O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 32

 popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Resenrods
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém precisa atualizar esse tópico lindo!!!

     Resenrods
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://jesusmanero.blog.br/ladrao-foi-p ... a-por-ele/" onclick="window.open(this.href);return false;



    "Vamos falar sobre o amor: não importa sua nacionalidade, sua religião, sua raça ou sua facção criminosa. Quando esse nobre sentimento bate, não há nada que você possa fazer a não ser ficar hipnotizado pelo seu coração. Foi o que aconteceu com nosso príncipe encantado, o Vitinho. Uma cruel donzela dilacerou seu coração delatando-o para os guardas do reino e fazendo ele ir às masmorras.

    A história é exatamente essa: o cara SUBTRAIU o celular de uma menina e a vítima sentiu-se obrigada a usar o Pepeca Power™ de forma que o ladrão caísse na lábia dela. Não deu outra, Vitinho 4:20 (fonte: fotinho do whatsapp) se apaixonou e mandou fotos, endereço e juras de amor. No dia que ele estava esperando a menina para o grande encontro, quem chegou não foi ela mas sim os tiras.

    As mensagens foram trocadas em um outro idioma, talvez o idioma do amor, mas mesmo assim fica a dica para quando alguém tentar te namorar tão rápido."

    Imagem

    :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     shevz
  •  17294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper:

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu vi essa reportagem na tv lembrei desse topico :lol:

    uo
    diimodomigo

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boou atadii!

    :lolsuper:

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sdds desse tópico


    Sent from my sent from me

     otzy
  •  6223 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que cara burro meu Deus, não pode ser verdade.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Roque Citadini
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark Sora escreveu: No treilinho do nelso ou da marssia?
    Ate hoje nao sei o que é treilinho

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Roque Citadini escreveu:
    Dark Sora escreveu: No treilinho do nelso ou da marssia?
    Ate hoje nao sei o que é treilinho
    Em todo bairro mais pobre tem uns trailers que vendem lanche/salgados.

    Treilinho é o diminutivo de trailer.

     walxer
  •  9492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hauahuahau

     Salieri
  •  46471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    popescu escreveu: uo
    diimodomigo
    :lolsuper:
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/otavi0XI/status/17916409021688[…]

    https://twitter.com/EduardoLeite_/status/179149150[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012