O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Clone
  •  21925 posts
  •  

itchy escreveu:
    2001 de Stanley Ipkiss escreveu: Sem medo e muito gozo.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

itchy
  •  20344 posts
  •  

Metade do mamilo dela ta aparecendo.

Soparalokos7
  •  15441 posts
  •  

itchy escreveu: Metade do mamilo dela ta aparecendo.
    Imagem

Prox
  •  26963 posts
  •  

essa semana ela esteve todos os dias na home da Globo.com

não é modelo, não é atriz, não é cantora, não é absolutamente nada alem de gostosa

eu queria ser esse editor feliz que está papando ela :gamado:

Tar6
  •  14426 posts
  •  

Valdemir Santos14 minutos atrás
    Vish....se minha mulher me pega vendo isso aqui, ela esfrega minha cara no tecl 3aw3s4xed4crfvtsw35de4c6vtubynu3szwx5rtvubgy43wszx54ec6tvubyz3s4w5xe4crytvubyzwsxerdctfvtz4w3xe5crvtbyzw43x54ec6vtuby
    X-MAN  isso

Tar6
  •  14426 posts
  •  

Filhoda Puty17 minutos atrás
    o pior é chegar e ver isso ,chegar em casa e ter que comer minha mulher!!!!! putz!!!!!!
    X-MAN  isso

james
  •  28681 posts
  •  

Tar6 escreveu: Valdemir Santos14 minutos atrás
    Vish....se minha mulher me pega vendo isso aqui, ela esfrega minha cara no tecl 3aw3s4xed4crfvtsw35de4c6vtubynu3szwx5rtvubgy43wszx54ec6tvubyz3s4w5xe4crytvubyzwsxerdctfvtz4w3xe5crvtbyzw43x54ec6vtuby
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2001 de Stanley Ipkiss
  •  23195 posts
  •  

Tar6 escreveu: Filhoda Puty17 minutos atrás
    o pior é chegar e ver isso ,chegar em casa e ter que comer minha mulher!!!!! putz!!!!!!

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Caralho, nego aqui do lado puto contestando importação que ficou presa na alfândega e eu chorando de rir aqui.

shevz
  •  23192 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Tar6
  •  14426 posts
  •  

Lindomar Carvalho29 minutos atrás
    na falta de um jumento eu me candidato para empurra a veia bostanica dela para dentro

Tar6
  •  14426 posts
  •  

Eu entro nesse tópico e saiu rápido pra num ficar rindo a toa
    Pior é que a menina do meu lado tá perguntando se agiliza é com z, dai eu vendo os comentários parece que to rindo dela

Golimar
  •  12861 posts
  •  

shevz escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Comentários do G1 eternos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Prox
  •  26963 posts
  •  

Andressa Urach aproveitou esta quinta-feira, 27, para curtir o filho. A ex-latinete, que ficou em segundo lugar no concurso Miss Bumbum, posou com o filho, Arthur: " Amor da minha vida!!! Tudo pra você e por você!!! Sem você nada teria sentido!!! Te amo, meu pretinho da mãe".

Ela ainda contou que Arthur quer irmãos: "Arthur pediu agora 3 irmãos homens kkkkkkk Respondi: Primeiro tenho que achar um pai filho kkkkkkk Já vi esse filme."

Imagem

Thais Fusther 2 semanas atrás

Que lindo!Pena que tem gente que não sabe respeitar a profissão dos outros!E não entendem que as pessoas que trabalham com isso tb tem coração..A outra chama de galinha ali embaixo mas queria ser a Andressa!!

Andréia Gomes 2 semanas atrás

Será que ela pensou no filho ao se pegar com a outra lá no barco? As vezes tem umas que são piores que cadelas... Só serve pra parir e malemá amamentam e largam... Pensa na vergonha desse menino na escola se algum amiguinho viu aquelas imagens??? Ter filho exige postura, e acima de tudo pensar neles antes de fazer qquer coisa por ai! Ser homossexual ou ter experiencias, não é um crime, mais respeitar o filho e não expor a figura da mãe dele... é primordial!

Robson Santiago 2 semanas atrás

agora só imagina o quanto esse moleque vai ouvir de "quero comer tua mãe" na escola

Tar6
  •  14426 posts
  •  

Caraca, ela tem filho

shevz
  •  23192 posts
  •  

E ja é grande pqp
    Nem ligo, assumia facil

2001 de Stanley Ipkiss
  •  23195 posts
  •  

Nossa, olha esses anéis na mão do moleque.

Se é meu filho, já corto os dedos.

Pipoteca
  •  13990 posts
  •  

A Nakamura também tem filho, não vejo problema nenhum nisso.

Lavos
  •  43245 posts
  •  

queria ser jogador de futebol puta merda
    passaria a piroca facil nessa mulher

MENSAGENS RECENTES

Grande Cazalbé

quando tem esses parapeitos eu passo quase encos[…]

Se tivesse postado espelhado eu até cairia […]

Só do Profe Hernan ter tirado o batuqueiro […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012