O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1058
  • 1059
  • 1060
  • 1061
  • 1062
  • 1065

 ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rebuild of Evangelion 1.0 - You are (not) Alone
    Rebuild of Evangelion 2.0 - You can (not) Advance
    Rebuild of Evangelion 3.0 - You can (not) Redo

    e agora esse. As versões blu-ray tem o 1.11 , 2.22 e 3.33 no nome, mas é tudo igual

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o 1.0 e 2.0 são excelentes, o 3.0 ficou bem meh

    ai o diretor ficou depressivo e desistiu do quarto filme, depois deram um filme do Godzilla pra ele dirigir, o filme foi bem recebido e ai ele ficou bem pra dirigir esse ultimo finalmente. Mas a galera que já viu no japão falou que ta no mesmo nipe do 3.0, que saiu em 2012, 9 fucking years esperando a continuação e 14 anos desde o 1.0 :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Rebuild of Evangelion 1.0 - You are (not) Alone
    Rebuild of Evangelion 2.0 - You can (not) Advance
    Rebuild of Evangelion 3.0 - You can (not) Redo

    e agora esse. As versões blu-ray tem o 1.11 , 2.22 e 3.33 no nome, mas é tudo igual
    obrigado, pelo menos o 1o tem no prime video, vou assistir

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que tem todos pq não faz sentido ter o 1.0 e o 3.0 + 1.0 e não ter os outros

    curioso que a série de tv e o end of evangelion só tem no netflix

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti ontem o 1o, parece meio reboot melhor feito, ne?
    Pelo menos o Shinji não fica o tempo todo chorando dizendo que está sozinho no mundo.
    2o filme parece que tem coisas diferentes, personagens diferentes.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O 1.0 é o melhor, filmaço, o 2.0 é bem bom e diferente. E sim, o Shinji ta menos chorão. Ms no 3.0 a vaca vai pro brejo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti os 2 filmes, são muito bons.
    São infinitamente melhores que a porcaria do anime, mesmo tendo basicamente a mesma história.
    Tem montão de coisas que não faz o menor sentido, mas que é herança da estrutura da série original.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Rebuild of Evangelion 1.0 - You are (not) Alone
    Rebuild of Evangelion 2.0 - You can (not) Advance
    Rebuild of Evangelion 3.0 - You can (not) Redo

    e agora esse. As versões blu-ray tem o 1.11 , 2.22 e 3.33 no nome, mas é tudo igual
    Obrigado. Ia perguntar isso. Tem os 3 no Amazon Prime Video. Acho que vou assistir.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: O 1.0 é o melhor, filmaço, o 2.0 é bem bom e diferente. E sim, o Shinji ta menos chorão. Ms no 3.0 a vaca vai pro brejo.
    Assisti os 3 filmes.

    O 1o é quase igual o anime, com um Shinji "menos piorado".
    O 2 segue padrão do anime, mas começa a mudar.
    O 3 é basicamente wtf.

    Mas gostei bastante dos 3, muito bons.
    Eles tem coisas totalmente sem sentido, sem noção de tempo e tamanho, totalmente bizarro... mas ok.
    Muito parece herança da série original que era totalmente fora do sentido lógico.

    Mas o que posso dizer com certeza total é que Shinji é um dos piores protagonistas da história dos animes.
    Mesmo deixando o cara menos chorão nesses filmes, ele continua sendo um tremendo bostão.
    Personagem com personalidade zero, parece uma criança de 2 anos com a capacidade de um cachorro. Acho que a série teria um potencial maior se tivesse um protagonista menos bosta.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o ultimo filme, é bem bom.
    Tem umas partes sei lá... mas já tava vacinado com a série original.

    Só uma cena é meio revoltante.

     TRIPA_SECA
  •  42916 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: to na metade de JoJo's Diamond is Unbreakable e ainda não entendi pq em todo lugar o pessoal coloca essa saga entre as melhores do anime, espero que ela melhore logo

    por enquanto minha ordem tá

    Battle Tendency (2)>Stardust Crusaders (3)>>>Phantom Blood (1)>>>>>>>>>>>>>>Diamond is Ubreakable (4)
    eu to no stardust crusaders.. Battle Tendency pra mim até então era a minha parte preferida, acho que Stardust demora pra engrenar.. muito por causa do Joseph ser bem mais carismático que o Jotaro, mas lá pro final vc sente que o Jotaro começa a mudar. Aquela batalha que ele blefa no poker é sensacional.

