O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 285
  • 286
  • 287
  • 288
  • 289
  • 328

 4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quanto?
    namoro há uns 3 anos com a preta do cantona dos tempos de sharp
    mas com dolar a 6 pau ja era

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De antigas da europa eu gostaria de ter:
    Arsenal dreamcast, meus amigos todos tinham, menos eu
    manchester sharp
    alemanha de 90
    inglaterra euro 88
    chelsea branca 12
    chelsea azul 06-07
    juventus da kappa que o davids usava na capa de fifa 03 ou 04
    real madrid 01-02
    corinthians centenário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: quanto?
    namoro há uns 3 anos com a preta do cantona dos tempos de sharp
    mas com dolar a 6 pau ja era
    200 Erondinas ( reais)

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: De antigas da europa eu gostaria de ter:
    Arsenal dreamcast, meus amigos todos tinham, menos eu
    manchester sharp
    alemanha de 90
    inglaterra euro 88
    chelsea branca 12
    chelsea azul 06-07
    juventus da kappa que o davids usava na capa de fifa 03 ou 04
    real madrid 01-02
    corinthians centenário
    tenho essa
    Imagem mas é original récplica. troquei nos EUA com um moleque de um time local por uma de camelô do Gremio .

    mas tbm tenho essa original

    Imagem

    euro de 88 da inglaterra é absurda, mas só quando baixar a libra, meu brodi que é correspondente lá da band disse que sempre que entra em pico que vende raridades, ve pra mim se tem, e outro brodi que mora lá, tbm. eu nao conhecia, vc que indicou

    tenho essa
    Imagem

    essa tbm
    Imagem
    mas a de 2002 do zizu é embaçada mesmo. tive uma do Hierro, mas era emprestada e o brodi devolveu meus controles de ps2 depois e voltei ela com o hierro desbotado




    queria essa

    Imagem



    tenho essa
    Imagem




    tenho essa, mas a versão sem o simbolo branco no v da gola

    Imagem



    queria essa

    Imagem
    Imagem

    e essa ( mas essa tem mta variação de tecido, mtas adidas dratosa da vida e etc)
    Imagem



    essa apesar de odiar a juve, queria tbm ( achei réplica e uma de 500 reais supsotamente autografada pelo zizu) essa tem que ser manga comprida
    Imagem

    queria essas dua. essa da inter só acaho toda batida, e o modelo torcedor é bem inferior à modelo de jogo
    Imagem

    essa foi minha ultima aquisição antes da da espanha lazio 1998 umbro :gamado:
    Imagem
    Imagem


    queria essa
    Imagem

    Imagem



    to vendo de pegar essa mais pra frente
    Imagem

    essa qui jamais usaria na rua, mas teria na coleção
    Imagem

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa da lazio se eu nao me engano é da temporada 99 de crespo e claudio lopez
    amigo meu tinha também

    gostaria.

    se vc gostar de chinesas, o dhgate tem a replica de todas de forma perfeita.

    deveria ter aproveitado os tempos de dolar a 3 reais para comprar :chorar:

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Correios colocando as entregas em dia, chegou um pacote dos states e um do MercadoLivre:

    Imagem

    Do eBay vieram o primeiro Need for Speed do PS1, versão longbox, mais um NFS para a coleção. E chegou também o Superman, apenas o segundo jogo de Atari com caixinha da coleção, o resto é tudo loose. Veio sem manual mas no próprio eBay dá pra encontrar ele separado por uns 10 dólares, depois vou comprar pra completar o conjunto.

    E do ML, blu ray lacrado de um dos maiores clássicos dos anos 80, Stallone Cobra. Não é apenas em jogos que sou adepto das midias físicas, em filme também, e foi difícil achar esse pois ele saiu de catálogo há anos, dei sorte de achar um cara vendendo lacrado por um preço justo (tem nego sem noção anunciando por mais de 200 reais rs).

    Uma das dublagens mais icônicas da Herbert Richers :chorar4:

    Você adora dar tiro... eu odeio gente assim.
    Você é um imaturo, você é um... cocô, e eu vou matar você.
    Rlim  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por falar em filmes em mídia física, essa semana descolei os 4 Bournes em Blu-ray, inclusive o primeiro filme, de 2002, novo, um verdadeiro achado (falo 4 filmes pois não considero aquele estrelado pelo Jeremias das Lojas Renner). Filmes de tudo quanto é estúdio têm edições sofríveis no Braza, mas os da Universal ainda têm o plus de acabarem assim, do nada, e quando você vai procurar... Fora que ainda hoje espero Mestre dos Mares por aqui nesse formato (e sei que vou ficar esperando), o que não teria acontecido se tivesse sido lançado por aqui pela Fox ou Disney (os outros dois estúdios que co-financiaram e distribuíram o filme).


