O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Mano de Touca
  •  13990 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mano de Touca escreveu: ta ai uma coisa que eu não consigo, sonhar. nem lembro qual foi meu ultimo

meu pai faleceu em 2019 de câncer no pulmão, aos 52 anos, e até hoje não sonhei com ele. daria tudo pra ter um sonho com o véio e poder sentir novamente a sensação de estar perto dele, por mais que depois fosse acordar triste
    vc tem algum vicio? tipo, nem que seja café, chocolate, ou algo?
    definitivamente nenhum
    pq? influencia?

Jordanes do Mar Jônico
  •  40692 posts
  •  

Mano de Touca escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mano de Touca escreveu: ta ai uma coisa que eu não consigo, sonhar. nem lembro qual foi meu ultimo

meu pai faleceu em 2019 de câncer no pulmão, aos 52 anos, e até hoje não sonhei com ele. daria tudo pra ter um sonho com o véio e poder sentir novamente a sensação de estar perto dele, por mais que depois fosse acordar triste
    vc tem algum vicio? tipo, nem que seja café, chocolate, ou algo?
    definitivamente nenhum
    pq? influencia?
    sim, tem um mecanismo chamado memoria etero-astral, que fica na tela etérica dos chakras, que por sua vez, fica entre os chakras do corpo astral e do corpo/duplo ethereo, quando mto danificada por alguns vicios, ou por conta de algum grande trauma, pode prejudicar as lembranças de projeções astrais e dos sonhos (nem todos são) que sejam remontagens da sua mente, de projeções astrais que rolaram suas.

quem tem mtos vicios, em especial por alcaloide psicotrópicos, acaba por danificar esse mecanismo da memória dos sonhos. tem relação sim

MENSAGENS RECENTES

Pq a eleição é ano que vem […]

https://twitter.com/futebol_info/status/1943352214[…]

MERCADO TEMPORADA 2025

https://x.com/DataFutebol/status/19435001976837529[…]

Managing your inventory efficiently in Grow A Gard[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012