O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 567
  • 568
  • 569
  • 570
  • 571
  • 634

 Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei Fargo e The Undoing.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é série, mas assistam o documentário dos Bee Gees. Tem pra baixar em torrent.

    É fantástico.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou assistindo Chernobyl novamente, agora com a patroa. Ela tava interessada em ver, resolvi assistir junto. Minisérie suprema demais.

     4718
  •  27563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém assiste upload na Amazon?
    Sabem dizer se é a altura se Black Mirror?

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A casa DESABOU em Your Honor.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei Vikings (fim razoável) e Ray Donovan. Peaky Blinders, assim como Bates Motel, tinha dropado na última temporada, preciso retomar.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    to na metade da segunda temporada de Peak blinders, tentando ver por insistência de alguns amigos, e pouts, to achando over hyped demais. devo dropar?

    mindhunters acabei,mas como a leftflix descontinuou, nem vou perder tempo com impressões.


    to entre começar Unabomber ou alguma outra que me indicarem;

    S03 de True detective eu não vi ainda.

    obs: vi novamente fargo s01 e subiu no meu ranking, igualou a s03. a s02 já vi 3x e ainda é minha favorita de longe.

    westworld s03 vi inteira tbm, ok, tem seus momentos mas nunca vai chegar no nivel das duas primeiras, em especial s01.

    melhor que eu vi no ano e que valeu a pena ter guardado pra um momento sem nada top pra ver, foi Man in the High Castle.


    gostaria de alguma que se passasse nos EUA, de investigação/muitas cenas externas, estradas, interior, cidades non-NY e LA.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: to na metade da segunda temporada de Peak blinders, tentando ver por insistência de alguns amigos, e pouts, to achando over hyped demais. devo dropar?

    Deve, eu sou um desses que achou hypado e fui forçando a barra para continuar, no fim das contas fui até a 5a temporada para experimentar o Dolby Vision e me arrependi com o tempo perdido, achei muito chata.

    Muita gente adora, mas as pessoas que vejo que não gostam e ficam insistindo no fim se arrependem, então economize o seu tempo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    Maikson escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: to na metade da segunda temporada de Peak blinders, tentando ver por insistência de alguns amigos, e pouts, to achando over hyped demais. devo dropar?

    Deve, eu sou um desses que achou hypado e fui forçando a barra para continuar, no fim das contas fui até a 5a temporada para experimentar o Dolby Vision e me arrependi com o tempo perdido, achei muito chata.

    Muita gente adora, mas as pessoas que vejo que não gostam e ficam insistindo no fim se arrependem, então economize o seu tempo.

    thanks.

    achei bem caida. nada de animo ou que crie expectativa, pessoas que hyparam hyparam por babar ovo de britanico bem vestido e sotaque, e ignoram a fotografia que achei nada demais, os mesmos cenários quase sempre, e ainda pula acontecimentos chave ( eps do roubo na corrida a cavalo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ) ja pulando pro desfecho :facecup:

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Terminei Vikings (fim razoável) e Ray Donovan. Peaky Blinders, assim como Bates Motel, tinha dropado na última temporada, preciso retomar.
    Ray Donovan eu ainda não vi a 7, estava esperando sair na Netflix até que anunciaram que ela seria cancelada imediatamente e sem um final, fiquei bolado. Curtia muito essa série.

    Bates Motel dropei na última tbm mas nao tenho muita vontade de ver a season final
    Editado pela última vez por Introspectivo em 07/01/2021, 20:21, em um total de 1 vez.
    Bruceexx  isso

     4718
  •  27563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também desisti de peak blinders
    Não aconteceu nada em duas temporadas e o cara era meio comuna

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei um pouco hypado sim, mas tenho que terminar. Ray Donovan é ótimo.
    4718 escreveu: Também desisti de peak blinders
    Não aconteceu nada em duas temporadas e o cara era meio comuna
    Comuna só pra pegar a guria do sindicato, pq tem meio de produção e vive numa mansão :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: to na metade da segunda temporada de Peak blinders, tentando ver por insistência de alguns amigos, e pouts, to achando over hyped demais. devo dropar?

    Deve, eu sou um desses que achou hypado e fui forçando a barra para continuar, no fim das contas fui até a 5a temporada para experimentar o Dolby Vision e me arrependi com o tempo perdido, achei muito chata.

    Muita gente adora, mas as pessoas que vejo que não gostam e ficam insistindo no fim se arrependem, então economize o seu tempo.
    Eu dropei logo na primeira. Terminei forçando já. Nunce nem cogitei dar play no S02E01. :lol:
    4718  isso

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Interessante, achei que Peaky Blinders era bem aceito por todo mundo aqui. Eu gosto bastante da série, mas ainda não consegui assistir a última temporada.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não começaram nem a filmar a 3ª temporada de Barry. :lolsuper: :(
    Gentleman  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém sabe quando sai o filme dos Sopranos?

    Não achei mais notícias desde o início da pandemia, o filho do James Gandolfini vai interpretar o Tony.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:Ninguém sabe quando sai o filme dos Sopranos?

    Não achei mais notícias desde o início da pandemia, o filho do James Gandolfini vai interpretar o Tony.
    No tópico do sopranos fala

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca levei The Walking Dead a sério

    Comecei a ver pra valer e to curtindo até a 3 temporada por enquanto, quem diria. Daryl Dixon melhor personagem
    • 1
    • 567
    • 568
    • 569
    • 570
    • 571
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810704[…]

    o cara ja falou que nao tem nada novonai, so que[…]

    Zica anulada, filhos da puta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012