O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 298
  • 299
  • 300
  • 301
  • 302
  • 328

 overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    geta. escreveu:
    overday escreveu: Mais três clássicos em blu ray :gamado:

    Imagem

    A coleção de filmes ainda tá longe da coleção de jogos mas já tô quase chegando aos 300 blu rays :emocao:
    Top, FAMDVD ta alavancando bem
    Queria pegar o do gasparzinho e O Terminal tb, mas esses novos preços praticados estão complicados..
    fora o fato de eu nao ter mais onde enfiar filme :magoado:
    Espaço pra filme eu já não tenho faz tempo então ficam todos na casa dos meus pais :lagrimas:

    E como a mídia física morreu e virou produto de extremo nicho, acho que não tem como baixar muito o valor, senão nem vale a pena pra eles. Esse Gasparzinho aí mesmo, já está disponível desde o meio do ano, eu comprei o meu há duas semanas e a numeração dele está nos 200 e poucos, ou seja, em meses o filme não vendeu nem 300 unidades. Se os caras botaram barato demais vão sair no prejuízo, então melhor ainda ter alguém lançando alguma coisa, mesmo que um pouquinho mais caro, do que não ter nada.

    Triste é o blu ray 4k do Quinto Elemento que saiu por 300 reais, essa porra não deve ter vendido nem 10 unidades, 300 contos em um filme :lolsuper:

     geta.
  •  637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    geta. escreveu:
    overday escreveu: Mais três clássicos em blu ray :gamado:

    Imagem

    A coleção de filmes ainda tá longe da coleção de jogos mas já tô quase chegando aos 300 blu rays :emocao:
    Top, FAMDVD ta alavancando bem
    Queria pegar o do gasparzinho e O Terminal tb, mas esses novos preços praticados estão complicados..
    fora o fato de eu nao ter mais onde enfiar filme :magoado:
    Espaço pra filme eu já não tenho faz tempo então ficam todos na casa dos meus pais :lagrimas:

    E como a mídia física morreu e virou produto de extremo nicho, acho que não tem como baixar muito o valor, senão nem vale a pena pra eles. Esse Gasparzinho aí mesmo, já está disponível desde o meio do ano, eu comprei o meu há duas semanas e a numeração dele está nos 200 e poucos, ou seja, em meses o filme não vendeu nem 300 unidades. Se os caras botaram barato demais vão sair no prejuízo, então melhor ainda ter alguém lançando alguma coisa, mesmo que um pouquinho mais caro, do que não ter nada.

    Triste é o blu ray 4k do Quinto Elemento que saiu por 300 reais, essa porra não deve ter vendido nem 10 unidades, 300 contos em um filme :lolsuper:
    Sim to ligado, a tiragem desses é tudo Mil unidades só, entao pra se sustentar eles colocam as luvas, numeração, poster, cards e etc... mas nao é facil acompanhar não, alguns que eu quero muito eu pego na pré-venda mesmo, mas varios estou deixando passar.... coleciono mais Versátil e Obras Primas do cinema, com os títulos classicos e boxes temáticos
    O Quinto elemento vendeu bem sim, eu participo de diversos grupos de colecionador no whats e face, e a galera, apesar do preço, comprou bem.

    eu tenho aproximadamente entre 2500 e 2800 filmes, entre blu-ray e dvd.... tem gente que tem muito mais, mas pro meu espaço ja ta foda, eu nao queria ter que colocar os filmes na gaveta (afinal o legal é expor e ficar visível) mas ja nao ta dando mais...

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amendoim afrodisíaco?

