O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 531
  • 532
  • 533
  • 534
  • 535
  • 538

 ai caramba
  •  36280 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: só manlet nessa página, tá loco
    vergonhoso demais

     Maikson
  •  11399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os sabores da growth são muito particulares. Eu adorava sorvete de creme porque tinha gosto de... sorvete de creme. Sempre era fixo nas minhas compras (sempre pego 3 pacotes para ganhar frete grátis). Aí os caras mudaram o sabor, um conhecido meu reclamou e a resposta da empresa foi que muita gente pediu mudança. Ficou fraquinho o sabor e larguei. Como gosto de coisas doces o meu fixo agora é o de caramelo.

    Vi muita gente rasgando elogios para milkshake de chocolate e achei uma bosta, parece Nescau. Hoje em dia nem está dando muito para escolher, mas tento comprar caramelo, torta de limão e sempre um terceiro para experimentar. Tem uns que ficam bom só com leite, esses que eu gosto ficam bons tanto com água como com leite, no meu gosto.

    PS: 1,92m e travado em 87 kg faz meses... Não consigo sair dos 87 nem a pau. Difícil demais de crescer músculo aqui, mas pelo menos é difícil de eu engordar também. Tem 2 anos que malho e a época que a academia mais me deu resultado foi quando perto do meu ex-trabalho tinha um restaurante com comida gostosa e muito barata, aí eu almoçava uns 600g por dia. Hoje em dia almoço 420g me controlando por conta do preço :(
    Bruceexx  isso

     queanorrivis
  •  11713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ectomorfo alto tem que comer igual condenado.
    Não entendo esse pessoal que não consegue comer. Nem precisa ser comida limpa, só botar pra dentro muita porcaria, enquanto mantém uma quantidade mínima de proteína.

     panqueca verde
  •  7985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai achando que é assim. Se você come sujo você só vira falso magro, dependendo do seu biotipo.

    Não sou alto, mas tenho bastante dificuldade em ganhar massa, preciso comer bastante. Se eu saio um pouco da dieta eu ganho barriga fácil fácil
    Bruceexx  isso

     Mucamo
  •  29581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: agora que a pandemia "acabou" ta foda de ir na smart fit, take pariu

    mesmo de tarde ta lotada, impossivel usar polia, vou ter que fazer uma de bairro mesmo
    Malhei um tempo na smartfit. Eu iria de 6 da manhã mais ou menos. Nunca tive problema

    Ja fui de tarde e a noite e nunca foi arrependimento grande. Era preferível nem treinar naquele dia e ir correr na praia. Melhor.
    Bruceexx  isso

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: ectomorfo alto tem que comer igual condenado.
    Não entendo esse pessoal que não consegue comer. Nem precisa ser comida limpa, só botar pra dentro muita porcaria, enquanto mantém uma quantidade mínima de proteína.
    Mas porcaria enche a barriga tbm. Difícil ter estômago para tankar mesmo sujando dieta.

    Quando tento encher o rabo de vitamina dá uma caganeira da peste, provavelmente por causa do leite.
    Bruceexx  isso

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Os sabores da growth são muito particulares. Eu adorava sorvete de creme porque tinha gosto de... sorvete de creme. Sempre era fixo nas minhas compras (sempre pego 3 pacotes para ganhar frete grátis). Aí os caras mudaram o sabor, um conhecido meu reclamou e a resposta da empresa foi que muita gente pediu mudança. Ficou fraquinho o sabor e larguei. Como gosto de coisas doces o meu fixo agora é o de caramelo.

    Vi muita gente rasgando elogios para milkshake de chocolate e achei uma bosta, parece Nescau. Hoje em dia nem está dando muito para escolher, mas tento comprar caramelo, torta de limão e sempre um terceiro para experimentar. Tem uns que ficam bom só com leite, esses que eu gosto ficam bons tanto com água como com leite, no meu gosto.

    PS: 1,92m e travado em 87 kg faz meses... Não consigo sair dos 87 nem a pau. Difícil demais de crescer músculo aqui, mas pelo menos é difícil de eu engordar também. Tem 2 anos que malho e a época que a academia mais me deu resultado foi quando perto do meu ex-trabalho tinha um restaurante com comida gostosa e muito barata, aí eu almoçava uns 600g por dia. Hoje em dia almoço 420g me controlando por conta do preço :(
    Torta de limão é muito doce ? Para fazer com leite fica craque ?

    Gostei muito do sorvete de creme mas é difícil achar disponível.

