O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 364
  • 365
  • 366
  • 367
  • 368

.Kiko.
  •  34419 posts
  •  

David Ehrlich

There’s never been a more vulnerable or important time for Brazilian cinema, as demogogue president Jair Bolsonaro threatens the country’s democracy while attacking its most vital filmmakers. Masterpieces like “Bacurau” make clear that Brazil’s auteurs aren’t going to surrender without a fight, and forthcoming movies like Marco Dutra and Caetano Gotardo’s “All the Dead Ones” help point the way towards a continuing political cinema.

:lolsuper:

Klimt
  •  5909 posts
  •  

Lembrando que KMF estará no júri, então ele pode vender essa narrativa mesmo para os outros.

Cédric viu 4 filmes e disse para ficar de olho no brasileiro. Pelo visto não tá com cara de quem só vai passear na Alemanha não.

Nitro
  •  31605 posts
  •  

+Hype

Chris é um crítico tranquilo.

.Kiko.
  •  34419 posts
  •  

.Kiko.
  •  34419 posts
  •  

Nitro
  •  31605 posts
  •  

Os dois últimos Rurouni Kenshin.

.Kiko.
  •  34419 posts
  •  

Imagem

Me abracem @Nitro e @Klimt. :emocao:

Klimt
  •  5909 posts
  •  

Como é possível chegar nesses valores nessa história? Isso é mais que o filme do Nolan, velho. Não pode estar certo isso. Enlouqueceram.

Até para Netflix seria difícil de engolir um budget desses, mas gostaria muito que o projeto fosse para lá mesmo, infinitamente superior que a Paramount. Pena que é mais enrolação.

.Kiko.
  •  34419 posts
  •  

Klimt escreveu: :lolsuper:

Como é possível chegar nesses valores nessa história? Isso é mais que o filme do Nolan, velho. Não pode estar certo isso. Enlouqueceram.

Até para Netflix seria difícil de engolir um budget desses, mas gostaria muito que o projeto fosse para lá mesmo, infinitamente superior que a Paramount. Pena que é mais enrolação.

Scorsese no século 21 é um cara de excessos: orçamentos gigantescos e duração bem longa em vários de seus filmes.

O velho deve estar lavando dinheiro, sei lá. :lol:

This could possibly be Martin "GOAT" Scorsese's final film. It unites him with his two muses for the first time ever, and what a pair of muses to have, with one of them being the most influential actor since Brando and the other being the premier actor of our time. On top of all that, this is Scorsese finally making his Western, which is perhaps the defining American film genre. I don't care if it flops, I now want the budget to be $225M because that would mean Scorsese is cooking up the epic of all epics to top off his legendary career, and what a way to go out. Bring it on!

Acho que esse pode ser o último grande filme do mestre, em termos de budget.

Não que ele vá se aposentar, mas acho que depois ele pode seguir uma rota de filmes menores e mais simples em termos de execução.

DAC
  •  17011 posts
  •  

Nem me espanto com esse budget, dia desses fui dar uma olhada no orçamento dos filmes do Scorsese pós 2000 e o único abaixo de 100 milhões era Silence, a maioria beirando os 200 milhões.
    Hugo se não me engano foi mais de 200.

.Kiko.
  •  34419 posts
  •  

-BruceLindo
  •  325 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Prox escreveu:
    Mucamo escreveu: Se não me engano ela começou a fazer sucesso depois daquela série bosta sem graça chamada My name is Earl.
    Eu não assisti essa série, fui nela e procurei essa atriz nos créditos... e não achei, ela não trabalhou nessa série.

Pior ainda. Agora que não consigo entender mesmo de onde ela surgiu para justificar todo o hype em cima dela.
    acho q foi no lobo de wall street

Nitro
  •  31605 posts
  •  

Jordan Peele é um dos roteiristas. Trailer amanhã.

Klimt
  •  5909 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Bong colocou a diretora desse filme no top 20 dele de diretores promissores. Deve ter gostado bastante. E o Dalenogare quase implorando para a Sony Brasil distribuir aqui.

Começo de ano muito forte para as diretoras, principalmente EUA. Kelly Reichardt, Eliza Hittman, Josephine Decker...mandando bem pra caralho nos festivais.

.Kiko.
  •  34419 posts
  •  

Nitro escreveu: Jordan Peele é um dos roteiristas. Trailer amanhã.

Lakitus
  •  35363 posts
  •  

• 1
    • 364
    • 365
    • 366
    • 367
    • 368

MENSAGENS RECENTES

BBB 20

postem esses discursos ae rapaziada