O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 96
  • 97
  • 98
  • 99
  • 100
  • 102

 Farofas
  •  176806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Eu pensei que esta era melhor

    Imagem
    é a melhor, mas só da pra pegar 1

    ela não esta no banner

     Sudit
  •  49172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, essa é garantida entao? Nem lembro como peguei.

    A outra so peguei 1...

     Farofas
  •  176806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa carta ai tem q craftar com as moedas do Leão lá

     Sudit
  •  49172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei o card garantido de carta, e não sei o que pegar... acho que vou pegar o especial da morena.
    Farofas  isso

     Sudit
  •  49172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por qual razão o Gintoki tá no topo agora?

     Farofas
  •  176806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Por qual razão o Gintoki tá no topo agora?
    manda o link dessa lista

     Sudit
  •  49172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Sudit escreveu: Por qual razão o Gintoki tá no topo agora?
    manda o link dessa lista
    É aquela lista que vc postou, que sempre atualizam

     Farofas
  •  176806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é por causa do efeito do set que reseta as skills

    esse set é disparado o mais apelão do game


    Imagem

    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 15/12/2020, 14:28, em um total de 2 vezes.

     Sudit
  •  49172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ah ta
    hoje veio uma carta desse set

     Sudit
  •  49172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas, estas stones vc usa? Como se usa elas?
    Imagem
    Farofas  isso

     Farofas
  •  176806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não to usando nenhuma

    esse sistema de upgrade é um lixo total

    pra botar 1 pedra no level 10 vc tem q torrar 50 martelos dourados

    eu to acumulando tudo e esperando eles mudarem esse sistema, igual fizeram com o de cartas

     Farofas
  •  176806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    as pedras tem q ser usadas de acordo com o dano, elemento e tipo do personagem

    se as 3 caracteristicas forem iguais, pode botar

    só que elas são inuteis se não estiverem no level 7 ou acima

    Imagem

     Sudit
  •  49172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zeroko nao tem dano, tenso que ja vi gente com essas pedras nela.

     Farofas
  •  176806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Zeroko nao tem dano, tenso que ja vi gente com essas pedras nela.
    sim, mas ai as pedras só vão servir pra aumentar o CP

    as habilidades de dano vão ser desperdiçadas

     Sudit
  •  49172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Sudit escreveu: Zeroko nao tem dano, tenso que ja vi gente com essas pedras nela.
    sim, mas ai as pedras só vão servir pra aumentar o CP

    as habilidades de dano vão ser desperdiçadas
    Entao foi isso, pq o CP era alto demais.

     Farofas
  •  176806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aqui um exemplo de como usar pedras visando apenas o CP

     Sudit
  •  49172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas pedras do evento, vale pegar?
    nao sei qual pegar, uma de cada seria?

     Farofas
  •  176806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Essas pedras do evento, vale pegar?
    nao sei qual pegar, uma de cada seria?
    eu peguei 12 de ataque e 3 de defesa, pro Rudy

    teve gente que pegou todas as 15 de ataque (ñ sei se compensa muito botar pedra de atk em char de defesa)

    as demais pedras ( HP, ATK/HP e DEF/HP) nem vale a pena pegar


    Imagem

     Sudit
  •  49172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu so tenho 4 para pegar... teria que farm o evento.

     Farofas
  •  176806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem 10 caixas pra pegar lá no shop
    • 1
    • 96
    • 97
    • 98
    • 99
    • 100
    • 102

    MENSAGENS RECENTES

    Grande Cazalbé

    quando tem esses parapeitos eu passo quase encos[…]

    Se tivesse postado espelhado eu até cairia […]

    Só do Profe Hernan ter tirado o batuqueiro […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012