    Imagem

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hj foi dia de compras

    s10e + case spigen

    Imagem

    cadeira marelli you 215 (peguei toda preta)

    Imagem

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa cadeira é boa, @Reloaded ? Peguei uma Tecton da Flexform, mas é uma cadeira para gente média/baixa, como sou alto não deu certo pra mim.

    PS: atendimento horroroso da Flexform, alegaram que estão com muita demanda. Faz 28 dias (!!!) que tento fazer devolução por arrependimento e só hoje os cornos vieram buscar.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cara, eu curti bastante ela, eu moro a uns 20km da fabrica deles, daí fui la no show room testar elas, e acabei comprando, ja tinha visto um review na adrenaline, nesse post, o cara mostrou bem todas as funções dela e vem com 5 anos de garantia ainda

    https://adrenaline.com.br/forum/threads ... 1074994266

    essa vai até o meio da minha escápula, e a base para sentar é bem grandinha, tenho 1,80, pra mim ficou de boa. eles tem modelos maiores, que vao até a cabeça, mas daí dobrava o valor.
    Maikson  isso

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Delícia de Cel Imagem

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Comprei uma frigideira nova boa demais.. a melhor que já comprei até hoje. Não gruda absolutamente nada.

    Eu cozinho as coisas e limpo ela só com a espátula de silicone mesmo.

    Imagem

    comprei nas casas bahia:

    https://www.casasbahia.com.br/panela-wo ... p/50004757
    Me manda mensagem sobre ela daqui um ano. Se ainda não grudar, eu vou comprar uma também.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Delícia de Cel Imagem

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    se nao tinha um huawei/oq houve

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Comprei uma frigideira nova boa demais.. a melhor que já comprei até hoje. Não gruda absolutamente nada.

    Eu cozinho as coisas e limpo ela só com a espátula de silicone mesmo.

    Imagem

    comprei nas casas bahia:

    https://www.casasbahia.com.br/panela-wo ... p/50004757
    Me manda mensagem sobre ela daqui um ano. Se ainda não grudar, eu vou comprar uma também.
    opa, se durar 1 ano sem grudar ta rox. eu gosto de usar frigideira sempre nova, então costumo comprar uma por ano mesmo.

    mas essa aparenta ser diferente.. não gruda NADA. o alimento desliza.. parece que não cria atrito com a frigideira.

    mas se daqui 1 ano tiver grudando eu compro outra. :bigode:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu:Delícia de Cel Imagem

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    Comprei exatamente esse só que verde.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Delícia de Cel Imagem

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    se nao tinha um huawei/oq houve
    Trinco q tela
    Já estava querendo trocar ele

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    Paul_Andy escreveu:Delícia de Cel Imagem

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    Comprei exatamente esse só que verde.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Pra trabalhar e acessar os PC dos clientes ele é uma delícia

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Encontrei esta série de valor, lacrada, um achado:

    Imagem

    :xis:

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou finalmente o Streets of Rage 4 em sua edição "classic edition", da Limited Run. Não vem muita coisa, só acompanha um steelbook e uma caixinha plástica imitando o padrão das caixinhas de Mega Drive, mas até que é uma edição bonitinha.

    Imagem

    E chegou também o TurboGrafx 16 Mini, que era um que estava pendente na coleção de "mini consoles". Como esse saiu no auge da pandemia, as poucas unidades iniciais esgotaram rápido, só em setembro disponibilizaram mais. Assim que apareceu disponível de novo na Amazon eu peguei logo, já que não sei por quanto tempo a Konami vai continuar produzindo.

    Imagem

    Eu sabia que ele era maior do que o padrão dos mini consoles lançados até então, mas não achei que seria tão maior. Comparado aos outros, de mini só tem o nome:

    Imagem

    Konami podia ter se esforçado mais pra fazer menor, já que um dos pontos legais desses minis é ter uma versão bem pequena e funcional dos seus irmãos maiores. Mas tudo bem, continua sendo um bom lançamento com uma boa variedade de jogos e, ao contrário dos outros minis, todas as versões trazem todos os jogos (versão americana traz tanto os jogos americanos quanto os japoneses e vice versa), então o cara não precisa comprar o TurboGrafx Mini e o PC Engine Mini, comprando qualquer um deles já tem tanto os jogos americanos quanto os japoneses, o que é legal. Com isso, mesmo pegando a versão americana do console estão à disposição jogos que saíram apenas no Japão, como o Dracula X Rondo of Blood e Ninja Gaiden.
    • 1
    • 285
    • 286
    • 287
    • 288
    • 289
    • 328

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012