    E ver a estrela de platina porrando é bom demais..



    Aí entra o Polnareff tb que é um personagem muito legal e carismático(Que serviu de inspiração para o Benimaru no KOF) além do Joseph tiozão.. aí acabei gostando mais do Stardust.

     TRIPA_SECA
  •  42916 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: to na metade de JoJo's Diamond is Unbreakable e ainda não entendi pq em todo lugar o pessoal coloca essa saga entre as melhores do anime, espero que ela melhore logo

    por enquanto minha ordem tá

    Battle Tendency (2)>Stardust Crusaders (3)>>>Phantom Blood (1)>>>>>>>>>>>>>>Diamond is Ubreakable (4)
    eu to no stardust crusaders.. Battle Tendency pra mim até então era a minha parte preferida, acho que Stardust demora pra engrenar.. muito por causa do Joseph ser bem mais carismático que o Jotaro, mas lá pro final vc sente que o Jotaro começa a mudar. Aquela batalha que ele blefa no poker é sensacional.

    E ver a estrela de platina porrando é bom demais..



    Aí entra o Polnareff tb que é um personagem muito legal e carismático(Que serviu de inspiração para o Benimaru no KOF) além do Joseph tiozão.. aí acabei gostando mais do Stardust.
    Excel Rose  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só pra dizer que no final eu mudei de opinião e diamond is unbreakable é melhor que Phantom blood.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Excel Rose escreveu: to na metade de JoJo's Diamond is Unbreakable e ainda não entendi pq em todo lugar o pessoal coloca essa saga entre as melhores do anime, espero que ela melhore logo

    por enquanto minha ordem tá

    Battle Tendency (2)>Stardust Crusaders (3)>>>Phantom Blood (1)>>>>>>>>>>>>>>Diamond is Ubreakable (4)
    eu to no stardust crusaders.. Battle Tendency pra mim até então era a minha parte preferida, acho que Stardust demora pra engrenar.. muito por causa do Joseph ser bem mais carismático que o Jotaro, mas lá pro final vc sente que o Jotaro começa a mudar. Aquela batalha que ele blefa no poker é sensacional.

    E ver a estrela de platina porrando é bom demais..



    Aí entra o Polnareff tb que é um personagem muito legal e carismático(Que serviu de inspiração para o Benimaru no KOF) além do Joseph tiozão.. aí acabei gostando mais do Stardust.
    Tripao da massa tbm virou jojofag :emocao:

    Tbm achei que demorou pra engrenar Stardust crusaders, mas a reta final é esse lente.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei de ver end of the evangelion... diretor não devia saber o que fazer, ele devia ter uma ideia da tematica, e pensou em que uma hora a conclusão da história iria sair "naturalmente", e não aconteceu.

     TRIPA_SECA
  •  42916 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu texto ficou meio esquisito.. mas acho que deu para entender :lol:

    Acho o Jotaro menos carismático que o Joseph jovem de Battle Tendency, então isso pra mim fez Stardust demorar um pouco para engrenar.. vc acaba se apegando mais no Joseph velho, Polnareff e até no kakyoin(Avdol quase não fala tb).. o Jotaro pouco fala e fica com aquela pose de bad boy o tempo todo. Mas depois ele acaba mudando mesmo que não diga nada e vc acaba percebendo.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: nunca assisti jojo, me julguem
    Vc que perde meu velho :lol:

    É um anime bem porra louca e divertido.
    já vi ele completo nos memes dos aúdios lá

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou meio amor e ódio com jojo
    O stardust msm, uma boa parte antes de chegar no egito vai se arrastando
    O anime não ajudou tbm, qualquer lutinha de 1 capítulo transformaram em 2 episódios
    • 1
    • 1058
    • 1059
    • 1060
    • 1061
    • 1062
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012