O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 294
  • 295
  • 296
  • 297
  • 298
  • 328

 TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultrachrono escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Comprei o receptor de ligar o controle do Xbox no PC:

    Imagem

    aqui no BR só achava na faixa dos R$200.. aí comprei na shopee por R$90... é original? provavelmente não.. mas os feedbacks eram todos positivos e resolvi arriscar.. aí chegou segunda e ta funcionando perfeitamente com meu controle do Series S.. joguei vários jogos por várias horas e não perdeu conexão em momento algum e tb não senti delay.
    O controle do Series S não funciona por Bluetooth? O meu controle do XONE funfa por Bluetooth.
    Funciona sim. Mas comprei 3 adaptadores BT diferentes e nunca ficou legal.. devolvi todos.

    Eu comprei o controle do Series S assim que ele foi lançado. Então no começo ele tinha alguns problemas mesmo, pesquisei no reddit e tinha muita gente reclamando e com os mesmos problemas que eu.. ele dava muitos erros na conexão BT.. aí veio aquela atualização 20H2 do Windows e melhorou, porém eu continuei tendo pequenos bugs, desconexões e etc..
    aí desisti de tentar usar no BT e fiquei um tempo usando no cabo.. Agora deu vontade de usar sem fio, jogar com mais conforto e eu não quis arriscar em pegar outro adaptador BT e peguei esse receptor aí.

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Ultrachrono escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Comprei o receptor de ligar o controle do Xbox no PC:

    Imagem

    aqui no BR só achava na faixa dos R$200.. aí comprei na shopee por R$90... é original? provavelmente não.. mas os feedbacks eram todos positivos e resolvi arriscar.. aí chegou segunda e ta funcionando perfeitamente com meu controle do Series S.. joguei vários jogos por várias horas e não perdeu conexão em momento algum e tb não senti delay.
    O controle do Series S não funciona por Bluetooth? O meu controle do XONE funfa por Bluetooth.
    Funciona sim. Mas comprei 3 adaptadores BT diferentes e nunca ficou legal.. devolvi todos.

    Eu comprei o controle do Series S assim que ele foi lançado. Então no começo ele tinha alguns problemas mesmo, pesquisei no reddit e tinha muita gente reclamando e com os mesmos problemas que eu.. ele dava muitos erros na conexão BT.. aí veio aquela atualização 20H2 do Windows e melhorou, porém eu continuei tendo pequenos bugs, desconexões e etc..
    aí desisti de tentar usar no BT e fiquei um tempo usando no cabo.. Agora deu vontade de usar sem fio, jogar com mais conforto e eu não quis arriscar em pegar outro adaptador BT e peguei esse receptor aí.
    Ahh interessante mano, eu uso por bluetooth no meu note gamer e nunca tive problemas delay, desconexão e etc. Mas bom que agora tu consegue jogar sem fio de boas.
    TRIPA_SECA  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanto?

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Ghaleston escreveu: Quanto?
    21690,00

    era 17k um ano atrás :suando:
    Titan já está R$16k

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    Ghaleston escreveu: Quanto?
    21690,00

    era 17k um ano atrás :suando:
    Titan já está R$16k

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    subiu demais o preço das motos, amigo meu comprou uma cb300 usada por 6,5k antes da pandemia, passou pra frente por 9 esses dias

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Texugo escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    Ghaleston escreveu: Quanto?
    21690,00

    era 17k um ano atrás :suando:
    Titan já está R$16k

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    subiu demais o preço das motos, amigo meu comprou uma cb300 usada por 6,5k antes da pandemia, passou pra frente por 9 esses dias
    mercado de motos está mais louco do que nos carros, tão pedindo 7k em CG carburada com partida a pedal.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk



     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Ghaleston escreveu: Quanto?
    21690,00

    era 17k um ano atrás :suando:

    Carai, man.

    Tinha que comprar nova? Moto nova é roubada demais

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    Ghaleston escreveu: Quanto?
    21690,00

    era 17k um ano atrás :suando:

    Carai, man.

