O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 372
  • 373
  • 374
  • 375
  • 376
  • 378

.Kiko.
  •  35686 posts
  •  

.Kiko.
  •  35686 posts
  •  

Festival de Veneza anuncia a lista de selecionados para a edição 2020

O Festival Internacional de Cinema de Veneza anunciou a lista de filmes selecionados para a edição 2020. O evento, que começa em 2 de setembro, tem entre seus destaques uma histórica presença de diretoras, que aparecem em 8 das 18 indicações da Seleção Oficial. Dentre os destaques estão Nomadland, de Chloé Zhao (Os Eternos) e The World to Come, de Mona Fastvold (O Sonâmbulo).

O Brasil aparece no evento, mas fora das competições principais, com o documentário Narciso em Férias, dos diretores Renato Terra e Ricardo Calil, sobre a prisão de Caetano Veloso durante a ditadura militar em 1968. Confira abaixo a lista de indicados:

Seleção Oficial

In Between Dying, de Hilal Baydarov
    Le Sorelle Macaluso, de Emma Dante
    The World To Come, de Mona Fastvold
    Nuevo Orden, de Michel Franco
    Lovers, de Nicole Garcia
    Laila in Haifa, de Amos Gitai
    Dear Comrades, de Andrei Konchalovsky
    Wife Of A Spy, de Kiyoshi Kurosawa
    Sun Children, de Majid Majidi
    Pieces Of A Woman, de Kornel Mundruczo
    Miss Marx, de Susanna Nicchiarelli
    Padrenostro, de Claudio Noce
    Notturno, de Gianfranco Rosi
    Never Gonna Snow Again, de: Malgorzata Szumowska e Michal Englert
    The Disciple, de Chaitanya Tamhane
    And Tomorrow The Entire World, de Julia Von Heinz
    Quo Vadis, Aida?, de Jasmila Zbanic
    Nomadland, de Chloé Zhao

Seleção Horizontes

Apples, de Christos Nikou
    La Troisième Guerre, de Giovanni Aloi
    Milestone, de Ivan Ayr
    The Wasteland, de Ahmad Bahrami
    The Man Who Sold His Skin, de Kaouther Ben Hania
    I Predatori, de Pietro Castellitto
    Mainstream, de Gia Coppola
    Genus Pan, de Lav Diaz
    Zanka Contact, de Ismael El Iraki
    Guerra E Pace, de Martina Parenti e Massimo D’Anolfi
    La Nuit Des Rois, de Philippe Lacôte
    The Furnace, de Roderick Mackay
    Careless Crime, de Shahram Mokri
    Gaza Mon Amour, de Tarzan Nasser, Arab Nasser
    Selva Tragica, de Yulene Olaizola
    Nowhere Special, de Uberto Pasolini
    Listen, de Ana Rocha de Sousa
    The Best Is Yet To Come, de Wang Jing
    Yellow Cat, de Adilkhan Yerzhanov

Fora de competição – Exibições especiais

30 Monedas, Episode 1, de Alex de la Iglesia
    Princesse Europe, de Camille Lotteau
    Omelia Contadina, de Alice Rohrwacher Jr

Fora de competição – Ficção

Lacci, de Daniele Lucheti
    Lasciami Andare, de Stefano Mordini
    Mandibules, de Quentin Dupieux
    Love After Love, de Ann Hui
    Assandira, de Salvatore Mereu
    The Duke, de Roger Michell
    Night In Paradise, de Park Soon-jung
    Mosquito State, de Filip Jan Rymsza

Fora de competição – Não-ficção

Sportin’ Life, de Abel Ferrara
    Crazy, Not Insane, de Alex Gibney
    Greta, de Nathan Grossman
    Salvatore, Shoemaker Of Dreams, de Luca Guadagnino
    Final Account, de Luke Holland
    La Verita Su La Dolce Vita, de Giuseppe Pedersoli
    Molecole, de Andrea Segre
    Narciso Em Ferias, de Renato Terra e Ricardo Calil
    Paulo Conte, Via Con Me, de Giorgio Verdelli
    Hopper/Welles, de Orson Welles

@Klimt , @Nitro , @Prox
    Nitro  isso

Klimt
  •  6090 posts
  •  

Lista old school, mais próxima dos anos em que o festival não era plataforma para campanhas de Oscar.

Obviamente não é escolha deles e ano que vem já volta ao normal, mas curioso logo após um ano que Joker vence o prêmio principal.

