O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 286
  • 287
  • 288
  • 289
  • 290

Banido
  •  220 posts
  •  

Preguiça de postar fotos...

Mas as últimas duas foram o Playstation 5 + uma LG oled CX 55 4k

E alguns jogos digitais para o ps5 (sackboy, demons Souls, Spider-Man e ac Valhalla)

Maze
  •  536 posts
  •  

overday escreveu: Chegou ontem o ED64 Plus que comprei no Aliexpress no 11/11, a "black friday chinesa". É um flashcard clone do Everdrive 64, para o Nintendo 64, como já devem ter deduzido. Já estava a fim de pegar há algum tempo, aí aproveitei o desconto do 11/11 e peguei. No ML os sem noção vendem por 500, até 800 reais, esse eu peguei com frete grátis por 262.

Imagem

Aos poucos vou pegando flashcards chineses para todos os sistemas que conseguir, é uma ótima maneira de testar algum jogo antes de decidir se compro ou não, e também é bom pela praticidade de não precisar ficar trocando de cartuchos, o que acaba contribuindo na conservação deles também. Percebi agora que só falta o do NES para eu fechar flashcards de todos os sistemas da Nintendo que têm esse tipo de "acessório" (sem contar o Virtual Boy, mas esse ainda está em fase experimental).

Imagem

E aproveitando a deixa, outro item que chegou ontem. Quando o Vingadores Guerra Infinita foi lançado, eu ficava imaginando que ficaria bem legal se alguém fizesse uma estatueta do Thanos com o visual do filme, já que achei que ficou bem maneiro, e ano passado na época do Ultimato a Iron surge com esse item para ficar me tentando. Eu aguentei durante meses mas ai nessa última back friday os cupons de desconto e cashback me venceram, comprei. Eu não sou de comprar action figures, estatuetas e afins, mas acabei comprando a coleção do Chaves da Iron Studios há algum tempo (já que Chaves merece) e fiquei bem satisfeito com a qualidade dos itens, então sabia que esse Thanos seria legal.

Imagem

Mais um enfeite para a estante :)

Imagem

Quem venceria esse embate ÉPICO? :ohnoes:

Imagem
    Funciona legal esse do gameboy color?

Massa demais, nem sabia que isso existia, eu tenho o R4 no NDS, fiquei afim de pegar esse ai do gameboy, comprou onde?

overday
  •  20966 posts
  •  

Maze escreveu: Funciona legal esse do gameboy color?

Massa demais, nem sabia que isso existia, eu tenho o R4 no NDS, fiquei afim de pegar esse ai do gameboy, comprou onde?
    Todos os jogos que eu testei funcionaram, tanto de GB normal quanto de GB Color. Só arrastar a rom pra dentro do micro sd e jogar.

Peguei no aliexpress mesmo, no final do ano passado. Na época paguei 130 reais, hoje deve estar um pouquinho mais caro já que o dólar subiu desde então.
    Maze  isso

Maze
  •  536 posts
  •  

overday escreveu:

Todos os jogos que eu testei funcionaram, tanto de GB normal quanto de GB Color. Só arrastar a rom pra dentro do micro sd e jogar.

Peguei no aliexpress mesmo, no final do ano passado. Na época paguei 130 reais, hoje deve estar um pouquinho mais caro já que o dólar subiu desde então.
    Boa, valeu! Eu achei aqui no aliexpress e tá 200. Melhor que os 400 que tão cobrando aqui.

Acho que vou pegar ele + o mod da tela e reviver meu GBC roxinho.

Vi que você tem coisa retro pra caralho, mas vc tem alguma retropie ou algo assim? Tava cogitando comprar alguma.

overday
  •  20966 posts
  •  

Maze escreveu:
    overday escreveu:

Boa, valeu! Eu achei aqui no aliexpress e tá 200. Melhor que os 400 que tão cobrando aqui.

Acho que vou pegar ele + o mod da tela e reviver meu GBC roxinho.

Vi que você tem coisa retro pra caralho, mas vc tem alguma retropie ou algo assim? Tava cogitando comprar alguma.
    Tenho um raspberry com retropie só para emular arcade mesmo, mas raramente uso.
    Maze  isso

Narva Triin
  •  2183 posts
  •  

foda de retropie e qualquer solução do tipo é o input lag

PedroFross
  •  2429 posts
  •  

Salieri escreveu:
    PedroFross escreveu: Agora vou poder modinhar com estilo
    Imagem
    :gamado: :gamado: :gamado:

Pena que a maioria das pessoas nem sabe o que é Mavericks :lagrimas:
    Pois é :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Eu tenho uma branca mas chegou grande dms,deixei pro meu coroa

overday
  •  20966 posts
  •  

Finalmente chegou uma encomenda que estava vindo faz tempo: Bloodstained para o Xbox One e dois jogos lacrados de N-Gage.

