O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Velha barraqueira
  •  10787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Velha barraqueira escreveu: eu ja sonhei q tava comendo a marjorie estiano, a luana piovani, a chloe moretz e umas outras
    mas o sonho q eu mais tenho eh de tentar correr de algo/atras de algo e sempre ser lerdo, os outros me passando ou chegando perto de mim
    acho que significa que sou gay
    eu tento correr mas sempre parece que eu to em slow motion :? :? :?

     Velha barraqueira
  •  10787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Correr lentamente e sem força(ou como vc mesmo diz: com tração animal),diz que vc não consegue suportar e se deixa abater pelos obstáculos normais do seu dia a dia.Vc tem uma meta a alcançar.Vc tem um lugar para chegar. O fato de vc estar correndo na água diz que vc não tem certeza das suas potencialidades, e nem sabe se está suficientemente preparado para chegar aonde vc se dispõe a chegar. Vc duvida de suas próprias forças, de suas reais capacidades. Vc precisa dar uma verificada se os seus objetivos são válidos e planejar melhor aonde vc realmente quer estar daqui há algum tempo. O big brother espelha nada mais nada menos que vc quer ser apontado na rua e ser reconhecido como uma pessoa de valor. Ter reconhecimento seja profissional ou pessoal por algo que vc sabe que merece.Quer ter prosperidade em todas as áreas da sua vida.Ser louvado pelos seus esforços na vida. :chocado: :chocado: :chocado:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Uma vez eu sonhei que tava jogando WE no PS2, com o Brasil.

    Fiz um gol do meio de campo com o Rycharlison.

    Isso foi mais de um ano antes dele ser convocado.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ultimamente num tenho lembrado dos meus sonhos
    Mas teve um que mexeu tanto comigo que eu fui procura resposta pra essa viagem

    Sabe quando vc ta quase dormindo, meio acordado e meio dormindo? Isso logo após deitar pra dormir

    Me falaram que eu acessei um negócio chamado "registro akashico"
    Na verdade o sonho foi em primeira pessoa, sempre e todo ele ultra realistico

    Eu sonhei que tava andando num corredor escuro de uma casa, e entrando num quarto
    Eu tinha no "sonho" a consciência de que aquilo era minha casa, mas eu num tava morando ali

    Ai que eu fiquei wtf no sonho, pq minha casa num parecia com aquilo, nem meu quarto era daquele jeito, mas ali era minha casa. :lol:

    Bem, andando mais um pouco eu vi uma "transição de cenário" com efeitos cg like, e me vejo uma sacada tipo hotel em caribe, ou madagascar, sei lá. o lugar tinha coqueiros, tava fazendo um solão do caralho lá fora, parecia uma sacada de apt, eu num tinha ido ver o que tinha na sacada pq estava WTF litros no sonho com aquilo tudo, por fim um monte de fragmento de imagem me vem na cabeça de um lugar com uma arquitetura inexplicavel, num sei descrever até hj, é uma mistura daquelas cidades futuristicas de dubai com estilo rustico, isso num lugar com um jardim enorme, uma iluminação forte de fim de tarde.

    Então, em outra transição bizarra eu me vi num túnel
    Fui em direção a saida e tudo ia ficando mais turvo e nevoado a medida que ia saindo até que no sonho eu num enxergava nada num preto absoluto,

    eu acordei de madrugada com os olhos arregalados

    Só que eu num tava enxergando porra nenhuma, e meu quarto é bem iluminado por conta de aparelhos, luzinhas de modem e roteador, minha cama era de frente pra essas putarias iluminadas, mas eu tava cego e achei que eu ainda tava naquele escurão :girl: e eu fui ficando apavorado pq piscava os olhos com força e num voltava a enxergar.

    Bem foi isso, tenho ctz que foi o sonho mais bizarro da minha vida :facecup:

     tsluisbr
  •  751 posts
  •  

    @bigodon

    Nossa cara que sonho ein, raramente eu acordo sem o senso de direção , como meu quarto é tudo escuro, as vezes eu acordo sem saber onde é a frente ,atras e talz.

    O mais engraçado nos sonhos é que do nada você vai parar em outros lugares

     .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tive uns sonhos tensos demais.
    O mais foda que eu tive faz umas 2 semanas, sonhei que tinha morrido e não sabia, dai veio um cara falar isso pra mim.
    Acordei todo assustado, quase chorei :oops:

    Inclusive sonhava muito que tava observando et's ou num planeta distante, dai como sou espírita fui atrás disso e fiquei sabendo de umas coisas, mas nem vou falar pq a maioria aqui nem ia acreditar e ia zuar :lol:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .PhOeNiX. escreveu: Já tive uns sonhos tensos demais.
    O mais foda que eu tive faz umas 2 semanas, sonhei que tinha morrido e não sabia, dai veio um cara falar isso pra mim.
    Acordei todo assustado, quase chorei :oops:

    Inclusive sonhava muito que tava observando et's ou num planeta distante, dai como sou espírita fui atrás disso e fiquei sabendo de umas coisas, mas nem vou falar pq a maioria aqui nem ia acreditar e ia zuar :lol:
    Conta aí, mano, nem que seja por mp.

     homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tive um sonho engraçado uma vez, tinha acontecido algum assassinato durante um jogo do flamengo x algum time random
    aí o meu sonho era o juninho pernambucano contando a historia do q tinha acontecido fazendo rimas, no final da historia eu descobri q um torcedor tinha invadido o campo e atirado no leo moura

     Deore
  •  10110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .PhOeNiX. escreveu: Já tive uns sonhos tensos demais.
    O mais foda que eu tive faz umas 2 semanas, sonhei que tinha morrido e não sabia, dai veio um cara falar isso pra mim.
    Acordei todo assustado, quase chorei :oops:

    Inclusive sonhava muito que tava observando et's ou num planeta distante, dai como sou espírita fui atrás disso e fiquei sabendo de umas coisas, mas nem vou falar pq a maioria aqui nem ia acreditar e ia zuar :lol:

    Conta aí cara, fiz evangelização por um bom tempo quando era criança então sussa.

