O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 297
  • 298
  • 299
  • 300
  • 301
  • 329

 Paul_Andy
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eh mto top hahaha tem uma menina q limpa pra mim uma vez por mês. Cobra 45 reais fica top demais hahah
    Apoda as plantas limpa tudo fica show

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa, eu sempre visitei casa de gente rica com aqueles aquarios enormes quando criança, agora como adulto que imagino que eu nunca teria essa porra, da um trabalho fdp

     Paul_Andy
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O meu eh pequeno até
    90 cm de comprimento
    95 litros de água mas eh mto da hora ver as plantas crescendo os Peixes procriando eh da hora demais.

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou hoje o Mortal Kombat 3 de PS1 que comprei no ebay. Foi um dos jogos da leva inicial do console, época em que os jogos ainda vinham nessa caixinha acrílica grande como os jogos de Saturno (depois mudaram para um longbox de papelão e por fim para caixinhas pequenas de CD). Via nas revistas e ficava com vontade de jogar essa versão já que obviamente ela é muito mais fiel ao arcade do que as versões de Mega e de SNES, que são as que eu jogava, agora finalmente adicionada à coleção, 25 anos depois.

    Imagem


    Com isso acabei fechando a trilogia original nas versões em CD longbox: o primeiro no Sega CD, o segundo no Saturno e o terceiro no PS1 :)

    Imagem


    E coincidentemente acabou chegando também outro jogo em longbox acrílico: Night Trap no relançamento recente da Limited Run. Eles relançaram tanto a versão só de Sega CD quanto a ainda mais obscura versão de Sega CD 32X, então peguei esta última (até mesmo porque a qualidade do FMV é um pouco menos ruim nessa versão).

    Imagem

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Chegou hoje o Mortal Kombat 3 de PS1 que comprei no ebay. Foi um dos jogos da leva inicial do console, época em que os jogos ainda vinham nessa caixinha acrílica grande como os jogos de Saturno (depois mudaram para um longbox de papelão e por fim para caixinhas pequenas de CD). Via nas revistas e ficava com vontade de jogar essa versão já que obviamente ela é muito mais fiel ao arcade do que as versões de Mega e de SNES, que são as que eu jogava, agora finalmente adicionada à coleção, 25 anos depois.


    Com isso acabei fechando a trilogia original nas versões em CD longbox: o primeiro no Sega CD, o segundo no Saturno e o terceiro no PS1 :)

    E coincidentemente acabou chegando também outro jogo em longbox acrílico: Night Trap no relançamento recente da Limited Run. Eles relançaram tanto a versão só de Sega CD quanto a ainda mais obscura versão de Sega CD 32X, então peguei esta última (até mesmo porque a qualidade do FMV é um pouco menos ruim nessa versão).
    o loading dessas versões é algo horrendo

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: o loading dessas versões é algo horrendo
    Nem tanto, a lembrança faz parecer que era pior do que realmente era. O loading entre uma luta e outra é de uns 6 segundos, nada absurdo. Não chega nem perto de uns jogos de Neo Geo CD onde uma luta demorava 30, até 40 segundos pra carregar, aquilo sim era bizarro.



    Mesma coisa no MK1 do Sega CD, uns 6 segundos:



    O piorzinho dos três é no MK2, que a carga demora pouco menos de 10 segundos (mas esse port de Saturno é meio cagado mesmo, a melhor versão é a de 32X)

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu: o loading dessas versões é algo horrendo
    Nem tanto, a lembrança faz parecer que era pior do que realmente era. O loading entre uma luta e outra é de uns 6 segundos, nada absurdo. Não chega nem perto de uns jogos de Neo Geo CD onde uma luta demorava 30, até 40 segundos pra carregar, aquilo sim era bizarro.


    Mesma coisa no MK1 do Sega CD, uns 6 segundos:


    O piorzinho dos três é no MK2, que a carga demora pouco menos de 10 segundos (mas esse port de Saturno é meio cagado mesmo, a melhor versão é a de 32X)
    jogava mais o trilogy de ps1, fui rejogar esses dias e achei bem zoado se acostumar com a demora

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém sabe se tem um site que vende smartphone usado ? Fora os OLX da vida ?

    Será que compensa ?

    Meu Mi A1 além da tela toda quebrada estufou a bateria e está desligando do nada :chorar:

     Capitão do Mato
  •  2731 posts
  •  

    LA NOIRE na PSN, se souberem basicão de inglês e gostarem de investigação policial, joguem esse jogo, muito foda.

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais três clássicos em blu ray :gamado:

    Imagem

    A coleção de filmes ainda tá longe da coleção de jogos mas já tô quase chegando aos 300 blu rays :emocao:

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Meus cliques estão sustentando a sessão da tarde
    É tanta aventura que até Deus duvida!
    Excel Rose  isso

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tive que comprar um teclado novo depois de apenas uns três meses de uso do outro que comprei quando voltei ao Brasil. Incrível como não consigo mais usar teclado ABNT, ainda mais depois que passo a semana toda trabalhando num teclado americano e final de semana vou jogar num teclado brasileiro. Não dá. :lol:

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou a minha edição de colecionador do Monster Boy and the Cursed Kingdom, excelente jogo de plataforma 2D. Acabei dando sorte com esse jogo, ele saiu há uns 2 anos e ma época eu pensei em deixar pra comprar depois, só que esse ano quando lembrei dele e fui pesquisar vi que poucas unidades foram colocadas em circulação então só achava no ebay por 100 dólares ou mais (edição normal, que era a única que existia). Já estava me lamentando por não ter comprado antes quando literalmente dois dias depois a publisher anuncia no Twitter que produziria essa edição de colecionador, 2 anos depois do lançamento original. Apenas 5000 unidades, por pouco mais de 70 dólares, ou seja, mais barato do que estavam pedindo pela normal no ebay. Acabou rapidinho mas consegui comprar a tempo :love:

    Imagem


    Mais dois clássicos do cinema:

    Imagem


    Além disso chegaram também 3 berços para jogos de N64. Eu tenho 3 jogos que estavam com a caixinha e manual mas sem o berço por alguma razão, achei esse cara no shopee que fez por 5 reais cada então valeu a pena demais, material bem parecido com o do original.

    Imagem


    E umas paçocas porque amendoim é vida :love:

    Imagem

     Lakitus
  •  45633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A melhor aquisição foi a última

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Com essa tanto de amendoim tu quer ter mais um filho né?
    Tem que dar uma força pra ferramenta né amg

     geta.
  •  637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Mais três clássicos em blu ray :gamado:

    Imagem

    A coleção de filmes ainda tá longe da coleção de jogos mas já tô quase chegando aos 300 blu rays :emocao:
    Top, FAMDVD ta alavancando bem
    Queria pegar o do gasparzinho e O Terminal tb, mas esses novos preços praticados estão complicados..
    fora o fato de eu nao ter mais onde enfiar filme :magoado:
    • 1
    • 297
    • 298
    • 299
    • 300
    • 301
    • 329

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012