O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 319
  • 320
  • 321
  • 322
  • 323
  • 329

 lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    lucbf escreveu:
    Salieri escreveu: @lucbf qual ryzen que é esse aí?
    ryzen 7 5700x

    comprei no aliexpress por 939

    ainda não chegou, espero que não taxe :rimbuk:
    Processador e vga iguais aos meus. A vga é outra marca, mas enfim.

    Boas compras, eu tô bem satisfeito com meu pc aqui.
    boa! já tava querendo montar um pc novo há algum tempo, peguei uns preços bons nessas peças.

    ansioso pra chegar, fiquei quase 10 anos com um FX-8320E e uma RX 470 4GB, estava ruim demais!

    além disso peguei tb:

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    2x 16GB 3600 Mhz

    Imagem
    Salieri  isso

     lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultrachrono escreveu:
    Imagem


    Imagem
    eu ia comprar hogwarts legacy mas hj soltaram que a gostosa da empress vai crackear, vou aguardar :bigode:

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lucbf escreveu:
    Salieri escreveu:
    lucbf escreveu:
    Salieri escreveu: @lucbf qual ryzen que é esse aí?
    ryzen 7 5700x

    comprei no aliexpress por 939

    ainda não chegou, espero que não taxe :rimbuk:
    Processador e vga iguais aos meus. A vga é outra marca, mas enfim.

    Boas compras, eu tô bem satisfeito com meu pc aqui.
    boa! já tava querendo montar um pc novo há algum tempo, peguei uns preços bons nessas peças.

    ansioso pra chegar, fiquei quase 10 anos com um FX-8320E e uma RX 470 4GB, estava ruim demais!

    além disso peguei tb:

    Imagem]
    Até a fonte é quase igual a minha, só muda a voltagem. Boas peças você comprou. :bigode:

     lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    lucbf escreveu:
    Salieri escreveu:
    lucbf escreveu:
    Salieri escreveu: @lucbf qual ryzen que é esse aí?
    ryzen 7 5700x

    comprei no aliexpress por 939

    ainda não chegou, espero que não taxe :rimbuk:
    Processador e vga iguais aos meus. A vga é outra marca, mas enfim.

    Boas compras, eu tô bem satisfeito com meu pc aqui.
    boa! já tava querendo montar um pc novo há algum tempo, peguei uns preços bons nessas peças.

    ansioso pra chegar, fiquei quase 10 anos com um FX-8320E e uma RX 470 4GB, estava ruim demais!

    além disso peguei tb:

    Imagem]
    Até a fonte é quase igual a minha, só muda a voltagem. Boas peças você comprou. :bigode:
    bom saber kkkk! nao vejo a hora de chegar tudo e montar :lagrimas:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente chegou a minha edição física de Trek to Yomi pro PolyStation 5, antes tarde do que nunca, fiz esse pedido em maio do ano passado...

    Imagem

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Finalmente chegou a minha edição física de Trek to Yomi pro PolyStation 5, antes tarde do que nunca, fiz esse pedido em maio do ano passado...
    Imagem
    Muito legal essa edição! Tu já jogou, vale a pena?

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Ultrachrono escreveu: fsf
    filho deram mass effect trilogy na plus, não pegou?
    Faz uns anos que parei de assinar a plus, mal aproveitava direito. Mass Effect saiu por 74 reais.
    Sudit  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    overday escreveu: Finalmente chegou a minha edição física de Trek to Yomi pro PolyStation 5, antes tarde do que nunca, fiz esse pedido em maio do ano passado...
    Imagem
    Muito legal essa edição! Tu já jogou, vale a pena?
    Joguei só dois capítulos, é legalzinho e tal mas nada excepcional, tem que levar em consideração que é um joguinho indie feito basicamente por um cara só. Tô jogando em uma dificuldade acima da padrão e mesmo assim pelo menos até agora é ridiculamente fácil, basicamente depois de cada luta tem um save point e ao salvar o jogo recupera a energia toda então é praticamente impossível morrer e mesmo que morra vai voltar logo ali dada a abundância de pontos de salvamento. Creio que a intenção do cara era ser um jogo mais pra "contemplar o desenrolar da história" do que ser desafiador mesmo.

    Mas acho que vale a pena jogar sim, se conseguir barato, já que aparentemente ele é curto (olhando pela lista de troféus são 6 capítulos e eu passei de dois em menos de duas horas então se seguir esse padrão não deve ser muito longo). O visual dele em preto é branco com o filtro de filme oriental é bem interessante então visualmente é uma experiência interessante.

    Imagem

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    overday escreveu: Finalmente chegou a minha edição física de Trek to Yomi pro PolyStation 5, antes tarde do que nunca, fiz esse pedido em maio do ano passado...
    Imagem
    Muito legal essa edição! Tu já jogou, vale a pena?
    claro que não jogou. Porque ele compraria um playstation 4 pro part 2?

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samurai Shodown 3 e 4 chegando à coleção, agora sim, os 4 primeiros Samurai Shodown na coleção em cartuchos de Neo Geo, 2 de AES e 2 de MVS mas mesmo assim tá ótimo :love:

    Imagem

    Pena que o 5 custa um rim mesmo na versão de MVS, ele é o que eu menos gosto mas se fosse acessível tentaria pegar pra poder ter a saga completa 😕
    🫣

    Imagem

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Samurai Shodown 3 e 4 chegando à coleção, agora sim, os 4 primeiros Samurai Shodown na coleção em cartuchos de Neo Geo, 2 de AES e 2 de MVS mas mesmo assim tá ótimo :love:

    Imagem

    Pena que o 5 custa um rim mesmo na versão de MVS, ele é o que eu menos gosto mas se fosse acessível tentaria pegar pra poder ter a saga completa 😕
    🫣

    Imagem
    Tem que consertar o forum para poder entrar mais ads e conseguir comprar.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sidekicks 2 pro Neo Geo

    Imagem

    Pena que entrei na onda de comprar jogo de Neo Geo tarde demais, esses cartuchos de MVS até uns 10 anos atrás custavam menos que um salgado na padaria mas depois que começou a ficar fácil "consolizar" placas MVS com esses superguns de 100 reais a procura pelos cartuchos de MVS disparou e agora tá difícil achar originais e com o label original intacto. Vou fazendo o possível, devagar e sempre...

    Imagem

    OBS: à medida em que o número aumenta eu fui percebendo como esse troço é pesado. Ontem fui pegar uma pilha de uma vez pra poder arrumar o armário e vi que tava pesado pra cacete, resolvi pesar e vi que cada um pesa quase 500g então 10 cartuchinhos já são quase 5kg, vou ter que começar a pensar em dar uma reforçada nessa prateleira :ohnoes:

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei uma lente 35mm f/1.4 para sensor APS-C da 7artisan para minha Fujifilm X-A3. Já estou praticando fotografia como hobbie tem uns dois anos para relaxar a cabeça do estresse. Também importei recentemente uma lente fabricada na Alemanha Oriental, qualidade muito boa.

    Imagem
    camaleão  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Edição física de Castlevania Requiem, que vem com o Rondo of Blood e o Symphony of the Night (embora seja a versão redublada e não a o áudio original do PS1, infelizmente).

    Imagem

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :ohnoes:

    Imagem
    Saudades desse padrão de capa na série, logo do jogo em um fundo dourado e pronto. Clássico. :gamado:

    Imagem
    TRIPA_SECA  isso
    • 1
    • 319
    • 320
    • 321
    • 322
    • 323
    • 329

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012