O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89
  • 93

 Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Locke @Texugo @Mucamo Abriu Escriturário para BB.

    Furada ou nem? Estou pensando em fazer. Moro em uma cidade pequena e a Agência aqui fica, literalmente, a 2 quarteirões.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: @Locke @Texugo @Mucamo Abriu Escriturário para BB.

    Furada ou nem? Estou pensando em fazer. Moro em uma cidade pequena e a Agência aqui fica, literalmente, a 2 quarteirões.
    Faça. Se saiu o edital, faça. O que não valia a pena era focar nessa área sem esperança de sair edital. Inclusive edital meio surpreendente. Aqui na cidade fecharam 3 agencias.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Ouxi, inesperado esse :lol:

    Daqui a pouco largam TJSP

    e os concursos iam acabarrrrrrrrrrrr

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lendo os comentários de vocês na outra página, meio que desanima fazer esse concurso.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boris Balkan escreveu: Ouxi, inesperado esse :lol:

    Daqui a pouco largam TJSP

    e os concursos iam acabarrrrrrrrrrrr
    Sim, inesperado. Agências do BB fechando no Brasil todo. Sem contar que anunciam concurso BB há mais de 5 anos. Logo, inesperado.

    E nao conte com as vagas no CR.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Lendo os comentários de vocês na outra página, meio que desanima fazer esse concurso.
    Não sei sua condição financeira atualmente, mas se nao tem nada ou se ferra na propriedade privada, faça.

    Melhor algo do que nada. Agora se tem.situação confortável, nao recomendo banco para ninguém :lolsuper:

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: @Locke @Texugo @Mucamo Abriu Escriturário para BB.

    Furada ou nem? Estou pensando em fazer. Moro em uma cidade pequena e a Agência aqui fica, literalmente, a 2 quarteirões.
    É como acertar na loteria você ser chamado nessa agência perto da sua casa.

    Bem provável que vá para a agência mais longe possível, onde ninguém quer ir, apelidadas de caverna do dragão (banco faz de tudo para você não sair de lá)

    Furada ou não depende do que você faz e ganha atualmente.

    Salário dá uns R$2500 limpo + 1500 de VA + 12k de PLR anual. Em torno de 5k mensal de renda líquida. O serviço é foda, mas não mata.
    Mucamo  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Nitro escreveu: @Locke @Texugo @Mucamo Abriu Escriturário para BB.

    Furada ou nem? Estou pensando em fazer. Moro em uma cidade pequena e a Agência aqui fica, literalmente, a 2 quarteirões.
    É como acertar na loteria você ser chamado nessa agência perto da sua casa.

    Bem provável que vá para a agência mais longe possível, onde ninguém quer ir, apelidadas de caverna do dragão (banco faz de tudo para você não sair de lá)

    Furada ou não depende do que você faz e ganha atualmente.

    Salário dá uns R$2500 limpo + 1500 de VA + 12k de PLR anual. Em torno de 5k mensal de renda líquida. O serviço é foda, mas não mata.
    Estava vendo aqui que o candidato está vinculado ao UF/Macrorregião/Microrregião.
    Não sei se da última vez com você foi assim.

    E a prova é difícil? É Cesgranrio. Acha que 3 meses é um bom tempo para estudo para essa prova? E tem redação também, nunca fiz isso para concurso público.

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Texugo escreveu:
    Nitro escreveu: @Locke @Texugo @Mucamo Abriu Escriturário para BB.

    Furada ou nem? Estou pensando em fazer. Moro em uma cidade pequena e a Agência aqui fica, literalmente, a 2 quarteirões.
    É como acertar na loteria você ser chamado nessa agência perto da sua casa.

    Bem provável que vá para a agência mais longe possível, onde ninguém quer ir, apelidadas de caverna do dragão (banco faz de tudo para você não sair de lá)

    Furada ou não depende do que você faz e ganha atualmente.

    Salário dá uns R$2500 limpo + 1500 de VA + 12k de PLR anual. Em torno de 5k mensal de renda líquida. O serviço é foda, mas não mata.
    Estava vendo aqui que o candidato está vinculado ao UF/Macrorregião/Microrregião.
    Não sei se da última vez com você foi assim.

