O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 133

 Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Nunca gostei de KoF e os seus personagens aviadados
    Sempre preferi o supremo SF que só tinha o Vega de viadão
    aham

    só ele sim

    ImagemImagem

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa alteração que o Mucamo falou não era de unibios. Lá pro fim da vida do Neo Geo começaram a fazer cartuchos piratas de MVS que eram rom hacks dos jogos originais e tinham isso de personagens secretos liberados, especiais infinitos e etc

    Imagem

    Mas essas máquinas era uma merda, passava longe. Só jogava nas máquinas com KOF original.
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era essas bosta plus mesmo.

    Problema que isso invadiu os videogames e matou o KOF

    Alguém lembra de 2003? 2004? Acho que até pararam de criar.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu baixei um dia roms de neo geo, e tinha montão de kof dessas versões estranhas.
    Ai fiquei até perdido, pq não sabia qual era o ultimo verdadeiro e o que era alterado.
    Os jogos ainda eram tudo bugados.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o unico hack q presta é o kof96ae

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu nunca gostei de the king of fighter pq sempre que eu ia nos fliperamas estava cheio de maloqueiros com camiseta do corinthians e dos racionais mc em volta dessas máquinas, só gente fina, então ia lá no outro canto jogar tekken

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Eu larguei kof no 99, não gostei daquilo de 4 personagens e 1 para extra.

    E achava o K e o Maxima uma bosta, meio um choque terem acabado com a saga orochi para introduzir protagonistas ruins.
    Mas pior de tudo foi depois que inventaram aquele Ash.
    K era lixo, mas Maxima era o suprasumo do horrivel, eu pensava que depois do KOF 2001 nem o usariam mais

    Shingo é um lixo tb, não sei pq criaram um monte de personagem genericos do Kyo, ele é praticamente uma matriz de personagem pro KOF, até o Iori surgiu do Kyo no KOF 95 (tinha os mesmos golpes na epoca, conforme o Overday me explicou num outro topico)

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu diria que a SNK é uma empresa bastante esperta, já que do 94 ao XI o jogo usa a mesma tecnologia que permite trazer para os arcades sem muito custo.

    É relativamente barato ter um arcade de KOF, por isso que é bem popular no Brasil e nos países sulamericanos.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Eu diria que a SNK é uma empresa bastante esperta, já que do 94 ao XI o jogo usa a mesma tecnologia que permite trazer para os arcades sem muito custo.

    É relativamente barato ter um arcade de KOF, por isso que é bem popular no Brasil e nos países sulamericanos.
    Até o 2003 você quis dizer

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shingo era tipo parodia, ne, mas acho que o que mais fodia é que ele parecia o Kensou.

    Eu gosto muito dos personagens classicos da SNK, tinham muito carisma, mas uma hora começaram a se perder na criação.
    Porem mesmo assim estão anos luz a frente da capcom no quesito, que tem grandes personagens, mas ficam quase sempre limitados aos antigos e classicos, quando tentam criar novos personagens sai quase sempre merda, principalmente em materia de bosses.

    Fiquei pensando outro dia, quais vilões fodas street fighter tem? Bison, Vega, Sagat (esse meio é vilão mas não é)... e so?
    SNH tem Geese, Rugal, Krauser, Orochi, Goenitz, Mr. Big, Billy Kane (esse meio tbm não é vilão, mas ta no grupo dos malvados)...

    SF só presta vilões do SF2, SNK conseguiu enquanto lançava novos jogos, criar novos vilões/bosses.
    Farofas  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu diria que a SNK é uma empresa bastante esperta, já que do 94 ao XI o jogo usa a mesma tecnologia que permite trazer para os arcades sem muito custo.

    É relativamente barato ter um arcade de KOF, por isso que é bem popular no Brasil e nos países sulamericanos.
    Até o 2003 você quis dizer
    XI foi o último da era PS2 se não me engano.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Shingo era tipo parodia, ne, mas acho que o que mais fodia é que ele parecia o Kensou.

    Eu gosto muito dos personagens classicos da SNK, tinham muito carisma, mas uma hora começaram a se perder na criação.
    Porem mesmo assim estão anos luz a frente da capcom no quesito, que tem grandes personagens, mas ficam quase sempre limitados aos antigos e classicos, quando tentam criar novos personagens sai quase sempre merda, principalmente em materia de bosses.

    Fiquei pensando outro dia, quais vilões fodas street fighter tem? Bison, Vega, Sagat (esse meio é vilão mas não é)... e so?
    SNH tem Geese, Rugal, Krauser, Orochi, Goenitz, Mr. Big, Billy Kane (esse meio tbm não é vilão, mas ta no grupo dos malvados)...

    SF só presta vilões do SF2, SNK conseguiu enquanto lançava novos jogos, criar novos vilões/bosses.
    Bison, Vega, Balrog, Sagat são muito mais carismáticos que a maioria dos Final Bosses do KOF. Não tem por que ficar criando novos vilões toda hora.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Shingo era tipo parodia, ne, mas acho que o que mais fodia é que ele parecia o Kensou.

    Eu gosto muito dos personagens classicos da SNK, tinham muito carisma, mas uma hora começaram a se perder na criação.
    Porem mesmo assim estão anos luz a frente da capcom no quesito, que tem grandes personagens, mas ficam quase sempre limitados aos antigos e classicos, quando tentam criar novos personagens sai quase sempre merda, principalmente em materia de bosses.