Mucamo
  •  21708 posts
  •  

Se tem Badley Cooper, é bom.

.Kiko.
  •  35686 posts
  •  

Cooper is likely playing an old-school producer or director who takes a liking to the boy. Sources say that Harrison Ford, Michael Douglas and George Clooney had all been considered early on in the casting process, back when the project was set up at Focus, and before the pandemic pushed back production.

:rimbuk2:

Fotos de The Devil All The Time:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nitro
  •  32291 posts
  •  

Quero ver o impacto disso. É estimado que a Disney+ já tenha 60 milhões de assinantes.

leonardo3567
  •  9646 posts
  •  

Nitro escreveu:

Quero ver o impacto disso. É estimado que a Disney+ já tenha 60 milhões de assinantes.
    vc precisa ter o disney+ pra assistir posteriormente?

se sim, achei caro

Nitro
  •  32291 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: vc precisa ter o disney+ pra assistir posteriormente?

se sim, achei caro
    O que o tweet está mencionando é que o filme ficará em disposição para você assistir quantas vezes for enquanto você for assinante da plataforma.

Sobre o preço, acho que tem que pensar em alguns casos. Se for para assistir sozinho, pode ser considerado caro. Mas se você tem uma família (3 ou mais pessoas) isso pode ser vantajoso, ao meu ver.

leonardo3567
  •  9646 posts
  •  

Nitro escreveu:

se sim, achei caro
    O que o tweet está mencionando é que o filme ficará em disposição para você assistir quantas vezes for enquanto você for assinante da plataforma.

Sobre o preço, acho que tem que pensar em alguns casos. Se for para assistir sozinho, pode ser considerado caro. Mas se você tem uma família (3 ou mais pessoas) isso pode ser vantajoso, ao meu ver.
    ah entendi, pessoa comum compra o filme assiste uma vez ponto cabou-se, assinante compra e com disney+ assiste quanto quiser

nao teve um filme infantil que lançou no auge da pandemia la no estados unidos e fez um dinheirão?

Nitro
  •  32291 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:
    Nitro escreveu:

se sim, achei caro

ah entendi, pessoa comum compra o filme assiste uma vez ponto cabou-se, assinante compra e com disney+ assiste quanto quiser

nao teve um filme infantil que lançou no auge da pandemia la no estados unidos e fez um dinheirão?
    Acho que você está se referindo ao caso de Trolls 2.

https://www.em.com.br/app/noticia/inter ... tais.shtml

Nitro
  •  32291 posts
  •  

Vale lembrar que o filme irá passar em cinemas que estiverem abertos ao redor do mundo ainda.

Klimt
  •  6090 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: ah entendi, pessoa comum compra o filme assiste uma vez ponto cabou-se, assinante compra e com disney+ assiste quanto quiser

Lembrando que não dá para conseguir o filme fora do Disney+, então você vai ter que assinar pelo menos um mês.

Eu achei muito caro também, mas para um filme desse tamanho e apelo até entendo. É o experimento de lançamento mais caro da história do cinema.

Talvez fosse um experimento melhor se o serviço já estivesse disponível em mais regiões, já que a pirataria vai matar (mais ainda) o filme em outros locais sem Disney+.

leonardo3567
  •  9646 posts
  •  

Klimt escreveu:
    leonardo3567 escreveu: ah entendi, pessoa comum compra o filme assiste uma vez ponto cabou-se, assinante compra e com disney+ assiste quanto quiser

Lembrando que não dá para conseguir o filme fora do Disney+, então você vai ter que assinar pelo menos um mês.

Eu achei muito caro também, mas para um filme desse tamanho e apelo até entendo. É o experimento de lançamento mais caro da história do cinema.

Talvez fosse um experimento melhor se o serviço já estivesse disponível em mais regiões, já que a pirataria vai matar (mais ainda) o filme em outros locais sem Disney+.
    Então é no minimo 37$, é meio salgado mesmo

Talvez seja justamente por esse fato que citou, de não esta disponivel em outras regioes

.Kiko.
  •  35686 posts
  •  

Klimt
  •  6090 posts
  •  

Bom elenco. Daniel Kaluuya, Lakeith Stanfield, Martin Sheen e Jesse Plemons.

• 1
    • 372
    • 373
    • 374
    • 375
    • 376
    • 378

MENSAGENS RECENTES

Twitter

https://twitter.com/alluanlux/status/1307522090887[…]

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

Final Fantasy XV Estou na metade e bem pr&o[…]