Imagem

Bloodstained é excelente, praticamente uma cópia do grande Castlevania Symphony of the Night. Optei pela versão de Xbox porque ele fica melhorado no X, então fica lindão na TV. Ele está disponível "de graça" no GamePass, mas aqui é mídia física sempre que possível, ainda mais se for barato assim (10 dólares, lacrado).

Quanto aos jogos de N-Gage, a minha intenção era pegar o Tony Hawk's Pro Skater, mas como vi que o mesmo vendedor tinha esse The Sims anunciado baratinho, acho que 5 dólares se bem me lembro, aí aproveitei e peguei junto pra combinar o frete, um joguinho a mais nunca é demais.

Esse THPS eu queria há anos, o N-Gage é uma plataforma meio obscura mas ele tinha uns jogos bem impressionantes para a época. Enquanto o GBA recebia versão refeitas dos jogos, por exemplo o THPS que no console da Nintendo era com visão isométrica e um personagem minúsculo na tela, no N-Gage o jogo é 3D, com visão atrás do personagem, bem próximo da versão de PS1 (inclusive com as músicas cantadas, embora extremamente comprimidas). Tomb Raider e Pandemonium também existem para o portátil/telefone em versões bem parecidas com as de PS1. Acabou que vi esse aí anunciado, lacrado, mais barato do que o valor que normalmente anunciam usado, não deixei passar.

Banido
  •  220 posts
  •  

Chegou a versão de PS3 pra coleção:

Imagem

Banido
  •  220 posts
  •  

Narva Triin escreveu: foda de retropie e qualquer solução do tipo é o input lag
    Aqui montei um Recalbox numa case de Nintendinho. Roda muito bem num Dualshock 4.

Imagem

Headshrinker
  •  16904 posts
  •  

overday escreveu: Esse THPS eu queria há anos, o N-Gage é uma plataforma meio obscura mas ele tinha uns jogos bem impressionantes para a época. Enquanto o GBA recebia versão refeitas dos jogos, por exemplo o THPS que no console da Nintendo era com visão isométrica e um personagem minúsculo na tela, no N-Gage o jogo é 3D, com visão atrás do personagem, bem próximo da versão de PS1 (inclusive com as músicas cantadas, embora extremamente comprimidas). Tomb Raider e Pandemonium também existem para o portátil/telefone em versões bem parecidas com as de PS1. Acabou que vi esse aí anunciado, lacrado, mais barato do que o valor que normalmente anunciam usado, não deixei passar.

overday
  •  20966 posts
  •  

Headshrinker escreveu:
    overday escreveu: Esse THPS eu queria há anos, o N-Gage é uma plataforma meio obscura mas ele tinha uns jogos bem impressionantes para a época. Enquanto o GBA recebia versão refeitas dos jogos, por exemplo o THPS que no console da Nintendo era com visão isométrica e um personagem minúsculo na tela, no N-Gage o jogo é 3D, com visão atrás do personagem, bem próximo da versão de PS1 (inclusive com as músicas cantadas, embora extremamente comprimidas). Tomb Raider e Pandemonium também existem para o portátil/telefone em versões bem parecidas com as de PS1. Acabou que vi esse aí anunciado, lacrado, mais barato do que o valor que normalmente anunciam usado, não deixei passar.
    Tony Hawk's Downhill Jam não é Tony Hawk's Pro Skater, não tem nem fases exploráveis, é só corredor. Corredor 3D até o mega drive faz.

overday
  •  20966 posts
  •  

Três pacotes chegando!

Imagem

Neo Geo Mini versão americana, que estava em liquidação na Amazon dos EUA por 40 dólares. Eu tenho a versão japonesa mas as duas versões têm jogos diferentes entre si, além de serem visualmente diferentes também, então estava esperando a chance para conseguir pegar essa americana por um bom valor.

Imagem

Chegou também um Sonic 3D Blast para Saturno. Jogos americanos de Saturno estão ficando mais caros a cada dia então melhor pegar logo os que eu tenho interesse antes que seja tarde, e esse era um deles.

