O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 284
  • 285
  • 286
  • 287
  • 288
  • 328

 overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou um pacote com dois joguetes do eBay. Recentemente comecei a correr atrás dos Need for Speed que não tenho e um deles era o NFS Hot Pursuit 2, o último Need for Speed "clássico", antes da série entrar na onda do turning inspirado por Velozes e Furiosos, o que ocorreu no NFS Underground.

    Imagem

    O outro jogo é o "episódio perdido" da série versus da Capcom, o que normalmente as pessoas não conhecem: Tatsunoko vs. Capcom, lançado apenas no Wii (e na placa arcade baseada no Wii). É um jogo de luta bem legal, com gráficos bons para os padrões do console, embora tenha pouco apelo para ocidentais já que os personagens da Tatsunoko são praticamente desconhecidos nessas bandas. Já ouviu falar de Ippatsuman? Ken the Eagle? Tekkaman? Nem eu. Mesmo assim, por ser um bom jogo de luta independente dos personagens, a Capcom até chegou a lançar nos EUA também, o que foi uma surpresa. Eu, porém, queria pegar a versão japonesa (e acabei encontrando essa lacrada por sorte), pois os personagens secretos são diferentes entre as versões e apenas a japa tem o único personagem da Tatsunoko que eu conheço: Hakushon Daimaoh, que no Brasil ficou conhecido como Gênio Maluco. Essa é só para os idosos mesmo, mas eu lembro (embora vagamente) de ver o desenho dele, quando era bem novo, quando passou por algum tempo no Brasil:



    Outra curiosidade desse jogo é que foi um dos primeiros grandes trabalhos do Shinkiro, o clássico ilustrador da SNK, depois que foi para a Capcom. Se olhar a capa do jogo dá pra perceber claramente nos rostos o estilo imortalizado por ele nas artes da SNK.

    Imagem

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tatsunoko vs Capcom teve um ano na EVO. Mas é um jogo q já nasceu fadado a morrer, apesar de ser bem legalzinho, pq 1o: Não tinha apelo nenhum pro ocidente e até pro japão não tinha todo esse apelo, pq só velho curte personagem de tokusatsu. E 2o q o jogo saiu pra Wii, o q automaticamente matava qualquer jogo de luta. O cara pra jogar tinha q ter o gamepad, era sem condições de jogar no controle original, muito ruim...

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei esse tênis
    Não e dos melhores, mas Adidas a menos de 100 reais está ótimo.
    Meu Adidas do dia a dia abriu após quase 3 anos de uso.

    Chegou em menos de 24 horas, Netshoes é fodaImagemImagem

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

    TRIPA_SECA  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu: Comprei esse tênis
    Não e dos melhores, mas Adidas a menos de 100 reais está ótimo.
    Meu Adidas do dia a dia abriu após quase 3 anos de uso.

    Chegou em menos de 24 horas, Netshoes é fodaImagemImagem

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
    Qual modelo desse aí?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei não

    Acho que é Adidas lite racer

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegaram três jogos de Xbox, Need for Speed Underground 1 e 2 e Ninja Gaiden. E chegou também Shakedown Hawaii, que até o momento é o último jogo lançado oficialmente para o Wii, saiu na metade desse ano em quantidades limitadas (3000 unidades se não me engano). É da mesma produtora de Retro City Rampage, seguindo o mesmo estilo de jogo.

    Imagem
    Reloaded  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nada mais @overday que comprar o último lançamento (e limitado) do Wii.

    PS: Ninja Gaiden :gamado: :gamado: :gamado:

     Conan
  •  2755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Achei que seria dinheiro jogado fora, mas o negócio é de outro mundo.... Para manter a cerveja gelada por bastante tempo, não achei nada igual.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho uma frigideira dessa marca e é muito boa
    esses dias comprei a tampa e ficou perfeita
    TRIPA_SECA  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha tambem veio sem
    compra uma baratinha de 28 cm no ML
    TRIPA_SECA  isso

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou hoje finalmente a minha edição física do Streets of Rage 4, versão "Signatures Edition", lançada pela Merge Games na Europa (pois nos EUA a Limited Run teve exclusividade para edições especiais). Nunca tinha comprado nada da Merge Games mas gostei bastante, preço bem justo pela quantidade de coisas que vem na edição (45 libras). Limited Run faz umas edições pobríssimas e cobram 50, 60 dólares, as edições da Merge são bem melhores.

    Imagem

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou uma troca que eu fiz pelas internerds, peguei a rara versão de Battletoads para Game Gear. Não saiu no Brasil e até no eBay é difícil achar, acompanhei por algum tempo e a única unidade completa que apareceu vendeu rapidinho por 80 dólares. Essa aí pode não estar em perfeeeeito estado mas está muito boa, e troquei por um jogo loose de N64 que eu tinha aqui repetido, então acho que valeu bastante a pena.

    Imagem

    E chegou também o Hotline Miami Collection de Switch, 8000 unidades produzidas.

    Imagem

    Imagem

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conan escreveu: Imagem
    Achei que seria dinheiro jogado fora, mas o negócio é de outro mundo.... Para manter a cerveja gelada por bastante tempo, não achei nada igual.
    é craque demais

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeira vez que vi uma Inverser. É estranho mas é ótima geladeira.
    Meu pai pegou numa promoção na fast shop.

    Imagem

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Primeira vez que vi uma Inverser. É estranho mas é ótima geladeira.
    Meu pai pegou numa promoção na fast shop.

    Imagem
    Tem porta latas?

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Primeira vez que vi uma Inverser. É estranho mas é ótima geladeira.
    Meu pai pegou numa promoção na fast shop.

    Imagem
    Tem porta latas?
    Tem sim.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

    • 1
    • 284
    • 285
    • 286
    • 287
    • 288
    • 328

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012