    Tinha que comprar nova? Moto nova é roubada demais
    as usadas não estão tão mais baratas que isso, melhor pagar um pouco a mais e pegar zero msm

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só nerdices

    Imagem

    Imagem Imagem

    Imagem Imagem

    Imagem Imagem Imagem

    Imagem Imagem

    Também comprei um pacote de doce de leite com chocolate :incrivel:

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Senhor carteiro fez uma pausa no descanso e acabou de entregar duas compras recentes: Age of Empires III, que eu comprei baratinho no shopee semana passada quando vi o trailer do Age 4 e lembrei que o terceiro eu nunca cheguei a jogar (ao contrário dos dois primeiros), fiquei com vontade de jogar, achei completinho por um bom preço, comprei. :love:

    E segundo, Capcom vs SNK do Dreamcast, um jogo digamos bastante "importante", foi um verdadeiro marco quando duas empresas totalmente rivais no segmento resolveram fazer um acordo para um crossover quando os arcades ainda eram relevantes. Sempre tive esse jogo piratinha mas nunca cheguei a pegar original então resolvi agora remediar isso e pegar logo todos, esse foi o primeiro a chegar mas já estão a caminho os outros que eu ainda não tenho :)

    Imagem

    E não que isso importe mas...
    Com esses dois jogos que chegaram, cheguei aos 800 na coleção :)

    Imagem

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:

    E não que isso importe mas...
    Com esses dois jogos que chegaram, cheguei aos 800 na coleção :)

    Imagem
    E de PS5, tem quantos?

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    overday escreveu:

    E não que isso importe mas...
    Com esses dois jogos que chegaram, cheguei aos 800 na coleção :)

    Imagem
    E de PS5, tem quantos?
    Como o PS5 não passa de um PS4 Pro Pro, vale quantos de PS4?

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    overday escreveu:

    E não que isso importe mas...
    Com esses dois jogos que chegaram, cheguei aos 800 na coleção :)

    Imagem
    E de PS5, tem quantos?
    Como o PS5 não passa de um PS4 Pro Pro
    Continua repetindo isso que um dia você acredita.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem


    comprei esses dois pra trabalhar
    bemm melhor ta maluco :gamado:

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais dois joguinhos chegando dos States!

    Imagem

    Speed Racer é um jogo de PS1 que eu sempre quis ter, joguei ele lá lá década de 90 e gostei bastante então durante anos tive vontade de comprar, finalmente tomei vergonha na cara e o fiz. E o outro é SNK vs. Capcom pro Xbox (a versão de PS2 não saiu nos EUA), que foi a versão da SNK para o crossover entre as empresas. Um complemento perfeito para o Capcom vs. SNK que chegou há poucos dias!

    Agora tenho a maioria dos jogos dessa série de crossovers entre SNK e Capcom, falta o CVS2 que eu já comprei e está a caminho também :)

    Imagem

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora pouco comprei um pau de selfie. Sempre tive vontade de ter um. E eu gosto de tirar fotos minha

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Mais dois joguinhos chegando dos States!

    Imagem

    Speed Racer é um jogo de PS1 que eu sempre quis ter, joguei ele lá lá década de 90 e gostei bastante então durante anos tive vontade de comprar, finalmente tomei vergonha na cara e o fiz. E o outro é SNK vs. Capcom pro Xbox (a versão de PS2 não saiu nos EUA), que foi a versão da SNK para o crossover entre as empresas. Um complemento perfeito para o Capcom vs. SNK que chegou há poucos dias!

    Agora tenho a maioria dos jogos dessa série de crossovers entre SNK e Capcom, falta o CVS2 que eu já comprei e está a caminho também :)

    Imagem
    Capcom vs SNK >>>>>>>>>>>>> SNK vs Capcom
    • 1
    • 294
    • 295
    • 296
    • 297
    • 298
    • 328

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012