O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 290
  • 291
  • 292
  • 293
  • 294
  • 329

 overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegaram três jogos lacrados do Vita que peguei por um bom valor. Dois deles eram jogos que eu sempre planejei ter, o Mortal Kombat e o Assassins Creed, e pra poder fechar o pacote com o vendedor peguei o Super Monkey Ball que sinceramente nunca joguei essa versão especificamente, mas como normalmente os jogos da série são legais, achei que valeria a pena.

    Imagem

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora pode platinar a outra versão do mortal kombat :D

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Agora pode platinar a outra versão do mortal kombat :D
    Eu até já tinha esse MK no Vita, mas digital. Cheguei a zerar na época mas nunca nem considerei platinar essa versão. Na época que eu era mongolão por troféus eu deixava o PS3 ligado durante a madrugada com os personagens parados no modo versus e assim acumular tempo para o troféu de jogar 24 horas com cada personagem ( :facepalm: ), imagina deixar a tela oled do Vita com a imagem parada por horas e horas, é pedir para ter burn in.
    Excel Rose  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Excel Rose escreveu: Agora pode platinar a outra versão do mortal kombat :D
    Eu até já tinha esse MK no Vita, mas digital. Cheguei a zerar na época mas nunca nem considerei platinar essa versão. Na época que eu era mongolão por troféus eu deixava o PS3 ligado durante a madrugada com os personagens parados no modo versus e assim acumular tempo para o troféu de jogar 24 horas com cada personagem ( :facepalm: ), imagina deixar a tela oled do Vita com a imagem parada por horas e horas, é pedir para ter burn in.
    Lembro que platinou o de ps3, por isso comentei. Até cheguei a caçar os troféus online dele, mas esse das 24h sem condições.

     4718
  •  27553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou uma chinesinha do United da temporada 1998/1999, do mesmo modelo que o United venceu o Bayern no Camp Nou.

    Muito linda, pica mesmo, o sharp veio emborrachado, patch da data do jogo e o escudo são bordados.

    Camisa com aquele tecido brilhante dos anos 90, com aquelas marcas d'água bem louca da época.


    Paguei um pau absurdo.
    90 reais em 4x.

    Agora que fiz esse compra de teste, pego a da Alemanha 1990 sem nome e número e franca 1998 #10 zidane, mês que vem.

    Comprei dia 21 e chegou hj, achei rápido para algo que vem da chinaImagemImagemImagem

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manda link do vendedor

    P.S: Que dedos grandes :girlshocked: :girlhappy: :oops:

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre pensei que celestão fosse cor de papel de pão, mas o cara é mais branco que alemão de Blumenau.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que tenha prestigiado a Phoenix Imports nessa compra

     4718
  •  27553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Sempre pensei que celestão fosse cor de papel de pão, mas o cara é mais branco que alemão de Blumenau.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    camisa nova e ser chamado de branco
    que grande dia, meu deus :D :D :D :D :gamado: :love: :love: :love:
    UltraRS  isso

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essas camisetas de futebol ai seriam considerados o q? primeira linha?

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei semana passada na loja

    Imagem

    Limpinha, sem patrocínio nem nada escrito
    Bruceexx, 4718  isso

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei esse tipo de porcaria, porém vem desmontada, nessas horas que precisamos de um HOMEM por perto e não tem

    Imagem
    camaleão  isso

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa vilela, agora só falta algum videogame pra poder jogar enquanto tá usando a cadeira

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Aproveitei que o PayPal me mandou uns cupons de 50 reais pra comprar mais uns blu rays :D

    Imagem
    Blu-ray do Omega, vc tá brincando com a minha cara :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pra ficar ruim, tem q melhorar muito.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vale 2 reais essa bagaça. Pra ser justo, tem uns 3 episódios bons no anime inteiro, e são as lutas com os cavaleiros antigos.

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de semanas, finalmente pelo menos uma das muitas encomendas que estão no limbo dos correios finalmente chegou. Road Rash, o clássico nascido no Mega, teve uma ótima versão "32 bits" lançada originalmente pro 3DO e depois portada pro PS1, Saturno e PC. Cada uma das quatro versões tem algum ponto melhor do que as outras então é interessante experimentar todas. Estava vendo uns vídeos do jogo mês passado e lembrei da versão de PC, resolvi olhar no ML e achei essa unidade basicamente nova, tudo inclusive o disco em perfeito estado, por míseros 35 reais. Não pensei duas vezes e comprei.

    Imagem
    • 1
    • 290
    • 291
    • 292
    • 293
    • 294
    • 329

    MENSAGENS RECENTES

    Essa Champions será a redençã[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos tima[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012