    E a prova é difícil? É Cesgranrio. Acha que 3 meses é um bom tempo para estudo para essa prova? E tem redação também, nunca fiz isso para concurso público.
    Se você já for bom nas matérias básicas, português, matemática e informática, dá tranquilo em 3 meses estudar, em prova de banco sempre cobravam questões mais superficiais.

    Sim, sempre foi assim por região, você pode ir para qualquer cidade e agência que tiver na microrregião.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deu 180 mil inscritos no DEPEN

    bagulho é louco meu carcereiro

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Introspectivo escreveu: Deu 180 mil inscritos no DEPEN

    bagulho é louco meu carcereiro
    Pelo menos 1/3 não vai ir fazer a prova. Edital saiu num momento que não havia nenhum concurso no horizonte, marketing dos cursinhos foi feroz.

    Quem manteve foco só nele nesse mar de concurso de segurança pública e durante todos esses meses de adiamentos vai conseguir, conteúdo bem chato de conciliar com outras provas. Você fazia PF e PRF, mas Depen ia destoar no meiod desses.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: @Locke @Texugo @Mucamo Abriu Escriturário para BB.

    Furada ou nem? Estou pensando em fazer. Moro em uma cidade pequena e a Agência aqui fica, literalmente, a 2 quarteirões.
    Se tiver bastante tempo para estudar e alguma afinidade com o cargo, faça. Acho que vai ser um concurso mais fácil do que a média. Ou seja, difícil, mas não tanto. Muitas vagas. Ninguém esperava. Concurseiros profissionais focam em outras coisas.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Deu 180 mil inscritos no DEPEN

    bagulho é louco meu carcereiro
    Concursopill nunca foi tão difundida

    Todo mundo quer sua mamatinha

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    66% de ausentes no depen pro principal cargo :lolsuper:

    é mais o impulso de querer ganhar melhor mas aí opa vou estudar opa é dificil nao é a barbada que eu imaginava ah quer saber eu vou é mexer no twitter

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Locke escreveu:
    Nitro escreveu: @Locke @Texugo @Mucamo Abriu Escriturário para BB.

    Furada ou nem? Estou pensando em fazer. Moro em uma cidade pequena e a Agência aqui fica, literalmente, a 2 quarteirões.
    Se tiver bastante tempo para estudar e alguma afinidade com o cargo, faça. Acho que vai ser um concurso mais fácil do que a média. Ou seja, difícil, mas não tanto. Muitas vagas. Ninguém esperava. Concurseiros profissionais focam em outras coisas.
    Enganoso isso, algumas microrregiões têm pouquíssimas vagas.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boris Balkan escreveu:
    Locke escreveu:
    Nitro escreveu: @Locke @Texugo @Mucamo Abriu Escriturário para BB.

    Furada ou nem? Estou pensando em fazer. Moro em uma cidade pequena e a Agência aqui fica, literalmente, a 2 quarteirões.
    Se tiver bastante tempo para estudar e alguma afinidade com o cargo, faça. Acho que vai ser um concurso mais fácil do que a média. Ou seja, difícil, mas não tanto. Muitas vagas. Ninguém esperava. Concurseiros profissionais focam em outras coisas.
    Enganoso isso, algumas microrregiões têm pouquíssimas vagas.
    Só não fazer para elas, né

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boris Balkan escreveu: 66% de ausentes no depen pro principal cargo :lolsuper:

    é mais o impulso de querer ganhar melhor mas aí opa vou estudar opa é dificil nao é a barbada que eu imaginava ah quer saber eu vou é mexer no twitter
    N

    Prova DEPEN coincidiu com o dia do psicotecnico da PRF. Quase 2k de caras PRF que iam fazer DEPEN nao fizeram. Sem contar nego que ja passou na PF tambem.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    conteúdo de concurso de banco parece algo alien

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: conteúdo de concurso de banco parece algo alien
    O conteúdo de "Vendas e Negociação" estou perdido em achar.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já estou fazendo questões da banca e português, inglês e raciocínio lógico estou bem.

    Preciso dar uma revisada boa em matemática e matemática financeira.

    Informática eu ODEIO estudar.

    O resto de conteúdo específico (bancário mesmo) nem relei direito.
    • 1
    • 85
    • 86
    • 87
    • 88
    • 89
    • 93

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012