O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 363
  • 364
  • 365
  • 366
  • 367
  • 411

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Rodrigo Faro vai interpreta o Silvio. :lol:
    Rodrigo Faro teve um passado de ator (ator-modelo como os atores da globo são, mas era ator)... lembro que na época que ele foi pra Record a decisão foi considerada como uma aposta arriscada porque ele tava pegando vários papéis importantes na Globo como protagonista e etc.

    Eu acho o fenótipo do SS único, não consigo imaginar atores consagrado em interpretar ele, imagina o Rodrigo Faro... Silvio Santos é judeu, carioca, paulista, showman, egocêntrico, tem várias personas num cara só. Esses dias eu tava vendo uns vídeos dele negociando aquele terreno caro que ele tem, ele nem parecia a mesma pessoa carismática que apresenta os programas dele, tava firme demais na negociação.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    :ohnoes:


    2021 tá ficando interessante:

    Martin Scorsese
    Paul Thomas Anderson
    Martin McDonagh

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Nada de férias pro Pattinson.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Série cancelada, filme adiado... caralho. :?

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Um dos atores preferidos do @Klimt.





    A lista de vendas tá boa, hein. ;)





    Primeira vez que o Scorsese colabora com o Schrader nessa função de executive producer.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Ontem foi premiere de Onward da Pixar. Embargo cai na próxima sexta parece.

    @Mucamo tava ansioso para a retomada dos originais da Pixar.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora vai, no tópico certo.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Nitro escreveu: Agora vai, no tópico certo.
    twitter.com/Nerdbunker/status/1230155711868481537
    Além disso, o ator adiantou que o longa vai passar por lugares incríveis em vários países.
    Sony gostou da coisa. Filmes/promoção de turismo.

    Imagem

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    David Ehrlich

    There’s never been a more vulnerable or important time for Brazilian cinema, as demogogue president Jair Bolsonaro threatens the country’s democracy while attacking its most vital filmmakers. Masterpieces like “Bacurau” make clear that Brazil’s auteurs aren’t going to surrender without a fight, and forthcoming movies like Marco Dutra and Caetano Gotardo’s “All the Dead Ones” help point the way towards a continuing political cinema.

    :lolsuper:

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Lembrando que KMF estará no júri, então ele pode vender essa narrativa mesmo para os outros.

    Cédric viu 4 filmes e disse para ficar de olho no brasileiro. Pelo visto não tá com cara de quem só vai passear na Alemanha não.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    +Hype

    Chris é um crítico tranquilo.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os dois últimos Rurouni Kenshin.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    :lolsuper:

    Me abracem @Nitro e @Klimt. :emocao:

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    :lolsuper:

    Como é possível chegar nesses valores nessa história? Isso é mais que o filme do Nolan, velho. Não pode estar certo isso. Enlouqueceram.

    Até para Netflix seria difícil de engolir um budget desses, mas gostaria muito que o projeto fosse para lá mesmo, infinitamente superior que a Paramount. Pena que é mais enrolação.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: :lolsuper:

    Como é possível chegar nesses valores nessa história? Isso é mais que o filme do Nolan, velho. Não pode estar certo isso. Enlouqueceram.

    Até para Netflix seria difícil de engolir um budget desses, mas gostaria muito que o projeto fosse para lá mesmo, infinitamente superior que a Paramount. Pena que é mais enrolação.

    Scorsese no século 21 é um cara de excessos: orçamentos gigantescos e duração bem longa em vários de seus filmes.

    O velho deve estar lavando dinheiro, sei lá. :lol:

    This could possibly be Martin "GOAT" Scorsese's final film. It unites him with his two muses for the first time ever, and what a pair of muses to have, with one of them being the most influential actor since Brando and the other being the premier actor of our time. On top of all that, this is Scorsese finally making his Western, which is perhaps the defining American film genre. I don't care if it flops, I now want the budget to be $225M because that would mean Scorsese is cooking up the epic of all epics to top off his legendary career, and what a way to go out. Bring it on!

    Acho que esse pode ser o último grande filme do mestre, em termos de budget.

    Não que ele vá se aposentar, mas acho que depois ele pode seguir uma rota de filmes menores e mais simples em termos de execução.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem me espanto com esse budget, dia desses fui dar uma olhada no orçamento dos filmes do Scorsese pós 2000 e o único abaixo de 100 milhões era Silence, a maioria beirando os 200 milhões.
    Hugo se não me engano foi mais de 200.
    • 1
    • 363
    • 364
    • 365
    • 366
    • 367
    • 411

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012