O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55

 Sudit
  •  43317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Sudit escreveu:
    Farofas escreveu: fui ver a lista dos suporters mais fortes e olha qm ta em primeiro


    25000 de PC :queixo:


    Imagem
    ja vi gente com 32 mil, mas ai vou usar o personagem e ele tem apenas 1900 de pc, não entendo essas contas do jogo.

    Talvez seja os cards que podem estar no maximo, os meus ainda não estao.
    Ta dificil upar, no japones era mais bondoso isso...
    eu demorei 2 meses para aprender como se upam as cartas.

    primeiro tem q botar a habilidade no lvl 10 e só depois subir o level da carta pro 30

    foda q o fórum oficial ñ fala nada sobre isso. Só aprendi fuçando no youtube
    Eu tinha postado um "tutorial" quando o jogo foi lançado aqui.
    Talvez fui confuso explicando.

    Eu upo as cartas usando cartas 4 estrelas pra baixo repetidas, mas no japones as chances eram maiores, no global ta bem roubo, já perdi montao de cartas que deram errado, mesmo com porcentagem alta.

    Sobre subir ate o 30, normalmente eu subo ate 30 e depois vou tentando subir a skill... pq a carta de subir ate 30 é facil conseguir.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  167166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e sobre os travamentos, tbm tava horrivel aqui. Reinstalei o jogo e deixei no default, com idioma em inglês msm.

    ainda da umas travadinhas, mas a quantidade reduziu bastante.

     Farofas
  •  167166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Sobre subir ate o 30, normalmente eu subo ate 30 e depois vou tentando subir a skill... pq a carta de subir ate 30 é facil conseguir.
    mas as cartas que sobem o skill tbm sobem o xp

    se a carta ja estiver no lvl 30, esse xp vai estar indo pro lixo e vc só recebe a % de skill

    até o level 7-8 da skill da pra chegar facil

    pra ir pro 9-10, eu tenho q pegar uma carta de 4 estrelas, evoluir pra 5 e deixar ela no level 8.

     Farofas
  •  167166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E com exceção do set de cartas da King, usadas pra coletar + ouro, todos os outros sets de 4 estrelas são dispensáveis

     Sudit
  •  43317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas mesmo que o xp va para o lixo, as cartas de subir xp são faceis de conseguir.
    Mas as cartas que sobem skill são dificeis, e demora juntar.

    Então para não deixar fraco, subi para 30 e com o tempo vou subindo as skills...

    Imagem

    Tenho muitas delas, mas de skills são tensas...

    No japones muitas vezes com 20% eu conseguia subir skill, mas no global já perdi muitas cartas com 70%.
    Tenho no japones o set da Kaya no 10, mas no global o set da kula de doce que peguei faz meses, ainda não consegui colocar no 10...

     Farofas
  •  167166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ñ arrisca 70% ñ

    vá sempre no 100%

    eu já perdi evolução com 99,5%



    o grande mistério do jogo pra mim é a questão do super sucesso / ultra sucesso na hora de fortalecer o xp do lutador

    será que a ordem é 100% aleatória, ou tem como prever o aparecimento?

    ex: dia desses upei o Kyo 98 do lvl 1 pro 50 e só apareceu "success"
    dai upei o Rugal do 60 pra 61 e veio o ultra success, o que ñ serviu pra nada pois ja tava no limite

    Imagem

     Sudit
  •  43317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso é bem aleatorio... quando nao quero da esse sucesso, quando quero não dá...
    No final nem penso nisso, vou subindo tudo que da.

    Com estas semanas que dava bonus consegui juntar mais de mil poções de xp, eu tava quase zerado no outro mes.

    To subindo a Billy, ta no 80, vo deixar o trio delas como principal, tentar deixar no máximo.

     Farofas
  •  167166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ae Sudit, vc q joga a versão japonesa me diz ai: Amakusa é bom no PVP?

    eu ainda ñ tenho lutador de elite do elemento verde e preciso ter um dessa cor pra completar a quest do Yashiro

     Sudit
  •  43317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao tenho amakusa, e nunca vi ninguem usando ele

    agora so logo a versão japonesa, faz muito tempo que não luto arena... desde que saiu a global.

     Farofas
  •  167166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o único verde bom é o Goenitz, mas eu ñ peguei ele na época pq era o boss mais fraco do jogo, e agr buffaram o desgraçado

     Piccolo_san
  •  43408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quer assumir o tópico fafs?

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Sudit
  •  43317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Roleta veio hoje o especial da Mai, justo já tinha ele, esse jogo rouba demais.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  167166 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Piccolo_san escreveu: Quer assumir o tópico fafs?

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    passa pro Sudit
    Editado pela última vez por Farofas em 06/03/2020, 22:27, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  43317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cara junta cards 5 star? exagero

     Farofas
  •  167166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas ali é um 4 star evoluido pra 5

    tbm faço assim
    Sudit  isso

     Farofas
  •  167166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To preso na Epic Quest do Yashiro

    ñ consigo de jeito nenhum passar pela 5° batalha

    fui no youtube e vi um carinha fazendo combo infinito com a Mai 94

    upei ela até o lvl 90 e ñ deu certo pq o buff ta baixo :suando:

    Imagem


    no ep 0 to preso na Blue Mary da última fase

    Imagem

     Sudit
  •  43317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: mas ali é um 4 star evoluido pra 5

    tbm faço assim
    :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

    nossa, nao tinha pensado nisso

    :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

    Na verdade nem sabia que dava diferença. vou fazer

     Sudit
  •  43317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: To preso na Epic Quest do Yashiro

    ñ consigo de jeito nenhum passar pela 5° batalha

    fui no youtube e vi um carinha fazendo combo infinito com a Mai 94

    upei ela até o lvl 90 e ñ deu certo pq o buff ta baixo :suando:

    Imagem


    no ep 0 to preso na Blue Mary da última fase

    Imagem
    eu to muito longe de chegar ai...

    fiquei preso num chefe da chizuru que a cada golpe que dou ele recarrega energia, nao consigo matar
    • 1
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55

    MENSAGENS RECENTES

    BBB 20

    mas o Bial também dava umas dicas/indiretas[…]

    Netflix

    Mas precisa de todo um esquema pra isso? Nã[…]

    https://twitter.com/Ayrton__Lima/status/124407[…]

    https://steamcdn-a.akamaihd.net/steam/apps/738540[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012