O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 532
  • 533
  • 534
  • 535
  • 536
  • 538

 gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entendi porra nenhuma que esse cara falou

     Bruceexx
  •  14373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Treinar em jejum não tem problema desde que tenha feito uma refeição forte em carbo de noite :rimbuk:
    Introspectivo escreveu: Problema de suco integral é um $ó.
    Fui no mercado ontem e não achei aquele de uva, só outros então peguei de laranja msm

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, excelente a academia
    Achei que ia ser com balde de cimento

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pago 90 aqui na bairro e a academia está caindo aos pedaços e com equipamentos dos anos 90...

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pago 90 também, a academia é boa, mas fica em um subsolo e é muito mal ventilada, eu acho muito quente. Quando vencer o ano talvez eu vá procurar outra.

    Os equipamentos são bons, o problema são os macacos que usam. Sempre alguém pega um halter no lugar em que eles ficam guardados, leva pra pqp para fazer algum exercício e deixa lá quando termina, aí você fica procurando aquele peso específico e não faz ideia de onde ele está. Ou então o fdp senta em algum aparelho, faz suas repetições, fica olhando o celular por 2-3 minutos antes de fazer outra, demoram pra caralho para liberar. Ou ainda deixam celular e garrafa de água "descansando" em algum banco ou aparelho, fica parecendo que o aparelho está reservado, mas não, é só um primata que não quer deixar as coisas dele no chão. Na cidade de vocês também tem essas macaquices?

     Khoserken
  •  20901 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor coisa é usar o Gympass e não precisar ficar preso a uma academia só.

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Pago 90 também, a academia é boa, mas fica em um subsolo e é muito mal ventilada, eu acho muito quente. Quando vencer o ano talvez eu vá procurar outra.

    Os equipamentos são bons, o problema são os macacos que usam. Sempre alguém pega um halter no lugar em que eles ficam guardados, leva pra pqp para fazer algum exercício e deixa lá quando termina, aí você fica procurando aquele peso específico e não faz ideia de onde ele está. Ou então o fdp senta em algum aparelho, faz suas repetições, fica olhando o celular por 2-3 minutos antes de fazer outra, demoram pra caralho para liberar. Ou ainda deixam celular e garrafa de água "descansando" em algum banco ou aparelho, fica parecendo que o aparelho está reservado, mas não, é só um primata que não quer deixar as coisas dele no chão. Na cidade de vocês também tem essas macaquices?
    Esse lance dos halteres não tem aqui. Acho que pela academia ser pequena, sempre devolvem certinho os halteres/anilhas. Até legpress sempre fica vazio.

    Agora esse lance do tempo confesso que as vezes eu mesmo demoro um pouco. Mas só faço isso quando não treino em horario de pico e a academia está vazia. Sou muito frango e sofro demais para subir carga, se descansar só 1 min entre séries não consigo completar direito os exercícios.

    De água no banco acontece direto mesmo.


    Um lance que me deixa maluco é quando vão em grupo e fazem o mesmo treino. Tinha uns moleques que iam em 3 e ngm mais conseguia usar o aparelho que eles estavam usando.

     Khoserken
  •  20901 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tempo de descanso entre séries é totalmente relativo. Dependendo da carga e do exercício você tem que esperar uns 2 minutos mesmo. Geralmente eu espero 1:30 na maioria dos exercícios e no leg press 45º eu espero 2.

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Maikson escreveu: Pago 90 também, a academia é boa, mas fica em um subsolo e é muito mal ventilada, eu acho muito quente. Quando vencer o ano talvez eu vá procurar outra.

    Os equipamentos são bons, o problema são os macacos que usam. Sempre alguém pega um halter no lugar em que eles ficam guardados, leva pra pqp para fazer algum exercício e deixa lá quando termina, aí você fica procurando aquele peso específico e não faz ideia de onde ele está. Ou então o fdp senta em algum aparelho, faz suas repetições, fica olhando o celular por 2-3 minutos antes de fazer outra, demoram pra caralho para liberar. Ou ainda deixam celular e garrafa de água "descansando" em algum banco ou aparelho, fica parecendo que o aparelho está reservado, mas não, é só um primata que não quer deixar as coisas dele no chão. Na cidade de vocês também tem essas macaquices?
    Esse lance dos halteres não tem aqui. Acho que pela academia ser pequena, sempre devolvem certinho os halteres/anilhas. Até legpress sempre fica vazio.