E por fim, comprado na Shopee mesmo, um hot wheels do carro dos Flintstones. Tô tentando pegar esses modelos temáticos de veículos famosos de filmes/desenhos pra enfeitar a estante, achei esse bem baratinho (e com frete grátis) então não deixei passar. Agora já tenho adquiridos esse, um DeLorean, um Ecto1 dos caça fantasmas, um Batmóvel do Burton, uma van das Tartarugas Ninja e uma Mistery Machine do Scooby-Doo :chorar4:

Salieri
  •  31116 posts
  •  

Imagem

Comprei só pra deixar na coleção mesmo, já que a maioria dos jogos da série eu tenho digital e já zerei todos.

overday
  •  20966 posts
  •  

Chegaram hoje dois pacotes contendo quatro itens vindos dos states :)

Um deles é o The King of Fighters 94 Re-Bout para o PS2, uma edição comemorativa do KOF94 lançada para o PS2 em 2004, quando a série completava 10 anos. Além do jogo, vem um livreto contando a história da franquia até então, ilustrações, entrevistas, etc.

Imagem

Outro item que eu esperava ansiosamente era o Donkey Kong Country para Game Boy Color. Sempre gostei dessa versão porque gostava de ver como os desenvolvedores se viravam para portar jogos para plataformas mais fracas, e esse port do clássico de SNES ficou bem competente no humilde portátil 8 bits. Eu já tinha o primeiro DKC para SNES e a versão de GBA, me faltava essa de GBC.

Imagem

Chegou também o Game & Watch do Mario, um dos itens comemorativos anunciado em setembro na ocasião dos 35 anos do personagem. É um aparelhinho bem pequeno, inspirado na linha Game & Watch da década de 80, mas com tela colorida e com Mario Bros de NES pré instalado. Não muito útil, mas legalzinho de ter na coleção.

Imagem

Por fim, o manual de Ninja Gaiden Trilogy que comprei no ebay. Eu tinha o cartucho e a caixa em ótimo estado, mas sem manual. Agora completei o conjunto e tenho um dos jogos mais valorizados do SNES (sei lá por que) finalmente completo.

Imagem

Lakitus
  •  38204 posts
  •  

Tenho essa versão de DKC piratona pro GBC.

Melhor que a versão do GBA com aquelas músicas e efeitos sonoros tosqueiras. ;)

overday
  •  20966 posts
  •  

Ontem chegaram mais umas coisinhas pendentes. Três jogos (na verdade são mais jogos já que dois dos itens são coletâneas rs)

Imagem

F1 2019 Legends, que é a versão do F1 2019 que vem com conteúdo do Senna e do Prost. Nem sou tão fã da série de jogos da F1 mas só por ter essa capa e conteúdo com o Ayyyyyyrton Senna do Brasiiiiiiil eu tinha que ter essa edição. Como já estamos em 2021 foi difícil achar, quando o jogo saiu há dois anos eu fiquei enrolando e agora que fui atrás não tinha mais em lugar nenhum, achei só uma unidade no site da Bemol que é um varejista lá de Manaus. Esse negócio branco na capa é um resíduo de etiqueta que está no plástico, não está na luva do jogo. Outro item é o Art of Fighting Anthology, coletânea dos três jogos da série, que saiu pro PS2, e por fim também no PS2, The King of Fighters 00/01, que é uma edição em dois discos com os ports de KOF 2000 e 2001. Com isso estou com quase todos os KOFs 2D jogáveis no PS2, me falta a coletânea do 02/03 que pretendo pegar logo.

Imagem

E no mesmo dia, outros itens que chegaram foram um combo do Batman, com o blu ray de Batman o Retorno e o hot wheels do Batmóvel dos filmes do Burton, assim com o da van das Tartarugas Ninja.

Imagem

Estou atrás dos hot wheels de carros famosos de filmes e desenhos, com esses estou com quatro, mas já comprei e estão a caminho o Ecto 1 e a van do Scooby-Doo também.

Imagem

Ah, e já ia esquecendo, mas chegou ontem também uma Ação Games numero 02. Eu já tinha essa edição mas ela desapareceu. Queria completar pelo menos a coleção de Ação Games, que era a que mais gostava, mas tá cada vez mais difícil encontrar :(

Imagem

PedroFross
  •  2429 posts
  •  

Aliás são réplicas essas camisas,muito bem feitas
    Essa eu comprei na shopee

Salieri
  •  31116 posts
  •  

Esse uniforme do Miami é muito legal!
    • 1
    • 286