    Como paçoca pra caralho e vivo brochando

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paçoca tem mais açúcar que amendoim ne filho

    Mendorato tem mais sal que tudo

    Experimente torrar o amendoim puro numa frigideira e manda foto do pau depois

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Chegou a minha edição de colecionador do Monster Boy and the Cursed Kingdom, excelente jogo de plataforma 2D. Acabei dando sorte com esse jogo, ele saiu há uns 2 anos e ma época eu pensei em deixar pra comprar depois, só que esse ano quando lembrei dele e fui pesquisar vi que poucas unidades foram colocadas em circulação então só achava no ebay por 100 dólares ou mais (edição normal, que era a única que existia). Já estava me lamentando por não ter comprado antes quando literalmente dois dias depois a publisher anuncia no Twitter que produziria essa edição de colecionador, 2 anos depois do lançamento original. Apenas 5000 unidades, por pouco mais de 70 dólares, ou seja, mais barato do que estavam pedindo pela normal no ebay. Acabou rapidinho mas consegui comprar a tempo :love:

    Imagem


    Mais dois clássicos do cinema:

    Imagem


    Além disso chegaram também 3 berços para jogos de N64. Eu tenho 3 jogos que estavam com a caixinha e manual mas sem o berço por alguma razão, achei esse cara no shopee que fez por 5 reais cada então valeu a pena demais, material bem parecido com o do original.

    Imagem

    E umas paçocas porque amendoim é vida :love:

    Imagem
    comprou de qual site?

    carai faz tempo que não como amedoin

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bonequinho do Capitão América versão Ultimato da Iron Studios

    Imagem

    Faz parte da mesma coleção do Thanos que eu já tinha, então como vi que esse era maneirinho eu resolvi pegar pra poder deixar os dois "lutando" rs...

    Imagem

    Vou ver se pego o Homem de Ferro também, e aí fechar com esses três. O Thor dessa coleção do Ultimato é horrível e os outros personagens secundários eu não ligo, então se deixar Capitão-Thanos-Homem de Ferro já me dou por satisfeito ;)
    Imagem

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Umas aquisições blurayzísticas pra fazer uma invejinha no menino Gladson 8-)

    Imagem

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Umas aquisições blurayzísticas pra fazer uma invejinha no menino Gladson 8-)

    Imagem
    Muito bom amigo, só comprou filme bosta mas o importante é suportar o mercado da mídia física.

    Comprou onde? Tá cada vez mais difícil achar filme em blu ray :(

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Comprou onde? Tá cada vez mais difícil achar filme em blu ray :(
    comprei tudo na internet, amg :D

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    overday escreveu: Comprou onde? Tá cada vez mais difícil achar filme em blu ray :(
    comprei tudo na internet, amg :D
    Nossa, boa ideia! Eu normalmente compro meus filmes na feira do rolo

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @V-Brake @Raimundo

    Chegou, amgs :emocao:

    Imagem

    Minha encomenda da PlayAsia. Demorou pouco mais de 40 dias ao todo, não fui taxado. Com o taxa de despacho dos Correios saiu tudo por 336 talkeys

    E ainda ganhei uma anjinha 2D de brinde: :oops:

    Imagem

    Também adquiri estes pertences:


    Imagem

    Imagem

    Aguardo o julgamento do Gladson sobre este filme em questão

    @overday
    V-Brake  isso

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: LAK
    só para os íntimos :oops:

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: @V-Brake @Raimundo

    Chegou, amgs :emocao:

    Imagem

    Minha encomenda da PlayAsia. Demorou pouco mais de 40 dias ao todo, não fui taxado. Com o taxa de despacho dos Correios saiu tudo por 336 talkeys

    E ainda ganhei uma anjinha 2D de brinde: :oops:

    Imagem

    Também adquiri estes pertences:


    Imagem

    Imagem

    Aguardo o julgamento do Gladson sobre este filme em questão

    @overday
    Muito que bem, LAK :emocao: :emocao:

    E acaba que é meio que padrão mesmo esses 15 conto do despacho postal. Acabei pedindo mais coisa lá recentemente . Fica de olho que tão dando frete gratis pra compras de 49 doletas (se vai ser taxado é outra historia)
    • 1
    • 298
    • 299
    • 300
    • 301
    • 302
    • 328

    MENSAGENS RECENTES

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]

    Não é questão de quem é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012