O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Pelo
  •  2530 posts
  •  

De vez em nunca tenho pesadelos que estou de volta pra escola e as vezes estou pelado em um lugar público (esse é o pior de todos)

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Eu sempre tive sonhos com músicas, o problema que nunca estudei nem o básico de música então não tenho como recriar o que sonho para a vida real... grande desperdicio.
    Pelo escreveu: De vez em nunca tenho pesadelos que estou de volta pra escola e as vezes estou pelado em um lugar público (esse é o pior de todos)
    Pesadelo de escola tenho desde sempre...
    Sempre é época de prova e eu sequer sei quem é o professor pq faltei demais, e não tenho nem ideia que matéria vai cair...

queanorrivis
  •  14687 posts
  •  

Fui no médico para ver o problema que tinha e descobri que estava grávido. Achei um absurdo, apesar de não ter pesquisado muito sobre a rara gravidez em homens que vinha aumentando, nunca fiz sexo gay. Descobri da pior maneira que, apesar de difícil, um homem pode engravidar sozinho.
    Ai tive que contar para os país e uns amigos que estavam me apoiando, pensei em abortar, mas desisti pelo risco de morte, além disso o filho seria doado, eu nem o veria. Só pensava em não deixar ninguém me ver durante a gestação, em como iria estragar o shape.
    No futuro quando descobrissem, pensariam que era viadão que sentava em um monte de pica e não sabia quem era o pai, como iria explicar que da para um homem engravidar sozinho e que esse foi o meu caso? a maioria das pessoas não sabem disso. Pensei até em um discurso mais poético quando fosse falar sobre o caso com os outros "foi milagre que fez eu ter aquela criança".

MANO, VOCÊS NÃO SABEM O DESESPERO QUE FOI SONHAR ESSA MERDA. Como sonhos fazem a gente acreditar e amargurar dramas tão absurdos? Enfim, deixando registrado
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Gus
  •  13020 posts
  •  

Sonhei que roubava uma moto e ficava dando uns roles por aí, depois entregava a moto e o dono veio na minha casa pra me bater com duas loiras, dei um cacete nos 3 e as loiras começaram a gemer enquanto eu batia nelas, aí me empolguei e transei com as duas enquanto o cara tava desacordado :lol:
    oxqr, v00d00  isso

camaleão
  •  16405 posts
  •  

Gus escreveu: Sonhei que roubava uma moto e ficava dando uns roles por aí, depois entregava a moto e o dono veio na minha casa pra me bater com duas loiras, dei um cacete nos 3 e as loiras começaram a gemer enquanto eu batia nelas, aí me empolguei e transei com as duas enquanto o cara tava desacordado :lol:
    o cara sonhou que era um carioca :lolsuper:

v00d00
  •  4038 posts
  •  

camaleão escreveu:
    Gus escreveu: Sonhei que roubava uma moto e ficava dando uns roles por aí, depois entregava a moto e o dono veio na minha casa pra me bater com duas loiras, dei um cacete nos 3 e as loiras começaram a gemer enquanto eu batia nelas, aí me empolguei e transei com as duas enquanto o cara tava desacordado :lol:
    Tirando roubar moto que eh algo já cultural, Pior eh que essas bizarrices de bater no cara e estuprar esposas e namoradas não eh tão raro de ver notícia no RJ.

Lakitus
  •  47597 posts
  •  

gosto daqueles de padaria, com bastante creme

Gus
  •  13020 posts
  •  

camaleão escreveu:
    mas eu sou carioca :boxing:

TRIPA_SECA
  •  43255 posts
  •  

essa noite eu tive um dos sonhos mais aleatórios de todos que já tive.

não me pergunte como, nem porque.. eu não tenho visto nem procurado nada dessas pessoas.. mas eu sonhei que eu tava conversando e bebendo com os seguintes:

Helio de la peña
    Imagem

chico cesar
    Imagem

Martinalia
    Imagem

mas o chico e a martinalia estavam só bebendo. e eu fiquei trocando mais ideia com o helio de la peña mesmo.

:lol: :lol: :lol: :lol:
    camaleão  isso

Capitão do Mato
  •  3219 posts
  •  

Melhor sonho que existe é do cara que sonhou que o Luxemburgo queria estuprar ele :lolsuper:
    v00d00  isso

JrDuran Amigo
  •  5971 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu: Melhor sonho que existe é do cara que sonhou que o Luxemburgo queria estuprar ele :lolsuper:
    Cara, esse tópico épico dos sonhos era do UOL né, ou era esse aqui?

Lembro de um cara falando que sonhou que era cunhado do Drogba, pegava a irmã do cara etc e tava saindo com eles pra um restaurante em Londres na época que ele jogava no Chelsea :lol: :lol: :lol:

camaleão
  •  16405 posts
  •  

olha esse tripa militante so bebendo com esquerdista

Rules
  •  58291 posts
  •  

Eu jamais sonharia com esses pretos pq nem sei quem são

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu: Melhor sonho que existe é do cara que sonhou que o Luxemburgo queria estuprar ele :lolsuper:
    foi aqui mesmo, um dos melhores relatos da história do fórum :lol:

"vai preparando essa bunda aí pra quando eu voltar"

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

ta ai uma coisa que eu não consigo, sonhar. nem lembro qual foi meu ultimo

meu pai faleceu em 2019 de câncer no pulmão, aos 52 anos, e até hoje não sonhei com ele. daria tudo pra ter um sonho com o véio e poder sentir novamente a sensação de estar perto dele, por mais que depois fosse acordar triste

Jordanes do Mar Jônico
  •  39097 posts
  •  

Mano de Touca escreveu: ta ai uma coisa que eu não consigo, sonhar. nem lembro qual foi meu ultimo

meu pai faleceu em 2019 de câncer no pulmão, aos 52 anos, e até hoje não sonhei com ele. daria tudo pra ter um sonho com o véio e poder sentir novamente a sensação de estar perto dele, por mais que depois fosse acordar triste
    vc tem algum vicio? tipo, nem que seja café, chocolate, ou algo?

Mucamo
  •  30698 posts
  •  

Eu raramente sonho. Desde sempre.

Quando comecei a tocar violão eu passei a sonhar para caramba. Como se o instrumento tivesse despertado algo no cérebro.

Mas aí depois voltei ao normal e continuo sonhando raramente.

HiSpi
  •  4634 posts
  •  

Sonhei que via um furacão vindo ao longe, via ele destelhando casas e até arrancando postes, deu um desespero porque estava vindo em direção da minha casa... mas aí acordei.

Sonhar que estou voando/flutuando ou que estou dirigindo qualquer coisa que o freio não funciona, são clássicos, desde criança. E também sonhando sabendo que está sonhando, mas esse faz muito tempo que não acontece.

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/centraldoarabao/status/1916986[…]

hoje tem

meu primo que trabalha no Pão de Aç&[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012