O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1065

 V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu:Olha esse mangá de pokémon. http://mangasproject.xpg.com.br/reader/ ... ok/PSBR#11" onclick="window.open(this.href);return false; :lol:

    Uma Arbok perdendo a cabeça durante a luta. :lol:

    Se alguém quiser ler o mangá de Pokémon nesse site do mangasproject tem alguns capitulos em português.
    hsauhauheuaheuh MAS WTF????

    Incrível como q no mangá ñ tem essa censura como na animação aí eles simplesmente metem "gore" até aonde vc acha q nunca vai ter :lol:

    Aliás essa tradução tá porca, tá na cara q foi tradução da tradução.

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando em censura de animes...

    Imagem

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Isteves escreveu:Olha esse mangá de pokémon. http://mangasproject.xpg.com.br/reader/ ... ok/PSBR#11" onclick="window.open(this.href);return false; :lol:

    Uma Arbok perdendo a cabeça durante a luta. :lol:

    Se alguém quiser ler o mangá de Pokémon nesse site do mangasproject tem alguns capitulos em português.
    hsauhauheuaheuh MAS WTF????

    Incrível como q no mangá ñ tem essa censura como na animação aí eles simplesmente metem "gore" até aonde vc acha q nunca vai ter :lol:

    Aliás essa tradução tá porca, tá na cara q foi tradução da tradução.
    Sim, a tradução está péssima. Mas pelo menos é uma alternativa em português para quem não sabe inglês.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dizem q esse uchuu kyoudai vai ser bom.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu:Falando em censura de animes...

    Imagem
    Mas no horário q passa Bleach, seria censurado em qq lugar do mundo mesmo.

    Pode ver q no
    último ep de Guilty Crown aconteceu a mesma coisa e mostrou o braço do cara sendo decepado e ele chorando.
    Tinha até me esquecido q era spoiler de GC heheh.

     Red Light
  •  2844 posts
  •  

    Dessa proxima temporada eu to de olho em Fate Zero, Eureka Seven, Chocolate (soh pq eh da Aniplex), Kore Wa Zombie, Medaka Box, Shining Hearts e Zetman

    O resto eu vou esperar pelos comentarios dos blogs q eu visito, sempre tem uma ou outra surpresa agradavel

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nunca vi Fate Zero por isso ñ vejo essas temporadas novas, tá cheio de temporada retrasada, ñ tenho saco pra ver tudo. Eureka idem.

    Kore wa Zombie eu ñ vi a temporada passada. Esse Zetman me parece ser bom tb.

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Isteves escreveu:Falando em censura de animes...

    Imagem
    Mas no horário q passa Bleach, seria censurado em qq lugar do mundo mesmo.

    Pode ver q no
    último ep de Guilty Crown aconteceu a mesma coisa e mostrou o braço do cara sendo decepado e ele chorando.
    Tinha até me esquecido q era spoiler de GC heheh.
    Então deveria passar em outro horário. Ficou bem tosca essa censura.

     Red Light
  •  2844 posts
  •  

    V-Brake escreveu:Eu nunca vi Fate Zero por isso ñ vejo essas temporadas novas, tá cheio de temporada retrasada, ñ tenho saco pra ver tudo. Eureka idem.

    Kore wa Zombie eu ñ vi a temporada passada. Esse Zetman me parece ser bom tb.
    Vc TEM q ver Fate Zero obrigaçao isso, muito foda esse anime, a qualidade da animaçao eh absurda


    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Protoman escreveu:Alguém manja de animes em português via torrent?

    Os downloads normais aqui tão um lixo e sempre interrompem

    Volta Haitou
    Conheço o MDAN.org

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Light escreveu:
    V-Brake escreveu:Eu nunca vi Fate Zero por isso ñ vejo essas temporadas novas, tá cheio de temporada retrasada, ñ tenho saco pra ver tudo. Eureka idem.

    Kore wa Zombie eu ñ vi a temporada passada. Esse Zetman me parece ser bom tb.
    Vc TEM q ver Fate Zero obrigaçao isso, muito foda esse anime, a qualidade da animaçao eh absurda
    Qual a ordem certa para ver esse anime? Fate Stay Night ou Fate Zero primeiro?

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Protoman escreveu:MDAN não aceita hotmail, mas parece bom

    Vou fazer um e-mail no Yahoo
    É bom sim, pelo menos eu gosto. Estou baixando Kaiji 2 de lá agora.

     Red Light
  •  2844 posts
  •  

    Isteves escreveu:
    Red Light escreveu:
    V-Brake escreveu:Eu nunca vi Fate Zero por isso ñ vejo essas temporadas novas, tá cheio de temporada retrasada, ñ tenho saco pra ver tudo. Eureka idem.

    Kore wa Zombie eu ñ vi a temporada passada. Esse Zetman me parece ser bom tb.
    Vc TEM q ver Fate Zero obrigaçao isso, muito foda esse anime, a qualidade da animaçao eh absurda
    Qual a ordem certa para ver esse anime? Fate Stay Night ou Fate Zero primeiro?
    pode ver o zero primeiro

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ou vejam no anitube.com.br Qualidade mto boa pra streaming, tipo 480p.
    Quero ver Persona mas ñ saiu ainda, esses rippers tão cada dia mais vagabundos pqp

    @Narutero Vou criar coragem um dia pra ver.

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu baixo a maioria no anbient.net

    A qualidade de imagem é boa e cada episódio tem no máximo 100mb e não 300mb como na maioria.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012