    Fiquei pensando outro dia, quais vilões fodas street fighter tem? Bison, Vega, Sagat (esse meio é vilão mas não é)... e so?
    SNH tem Geese, Rugal, Krauser, Orochi, Goenitz, Mr. Big, Billy Kane (esse meio tbm não é vilão, mas ta no grupo dos malvados)...

    SF só presta vilões do SF2, SNK conseguiu enquanto lançava novos jogos, criar novos vilões/bosses.
    li verdades aqui

    só fanboy vai discordar disso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Shingo era tipo parodia, ne, mas acho que o que mais fodia é que ele parecia o Kensou.

    Eu gosto muito dos personagens classicos da SNK, tinham muito carisma, mas uma hora começaram a se perder na criação.
    Porem mesmo assim estão anos luz a frente da capcom no quesito, que tem grandes personagens, mas ficam quase sempre limitados aos antigos e classicos, quando tentam criar novos personagens sai quase sempre merda, principalmente em materia de bosses.

    Fiquei pensando outro dia, quais vilões fodas street fighter tem? Bison, Vega, Sagat (esse meio é vilão mas não é)... e so?
    SNH tem Geese, Rugal, Krauser, Orochi, Goenitz, Mr. Big, Billy Kane (esse meio tbm não é vilão, mas ta no grupo dos malvados)...

    SF só presta vilões do SF2, SNK conseguiu enquanto lançava novos jogos, criar novos vilões/bosses.
    Bison, Vega, Balrog, Sagat são muito mais carismáticos que a maioria dos Final Bosses do KOF. Não tem por que ficar criando novos vilões toda hora.
    O problema é que eles deixaram de ser "os" vilões faz muito tempo, desde o SF Zero basicamente não usam eles como os inimigos principais (no Zero 3 até tinha Bison como o malvadão, mas ficava por ai).
    Ai quando tentaram criar novas tramas com novos vilões, sai as bostas de Seth, Gill, Urien...

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: eu nunca gostei de the king of fighter pq sempre que eu ia nos fliperamas estava cheio de maloqueiros com camiseta do corinthians e dos racionais mc em volta dessas máquinas, só gente fina, então ia lá no outro canto jogar tekken
    Pois essa era justamente a questão. Eu, com 10, 11 anos jogava e tirara os caras tudo grandao maconheiro fumando.

    Eu curtia muito jogar noite e essa era a hora que os caras voltavam das aulas. Tudo com aqueles cadernos na mao, fumando, e tal, e eu la com meus 10, 11 anos tirando os maluco. Era muito supremo. Ambiente de videogame la com a galera era bom demais. Saudades

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Eu larguei kof no 99, não gostei daquilo de 4 personagens e 1 para extra.

    E achava o K e o Maxima uma bosta, meio um choque terem acabado com a saga orochi para introduzir protagonistas ruins.
    Mas pior de tudo foi depois que inventaram aquele Ash.
    K era lixo, mas Maxima era o suprasumo do horrivel, eu pensava que depois do KOF 2001 nem o usariam mais

    Shingo é um lixo tb, não sei pq criaram um monte de personagem genericos do Kyo, ele é praticamente uma matriz de personagem pro KOF, até o Iori surgiu do Kyo no KOF 95 (tinha os mesmos golpes na epoca, conforme o Overday me explicou num outro topico)
    Antis do Shingo :lolsuper: :lolsuper: Maluco batia para caramba. Era uma espécie de Rock Lee do KOF, batia para caramba.

    E ainda podemos citar divdersos personagens carisma como

    Imagem

    Esse velhinho que era uma desgraça :lol: :lol: :lol: maluco chato para caramba

    Imagem

    Imagem

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    overday escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu diria que a SNK é uma empresa bastante esperta, já que do 94 ao XI o jogo usa a mesma tecnologia que permite trazer para os arcades sem muito custo.

    É relativamente barato ter um arcade de KOF, por isso que é bem popular no Brasil e nos países sulamericanos.
    Até o 2003 você quis dizer
    XI foi o último da era PS2 se não me engano.
    Sim mas nos arcades até o 2003 o jogo usava a mesma placa, o Neo Geo. O 11 e o neowave já saíram pra Atomiswave, por isso era bem mais raro encontrar esses do que o 94~2003

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    vilela_09 escreveu: eu nunca gostei de the king of fighter pq sempre que eu ia nos fliperamas estava cheio de maloqueiros com camiseta do corinthians e dos racionais mc em volta dessas máquinas, só gente fina, então ia lá no outro canto jogar tekken
    Pois essa era justamente a questão. Eu, com 10, 11 anos jogava e tirara os caras tudo grandao maconheiro fumando.

    Eu curtia muito jogar noite e essa era a hora que os caras voltavam das aulas. Tudo com aqueles cadernos na mao, fumando, e tal, e eu la com meus 10, 11 anos tirando os maluco. Era muito supremo. Ambiente de videogame la com a galera era bom demais. Saudades
    um dia um maluco no tekken tag deu a catada infinita do king em mim e virou de costas para o arcade enquanto minha vida ia diminuindo, acho que na linguagem dos maloqueiros era uma humilhação do tipo chamar para briga de verdade, porém é claro que eu só sai dali

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    97 e o melhor jogo de luta de todos os tempos
    E clark, blue mary e yori é o trio supremo
    Close topic.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 133

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012