O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19

Mucamo
  •  28710 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: coitada dessa garota, ela foi sorteada numa loteria genética tenebrosa.
    O dinheiro não compensa nesse caso?

Mota Offspring
  •  55841 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Mota Offspring escreveu: coitada dessa garota, ela foi sorteada numa loteria genética tenebrosa.
    não, acho que não.

todo o dinheiro do mundo não vai mudar o fato que ela sempre vai ser feia pra cacete, e pra ela não ligar pra isso precisa de um grau de desapego que acho dificil dela ter, poucos teriam

Mucamo
  •  28710 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Mucamo escreveu:
    não, acho que não.

todo o dinheiro do mundo não vai mudar o fato que ela sempre vai ser feia pra cacete, e pra ela não ligar pra isso precisa de um grau de desapego que acho dificil dela ter, poucos teriam
    Voce preferia ser normal, porém pobre?

Mota Offspring
  •  55841 posts
  •  

é uma pergunta dificil, pendo pra dizer que sim mas sempre depende do grau de pobreza, do grau de feiura. A vida é sempre sobre buscar equilibrio, ela não vai ter que trabalhar nunca na vida, mas o que uma mulher crescendo com todas essas possibilidades que o dinheiro trás quer? Quer mais do que ser conhecida como a herdeira de pais ricos, e reconhecimento por ser bonita ela já não vai ter. Dificilmente ela vai valorizar o dinheiro que ela tem acima da situação da aparência quando ela nunca vai ter experiência de ser pobre

Sudit
  •  66670 posts
  •  

O grande azar genetico dela é que não existe operação que salve, não tem como remodelar todo o cranio, todo o rosto.

A vantagem dela é ser rica, ela pode pagar algum modelo para ser namorado, com a mesma masculinidade de um Gianecchini, do namorado da mãe do Neymar... depois fazer algum filho, depois se assumir lesbica para aparecer na TV...
    Ela tem dinheiro para comprar relacionamento e familia.

JstKpBrthng
  •  11573 posts
  •  

pode ser deformada, mas pelo menos é confiante

Mota Offspring
  •  55841 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu: pode ser deformada, mas pelo menos é confiante
    isso ainda pode mudar :pisk:

isso é uma outra vantagem que ela pode ter, as vezes ela foi muito bem preparada pra lidar com isso pelos pais, se sim vai ser ótimo pro resto da vida dela

Sudit
  •  66670 posts
  •  

Existe milionário que não seja confiante?
    O ego dessa ai deve estar nas nuvens.

Mas ela parece ter nivel de autismo tbm, ne?

Texugo
  •  18669 posts
  •  

Casava com uma feia deformada dessas fácil, só pelo dinheiro e vida tranquila, imagina quantos não fariam o mesmo.

Nasceu com dinheiro, pode ser o diabo de feio, pouco importa.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

4718, UltraRS  isso

Dunkirk
  •  3968 posts
  •  

meu Deus, quanto coitadismo :lol:

a Rafinha Justus é bonita sim, tem estilo e provavelmente daria a buceta pra meninada mesmo se fosse uma trabalhadora comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue alien tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...

Mota Offspring
  •  55841 posts
  •  

Texugo escreveu: Casava com uma feia deformada dessas fácil, só pelo dinheiro e vida tranquila, imagina quantos não fariam o mesmo.

Nasceu com dinheiro, pode ser o diabo de feio, pouco importa.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    o que você faria é irrelevante, ela sempre vai acreditar que você só casou com ela por dinheiro, e no seu caso estaria absolutamente certa

4718
  •  24703 posts
  •  

E corpo feio ela não vai ter
    Enquanto existir quarto escuro, pau cego e xota molhada, mulher não fica desamparada

Sudit
  •  66670 posts
  •  

Ela é judia, grande parte das mulheres judias tem casamento arranjado por interesse, nao sei que problema ela teria com isso.

Mota Offspring
  •  55841 posts
  •  

4718 escreveu: E corpo feio ela não vai ter
    Enquanto existir quarto escuro, pau cego e xota molhada, mulher não fica desamparada

camaleão
  •  15012 posts
  •  

nessa foto do meio ai, eu iria fácil.. msm se ela fosse pobre

um aparelho dentário e uma rinoplastia não resolvem?

Dunkirk
  •  3968 posts
  •  

ela tá esperando ficar maior de idade pra fazer cirurgias

dá pra ficar normal

seria um bom investimento fazer ela se apaixonar hoje

Rules
  •  55161 posts
  •  

Existe operação pra diminuir a testa?

Excel Rose
  •  27206 posts
  •  

existe cirurgia pra reduzir queixo, acho que daí já melhorava bastante, testa dependendo do penteado dá pra amenizar

agora, essa distância entre os olhos acho que não tem muito o que fazer

Sudit
  •  66670 posts
  •  

camaleão escreveu: nessa foto do meio ai, eu iria fácil.. msm se ela fosse pobre

um aparelho dentário e uma rinoplastia não resolvem?
    Os dentes dela começa no nariz.
    Talvez se ela colocasse uma dentadura, mas ai basicamente ela viveria com a boca aberta.
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012