     Maikson
  •  11399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Maikson escreveu: Os sabores da growth são muito particulares. Eu adorava sorvete de creme porque tinha gosto de... sorvete de creme. Sempre era fixo nas minhas compras (sempre pego 3 pacotes para ganhar frete grátis). Aí os caras mudaram o sabor, um conhecido meu reclamou e a resposta da empresa foi que muita gente pediu mudança. Ficou fraquinho o sabor e larguei. Como gosto de coisas doces o meu fixo agora é o de caramelo.

    Vi muita gente rasgando elogios para milkshake de chocolate e achei uma bosta, parece Nescau. Hoje em dia nem está dando muito para escolher, mas tento comprar caramelo, torta de limão e sempre um terceiro para experimentar. Tem uns que ficam bom só com leite, esses que eu gosto ficam bons tanto com água como com leite, no meu gosto.

    PS: 1,92m e travado em 87 kg faz meses... Não consigo sair dos 87 nem a pau. Difícil demais de crescer músculo aqui, mas pelo menos é difícil de eu engordar também. Tem 2 anos que malho e a época que a academia mais me deu resultado foi quando perto do meu ex-trabalho tinha um restaurante com comida gostosa e muito barata, aí eu almoçava uns 600g por dia. Hoje em dia almoço 420g me controlando por conta do preço :(
    Torta de limão é muito doce ? Para fazer com leite fica craque ?

    Gostei muito do sorvete de creme mas é difícil achar disponível.
    Não é muito doce, eu pego pelo gostinho de limão mesmo e com leite fica bem bom.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14351 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Zyzz tinha quantos kg? Acho que é um dos melhores exemplos de ecto "estético" :rimbuk:

    Imagem
    queanorrivis escreveu: ectomorfo alto tem que comer igual condenado.
    Não entendo esse pessoal que não consegue comer. Nem precisa ser comida limpa, só botar pra dentro muita porcaria, enquanto mantém uma quantidade mínima de proteína.
    Nada a ver, tem que focar em carbo e caloria limpas.

     Bruceexx
  •  14351 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô tomando esse suco sempre de tarde ou a noite pra completar as calorias, recomendo

    200 ml da 25g de carboidrato

    Imagem

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: O Zyzz tinha quantos kg? Acho que é um dos melhores exemplos de ecto "estético" :rimbuk:

    Imagem
    queanorrivis escreveu: ectomorfo alto tem que comer igual condenado.
    Não entendo esse pessoal que não consegue comer. Nem precisa ser comida limpa, só botar pra dentro muita porcaria, enquanto mantém uma quantidade mínima de proteína.
    Nada a ver, tem que focar em carbo e caloria limpas.
    Não precisa ficar inventando muito, soca carne moida, batata inglesa e brocolis no rabo 200g - 300g e brocolis a vontade 4x no dia.

     panqueca verde
  •  7985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Suco integral é craque demais pra quem precisad e calorias.

    Eu prefiro de laranja, tem menos carbo mas me agrada mais.
    Bruceexx  isso

     Mano de Touca
  •  13787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei o whey da best whey de morango
    ja experimentei vários sabores da growth, os padrões (morango e/ou baunilha) da max, integral, dux, athetica...

    achei o best whey bem mais gostoso que todos esses
    toda noite faço um shake com leite, banana, whey, um pouco de pasta de amendoin e gelo. fica melhor que milk shake

     Bruceexx
  •  14351 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Suco integral é craque demais pra quem precisad e calorias.

    Eu prefiro de laranja, tem menos carbo mas me agrada mais.
    Costumo tomar esse tbm, só que não é integral.. o ruim é que depois de aberto estraga rápido

    Imagem

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dos moderadores da Start Select criou caso comigo, tirou estudos do cú pra provar que malhar em jejum traz hipertrofia.

     Bruceexx
  •  14351 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Um dos moderadores da Start Select criou caso comigo, tirou estudos do cú pra provar que malhar em jejum traz hipertrofia.
    Esperando a opinião de Paulo Muzy e Fernando Sardinha

     queanorrivis
  •  11713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vídeo interessante. O cara afirma que ectomorfo tem predominância em fibra do tipo 1 e que esse tipo de fibra, para hipertrofiar, exige muito mais que treinos metabólicos com baixa carga e altas repetições, é necessário fazer treino de oclusão(perigoso e só pode ser feito com um médico do lado).

    Bruceexx  isso
    • 1
    • 531
    • 532
    • 533
    • 534
    • 535
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    Petit no Cuiabá. Not bad. Ele é mui[…]

    https://twitter.com/linck_alexandre/status/178648[…]

    Nada mais Brasil do que uma cidade completamente f[…]

    PlayStation™

    todo jogo online com cross play precisa de conta d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012