O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 292
  • 293
  • 294
  • 295
  • 296
  • 329

 Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa coleção, falta o Shadow of the Tomb Raider para eu ter a coleção completa também.

    Livros que peguei na promoção da Amazon Prime essa semana, logo chegam aqui!!!

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shadow of the Tomb Raider foi o único que não joguei ainda. Vale a pena?

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Shadow of the Tomb Raider foi o único que não joguei ainda. Vale a pena?
    É bem bonito, tem bastante exploração, mas a história é muito merda. Se você abstrair do enredo vale a pena, principalmente se tiver gostado dos anteriores.
    Salieri  isso

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como cheguei esse ano no fórum não tive a oportunidade de mostrar minhas aquisições realizadas no ano passado em período ferrenho de pandemia. Vou mostrar aqui agora hehehe.


    Note Gamer Dell com GTX1660TI, dei sorte com esse, peguei na Black Friday de 2019 por um ótimo preço antes da pandemia bater forte e os preços aumentarem.
    Imagem


    Controle Xbox One S
    Imagem


    Samsung QLED 4K com HDMI 2.1 para os novos consoles, peguei na Black Friday do ano passado por um bom preço também.
    Imagem


    Poco F2 Pro
    Imagem


    Controle Gamesir T1S
    Imagem


    Amazfit GTS
    Imagem


    Edifier W860NB
    Imagem


    Ticpods 2 Pro +
    Imagem


    Switch, veio com Zelda Breath of the Wild mas acabei destravando ele por conta dos preços extremamente altos dos games no Brasil.
    Imagem


    Pro Controller Switch, extremamente confortável.
    Imagem

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Ultrachrono

    O Pro Controller Switch vale a pena? Tô pensando em comprar um, acho que iria facilitar muito em jogos tipo Breath of the Wild (não gosto muito de jogar ele no joy-con pra ser sincero).

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: @Ultrachrono

    O Pro Controller Switch vale a pena? Tô pensando em comprar um, acho que iria facilitar muito em jogos tipo Breath of the Wild (não gosto muito de jogar ele no joy-con pra ser sincero).
    Vale muitíssimo a pena mano, a pegada dele é maravilhosa e muito confortável. É um dos melhores controles que já usei. Caso não tenha grana para o original eu recomendo o Gamesir T4 Pro ou o Gamesir G4 Pro que são ótimos substitutos.
    Salieri  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chegou hoje, extremamente macio e confortável
    pulseira 22mm de nailon para qualquer relógio bota todas de silicone pra mamar

    vontade de nunca mais usar pulseira de silicone ou metal

    Imagem

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de uma pequena espera de quase 8 meses desde o pedido, finalmente chegou o pacote da Limited Run com duas "reproduções originais": o relançamento de Shantae, que é um dos últimos e mais raros/caros jogos do Gameboy Color, e Zero Wing, um dos quatro shooters de Mega da Toaplan que a Retro-bit relançou.

    Imagem

    Essa edição do Zero Wing é bem maneira, confesso que quando anunciaram os 4 jogos eu resolvi pegar essa só por ser o jogo do famoso ALL YOUR BASE ARE BELONG TO US (além de ser um bom shooter), mas vendo a qualidade da edição nas mãos me bateu um arrependimento de não ter pego os outros também (Fire Shark, Hellfire e Truxton). Pelo menos já dá pra saber que a edição do Mega Man Wily Wars, que também é deles, será de qualidade :emocao:

    Imagem

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de um tempo se chegar nada, ontem finalmente pude receber mais quatro itenzinhos :)

    Imagem

    Um controle para o Astro City Mini, já que jogar no controle embutido é complicado, e três jogos de Switch: GRIS, que é legalzinho (menos do que dizem), então pelo preço certo vale a pena (e a edição física vem com uma luva com um efeito aveludado legal, que não dá pra perceber na foto) e dois beat 'em ups. Como não sei até quando vai durar essa onda de revival desde que é o melhor gênero de jogos (se você discorda sinto dizer que está equivocado), então pego o máximo deles que puder. Fight 'n' Rage segue bem a linha dos jogos 16 bits, joguei um pouco mais não terminei ainda, e o Mother Russia Bleeds ainda não joguei mas vi que é bastante elogiado.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maneira a arte da capa desse Gris. É edição limitada?

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Maneira a arte da capa desse Gris. É edição limitada?
    Bem, todas as versões do jogo foram limitadas a um número X de unidades, mas essa aí é a mais básica de todas, só vinha com uma luvinha mesmo.

    Imagem

    O jogo até teve algumas edições mais "de colecionador" mas não gostei tanto do jogo pra investir mais do que os 29 dólares que eu paguei na edição simples.

    Imagem

    A propósito, jogo todo segue esse estilo gráfico aí, até que é bem original.

    Imagem

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser bom ter dinheiro
    Minha última aquisição foi uma fita dental da needs por R$5,00

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Deve ser bom ter dinheiro
    Minha última aquisição foi uma fita dental da needs por R$5,00
    É bom sim, pode confiar!
    camaleão  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DLC de sofá :lagrimas:

    4x enchimento de almofada 60x60cm + 4 capas suede cinza claro

    Imagem
    Imagem

    cabo hdmi 2.1 de 5m

    Imagem

    jogo ps5 em disco

    Imagem

    aporte em criptomoedas

    Imagem
    Imagem

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo pelo AliExpress, tomara que chegue logo, foram bons preços. Esperando a Black Friday esse ano para trocar meu Amazfit GTS por um GTR 2 e sossegar por uns bons anos.

    Umidificador de ar daorinha.

    Imagem


    Lousa inteligente Xiaomi, peguei a de 10 polegadas por 100 reais, só por futilidade mesmo, eu testei na loja da Xiaomi no shopping e curti pacas, bom pra anotar recados e deixar na geladeira ou algo assim.

    Imagem


    Dock portátil pro Switch, bom pra viajar, só usar o carregador original do Switch pra não dar merda, já economiza espaço de ter que levar a dock original.

    Imagem


    Presente pra namoradinha

    Imagem


    Adaptador USB-C para DisplayPort, poder usar G-Sync no meu monitor gamer, foi baratin!!!

    Imagem


    Skin Zelda para meu New 3DS XL, esse foi pelo Mercado Livre, espero que seja bom quando chegar!!!

    Imagem
    • 1
    • 292
    • 293
    • 294
    • 295
    • 296
    • 329

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/faktWQBgxJY https://youtu.be/ptT[…]

    SPFC 2024 - CARPINISMO - CAMPEÃO SUPERCOPA

    tinha o Gareca que jogou pau a pau com a Farn&cced[…]

    salaah acabou de errar um gol besta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012