    Agora esse lance do tempo confesso que as vezes eu mesmo demoro um pouco. Mas só faço isso quando não treino em horario de pico e a academia está vazia. Sou muito frango e sofro demais para subir carga, se descansar só 1 min entre séries não consigo completar direito os exercícios.

    De água no banco acontece direto mesmo.


    Um lance que me deixa maluco é quando vão em grupo e fazem o mesmo treino. Tinha uns moleques que iam em 3 e ngm mais conseguia usar o aparelho que eles estavam usando.
    Ah tem isso também, tem umas 3 duplinhas que vão no mesmo horário que eu, ficam conversando um monte, se estão em um aparelho que eu preciso usar já parto para outro. Eu vou um pouco antes do horário de pico. Acho que se tivesse que ir à academia tipo às 18h nem iria, desistiria :lol: Não tenho paciência para esperar muito tempo :oops:

     Pelo
  •  2406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pago 90,00 na smartfit e a noite é pior que balada, mas os aparelhos são excelentes.
    Depois de quase um mês com dores na lombar voltei pra academia... pelo menos não perdi peso só a barriga que deu uma crescida, mas é normal kk

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    Maikson escreveu: Pago 90 também, a academia é boa, mas fica em um subsolo e é muito mal ventilada, eu acho muito quente. Quando vencer o ano talvez eu vá procurar outra.

    Os equipamentos são bons, o problema são os macacos que usam. Sempre alguém pega um halter no lugar em que eles ficam guardados, leva pra pqp para fazer algum exercício e deixa lá quando termina, aí você fica procurando aquele peso específico e não faz ideia de onde ele está. Ou então o fdp senta em algum aparelho, faz suas repetições, fica olhando o celular por 2-3 minutos antes de fazer outra, demoram pra caralho para liberar. Ou ainda deixam celular e garrafa de água "descansando" em algum banco ou aparelho, fica parecendo que o aparelho está reservado, mas não, é só um primata que não quer deixar as coisas dele no chão. Na cidade de vocês também tem essas macaquices?
    Esse lance dos halteres não tem aqui. Acho que pela academia ser pequena, sempre devolvem certinho os halteres/anilhas. Até legpress sempre fica vazio.

    Agora esse lance do tempo confesso que as vezes eu mesmo demoro um pouco. Mas só faço isso quando não treino em horario de pico e a academia está vazia. Sou muito frango e sofro demais para subir carga, se descansar só 1 min entre séries não consigo completar direito os exercícios.

    De água no banco acontece direto mesmo.


    Um lance que me deixa maluco é quando vão em grupo e fazem o mesmo treino. Tinha uns moleques que iam em 3 e ngm mais conseguia usar o aparelho que eles estavam usando.
    Ah tem isso também, tem umas 3 duplinhas que vão no mesmo horário que eu, ficam conversando um monte, se estão em um aparelho que eu preciso usar já parto para outro. Eu vou um pouco antes do horário de pico. Acho que se tivesse que ir à academia tipo às 18h nem iria, desistiria :lol: Não tenho paciência para esperar muito tempo :oops:
    Tbm não consigo esperar muito e sou autista demais para revezar.

    Vou fazendo outros ou vou embora sem fazer algum exercício mesmo e já era

     itchy
  •  16065 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Melhor coisa é usar o Gympass e não precisar ficar preso a uma academia só.
    Gympass foi uma das melhores coisas já criadas msm

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu:
    Khoserken escreveu: Melhor coisa é usar o Gympass e não precisar ficar preso a uma academia só.
    Gympass foi uma das melhores coisas já criadas msm
    +1
    Aqui perto só tem uma academia que é mais de 300 conto (e nem é lá essas coisas)
    No gympass pago 200 e treino lá e ainda posso fazer outras atividades em outros dias, tinha uma época que tava nadando sem pagar um centavo a mais
    itchy  isso

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltando hoje :feliz2: , mais de 4 meses sem treinar, abandonei a bluefit é comecei a ir numa academia de bairro.
    Imagem
    Meu blog tá show :oops:

     Bruceexx
  •  14373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E da mesmo

     Bruceexx
  •  14373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a fazer hiit essa semana pq comi muita porcaria nesse final de ano, faço um tiro rápido de 20 segundos e descanso 40.. tô gostando e vou bem cedo. Recomendo pra quem quer queimar gordura localizada, acho melhor que aeróbico normal.
    • 1
    • 532
    • 533
    • 534
    • 535
    • 536
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Tudo muito exagerado. Rony já foi muito &u[…]

    meu, chego a conclusão que o city é […]

    Neto exemplificou muito bem meu ponto de vi[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012