O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao vi a novela antes dessa semana, e nem curti muito o final.

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu acho que não comparei novela e sério, só falei que séries também se repetem

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: o que me incomoda não é gostarem de coisa ruim, é querer massificar e mitificar o ruim

    porra, foi mais ou menos isso(puxando bem mais pro MAIS) que eu quis dizer quando falei que Publicidade e propaganda são 'lixos' e você não gostou.

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, quanta gente fresca.

    Pqp, eu assisti Bahia x Palmeiras.

    Do que eu posso reclamar?!

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tenho preconceito com novela não, mas essa aí do pouco que vi não achei nada de mais.

    Rei do Gado > Resto

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara, por que vocês se importam tanto se a novela foi boa ou ruim?

    Porra, se quem assiste gostou, qual o problema?

    Eu assisto programa esportivo 2 vezes no dia (pelo menos). Os caras passam os mesmos gols e comentam as mesmas merdas praticamente. Além de quase sempre ser idiotice.

    Minha mãe já me falou várias vezes que não sabe como eu aguento assistir isso.

    Assisto porque gosto, ou porque é a menos pior entre as opções que eu tenho no momento. Simples assim.

    Ninguém é obrigado a preferir Boardwalk Empire à Avenida Brasil.

    Quem assiste novela gosta do formato, gosta das mesmas histórias sendo contadas de maneiras diversas. Enfim, gosta de novela, porra.

    Não é difícil de entender isso não.

     Howard
  •  5072 posts
  •  

    Bom comentário pra fechar o tópico :lol:

     itchy
  •  16062 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não suporto novela.

    Não consigo aceitar um tipo de seriado de ficção com a camera colada na fuça dos atores, com o núcleo cômico, os bordões forçados, as historias babacas...



    O grande sucesso dessa novela foi graças ao imenso hype que a Globo conseguiu fazer nos meios de comunicação, pq pelo que pude observar foi mais uma merda igual as outras.

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rediz escreveu: Cara, por que vocês se importam tanto se a novela foi boa ou ruim?

    Porra, se quem assiste gostou, qual o problema?

    Eu assisto programa esportivo 2 vezes no dia (pelo menos). Os caras passam os mesmos gols e comentam as mesmas merdas praticamente. Além de quase sempre ser idiotice.

    Minha mãe já me falou várias vezes que não sabe como eu aguento assistir isso.

    Assisto porque gosto, ou porque é a menos pior entre as opções que eu tenho no momento. Simples assim.

    Ninguém é obrigado a preferir Boardwalk Empire à Avenida Brasil.

    Quem assiste novela gosta do formato, gosta das mesmas histórias sendo contadas de maneiras diversas. Enfim, gosta de novela, porra.

    Não é difícil de entender isso não.
    Imagem

     tazin
  •  23114 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Engraçado que nesse fórum a maioria se acha a nata da sociedade brasileira, metendo o pau em quem foge do padrão deles, seja gostando de novela, de uma música (ou gênero musical), de um jogo ou seja lá que porra for. E aí de quem gosta de algo que desagrada o "gosto popular do foro", são a escória do país.

    Daí depois ficam putinhos quando alguém critica quem assiste futebol, mas se julgam no direito de afirmar que novelas são um lixo e quem assiste é mongolóide. Se acham tão superiores por possuirem gostos mais refinados - lol - mas na verdade a maioria aqui é tão idiota quanto aqueles que vocês vivem criticando.

    Bando de mlk pão com bosta

     Lady Nando
  •  1134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eita

     Velha barraqueira
  •  10787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor novela era aquela q era na india mas era tudo limpo
    eu nem via mas quando passava propaganda eu gostava de ver por causa daquela mentira

     Lenda
  •  8299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rediz escreveu: Cara, por que vocês se importam tanto se a novela foi boa ou ruim?

    Porra, se quem assiste gostou, qual o problema?

    Eu assisto programa esportivo 2 vezes no dia (pelo menos). Os caras passam os mesmos gols e comentam as mesmas merdas praticamente. Além de quase sempre ser idiotice.

    Minha mãe já me falou várias vezes que não sabe como eu aguento assistir isso.

    Assisto porque gosto, ou porque é a menos pior entre as opções que eu tenho no momento. Simples assim.

    Ninguém é obrigado a preferir Boardwalk Empire à Avenida Brasil.

    Quem assiste novela gosta do formato, gosta das mesmas histórias sendo contadas de maneiras diversas. Enfim, gosta de novela, porra.

    Não é difícil de entender isso não.
    perfeito

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor novela que a globo já fez

    Imagem

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente o Itchy faz um post decente e todo mundo vai deixar passar despercebido? Porra

    Assim n dá né

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Engraçado que nesse fórum a maioria se acha a nata da sociedade brasileira, metendo o pau em quem foge do padrão deles, seja gostando de novela, de uma música (ou gênero musical), de um jogo ou seja lá que porra for. E aí de quem gosta de algo que desagrada o "gosto popular do foro", são a escória do país.

    Daí depois ficam putinhos quando alguém critica quem assiste futebol, mas se julgam no direito de afirmar que novelas são um lixo e quem assiste é mongolóide. Se acham tão superiores por possuirem gostos mais refinados - lol - mas na verdade a maioria aqui é tão idiota quanto aqueles que vocês vivem criticando.

    Bando de mlk pão com bosta

     Khoserken
  •  20874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rediz escreveu: Cara, por que vocês se importam tanto se a novela foi boa ou ruim?

    Porra, se quem assiste gostou, qual o problema?

    Eu assisto programa esportivo 2 vezes no dia (pelo menos). Os caras passam os mesmos gols e comentam as mesmas merdas praticamente. Além de quase sempre ser idiotice.

    Minha mãe já me falou várias vezes que não sabe como eu aguento assistir isso.

    Assisto porque gosto, ou porque é a menos pior entre as opções que eu tenho no momento. Simples assim.

    Ninguém é obrigado a preferir Boardwalk Empire à Avenida Brasil.

    Quem assiste novela gosta do formato, gosta das mesmas histórias sendo contadas de maneiras diversas. Enfim, gosta de novela, porra.

    Não é difícil de entender isso não.
    Pronto.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu: Melhor novela que a globo já fez

    Imagem
    Nossa, bem lembrado

    Uga uga era mto bom, típica novela de qualidade, q o pessoal ñ via pela história, e sim pelo conjunto de gostosas.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Não suporto novela.

    Não consigo aceitar um tipo de seriado de ficção com a camera colada na fuça dos atores, com o núcleo cômico, os bordões forçados, as historias babacas...



    O grande sucesso dessa novela foi graças ao imenso hype que a Globo conseguiu fazer nos meios de comunicação, pq pelo que pude observar foi mais uma merda igual as outras.
    Sim, a culpa é sempre da mídia burguesa, o telespectador não sabe discernir sozinho o que é bom ou ruim, se a Globo fala que é boa, então a massa alienada vai lá e assiste. Mal espero a hora que a nossa Presidenta Dilma baixe um decreto regulando a imprensa para que possamos atingir o mesmo nível cultural de Argentina, Equador e Venezuela, nos livrar dessa alienação e finalmente destruir esse império midiático.

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012