O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 408
  • 409
  • 410
  • 411
  • 412

 .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário



     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:


    Espero muito, MUITO que façam um filme bom. O maior músico da história merece.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Oppenheimer: Pôster do lançamento no Japão é revelado

    17 de março de 2024

    Oppenheimer está perto de, finalmente, ser lançado no Japão, e ganhou um novo pôster para esse lançamento. Já é um costume que os filmes ganhem novos pôsteres exclusivos para seus lançamentos no país asiático.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pena que a mania de inventar títulos no Brasil, que felizmente anda menor, vai estragar a piada do título da sequência por causa do que fizeram com o primeiro décadas atrás. Teriam que botar "Besouro suco besouro suco" aqui, que seria a forma de fazer a piada "funcionar", mas já que fizeram cagada no primeiro vai acabar se chamando "Os Fantasmas se Divertem 2" mesmo, que acaba sendo o que faz mais sentido por aqui.

    Edit: achei o trailer localizado, o título aqui vai ser "Os Fantasmas Ainda se Divertem", pelo menos é melhor do que só tacar um "2" no título, acho :rimbuk:

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    beetle juice é os fantasmas se divertem? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    eu achando que nunca tinha assistido o filme, mas devo ter visto é na sessão da tarde :lolsuper:
    já pensei em ver, mas esse filme não me atraí em nada, e o cara parece que ta com merda na cara, muita nojeira.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o problema é que desde 2007 (forçando muito, já que é um musical), com Sweeney Todd, que o Burton não entrega algo que equilibre o estilo dele (que eu gosto) com um filme realmente bacana

    então "Fábrica..." é possível que tenha sido o último mesmo
    Mucamo  isso

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: o problema é que desde 2007 (forçando muito, já que é um musical), com Sweeney Todd, que o Burton não entrega algo que equilibre o estilo dele (que eu gosto) com um filme realmente bacana

    então "Fábrica..." é possível que tenha sido o último mesmo

    Tbm não sou grande fã de musicais, mas Sweeney Todd é um filme muito bom, acho que é o último filme de alto nível do Tim Burton.

    Depois disso esse estilo dele deu uma cansada e nunca mais entregou obras de nível semelhante.

    Vou torcer para que nesse Beetlejuice 2 ele volte à velha forma.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri  isso

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Lakitus escreveu:
    parece filminho de assinante de MUBI estudante de Cinema/Radio e tv da FAAP ficar hypando durante a semana de tarde enquanto o resto do mundo trabalha (menos o hopelesswave né, que nem cinema e radio tv faz)
    Mucamo  isso

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: parece filminho de assinante de MUBI estudante de Cinema/Radio e tv da FAAP ficar hypando durante a semana de tarde enquanto o resto do mundo trabalha (menos o hopelesswave né, que nem cinema e radio tv faz)
    você meio que descreveu toda a filmografia do Lanthimos :lagrimas:
    • 1
    • 408
    • 409
    • 410
    • 411
    • 412

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012