     Jordan
  •  2056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MrHankey escreveu: Uma vez eu sonhei que tava jogando WE no PS2, com o Brasil.

    Fiz um gol do meio de campo com o Rycharlison.

    Isso foi mais de um ano antes dele ser convocado.
    O meio do campo sinaliza uma indecisão na sua vida. E o Rycky sinaliza a homossexualidade.

    Tu é meio gay. :rimbuk:

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    sempre sonho que estou tomando tiros :omg3:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sei que essa noite tive sonhos bizarros, mas agora não estou lembrando :/

    A única parte que eu lembro é que eu estava correndo (a pé) em um lugar que parecia um cenário do battle mode do Mario Kart 64 tentando fugir de um tigre que estava me perseguindo. Sim, wtf.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não existe nada mais desinteressante do que ouvir uma pessoa narrando seus sonhos.

     Invaders
  •  7515 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .PhOeNiX. escreveu: Já tive uns sonhos tensos demais.
    O mais foda que eu tive faz umas 2 semanas, sonhei que tinha morrido e não sabia, dai veio um cara falar isso pra mim.
    Acordei todo assustado, quase chorei :oops:

    Inclusive sonhava muito que tava observando et's ou num planeta distante, dai como sou espírita fui atrás disso e fiquei sabendo de umas coisas, mas nem vou falar pq a maioria aqui nem ia acreditar e ia zuar :lol:
    Minha família toda é espírita, então vai lá no MSN e conte-me mais.

     Invaders
  •  7515 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Não existe nada mais desinteressante do que ouvir uma pessoa narrando seus sonhos.
    Podemos dizer os mesmos sobre seus posts

    Abs

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Invaders escreveu:
    Magnífico escreveu: Não existe nada mais desinteressante do que ouvir uma pessoa narrando seus sonhos.
    Podemos dizer os mesmos sobre seus posts

    Abs
    :lolsuper:

     4718
  •  27573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então

    de quinta pra sexta eu vi uma cena muito forte, passei muito medo, tensão e chorei pra caralho por causa de um acidente aqui em casa

    desde então tenho dormido mal
    muito mal mesmo

    sabado estava vendo o jogo do são paulo, eu tive o primeiro cochilo desde quinta de manha, foram alguns minutos, em seguida eu acordei com um pensamento falando toda minha ficha

    acordei com o coração acelerado com uma voz falando, vc se chama leonardo, tem 34 anos, odeia seu emprego, ta atrasado em tudo e logo voce faz cinquenta, o resto eu esqueci, aí dormi pouco depois do gol do luciano e via a imagem de um garçom abrindo a boca em uma sala toda branca, mas ele só abria a boca, movimentava os labios, mas nao saia nenhum som, eu só via o cara e uma bandeja na mão dele com duas cervejas


    Ontem fui dormir no quarto da minha mae pra dar uma força a ela e também pq realmente to assustado e tal, ele teve febre, eu subi pra cama dela e lá adormeci e acho que tive a primeira paralisia do sono na vida


    Eu via claramente uma capa vermelha típo do ze pilintra (juro por cristo que nao é piada ou dando uma de engraçadinho), eu via isso e pensava: "essas cores e essas roupas são bem diabolicas, são sao rubro negra tipo milan e flamengo, são coisas do mal"

    Nisso, uma voz vinha e falava: "Sim, são de mim, o diabo e é comigo que você vai ficar"
    após ele falar isso, no sonho eu sentia o coração acelerar como se vc tivesse passado por um puta susto, acelerou tanto que dentro do sonho eu senti que ia morrer, fiquei sem respirar, deu um puta desespero, depois fui perdendo a consciencia e pensando: "Não tem o que fazer se o diabo veio me levar"

    Mas mesmo enquanto pedia a consciencia, eu tentava puxar o ar, nisso acordei com a minha mae me despertando e falando que eu tava meio que murmurando desesperado e falando "ai ai ai"

    Mas me lembrei que ao mesmo tempo do sonho, eu me via na cama tentando pedir ajuda pra minha mae, pra me ajudar a respirar e nenhum som saia da minha boca, mesmo eu tentando com todas as forças pedir ajuda


    Isso é paralisia?
    O que pode ser isso?

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:Sim.

    Que tipo de sonhos malucos vcs costumam ter?


    Eu tenho dois tipos de sonhos que sempre tenho. Uma é o elevador caindo. Sempre sonho com isso, takeparil, é uma merda, da um puta medo.

    O segundo é sonhar que um dente meu esta mole e caí. Já sonhei que perdi vários dentes, todos caindo sozinhos. Depois acordo desesperado e confiro pra ver se estão todos lá.
    Esse sonho do elevador, o porteiro está junto?

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    jogador de seleção brasileira

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012