O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Morci
  •  12703 posts
  •  

esse moleque já mamou essas tetas

Rastan
  •  11688 posts
  •  

E esse moleque pardinho aí hein.

Um negão deve ter comido ela.

Rastan
  •  11688 posts
  •  

Ela se casou com 15 anos. :chocado:

Quero saber quem foi o felizardo que desposou tal ninfetinha.

Qwerty
  •  9242 posts
  •  

Morci Gustavo escreveu: esse moleque já mamou essas tetas
    Trágico.

EduFW28
  •  10993 posts
  •  

Gostosa da porra.. é muito peito pra pouco vestido.

Kar
  •  36760 posts
  •  

Tar6 escreveu: Lais Bertone21 minutos atrás
    Todos os dias essa prostituta esta aqui ..Gente olha essa blusa , era mais fácil ter ido com os seios de fora, vadi.. barata!
    Duvido que seja barata.

ai caramba
  •  31397 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

pior q o filho dela vai virar puta transão, podem apostar. A mãe deve ensinar tudo pro moleque de como conseguir uma pepeca, só falar como fizeram com ela

Sudit
  •  49077 posts
  •  

Outro dia tinha um crente fazendo escandalo no supermercado.
    Pior que alem de ser crente era nordestino, conseguia entender menos de 1/4 do que ele falava.

Qualquer que passava ele ficava falando sobre Jesus, se não tinha ninguem ele ficava olhando pra parede e recitando aquele tipico discurso de crente.
    Ficou lá na fila da loterica falando sozinho, um cara passou e não sei o que disse para uma mulher que tava no caixa, devia ser esposa, tipo quando alguem passa para entregar algo, o baiano crente não sei que caralho ouviu na sua cabeça, que começou a discutir com o cara sobre "morte", da a entender que o crente entendeu que o cara tinha desejado a morte de alguem, e começou a fazer um discurso sobre a morte, reclamando do cara, que fazia meia hora tinha ido embora, mas o crente continuava olhando em direção a parede aonde o cara passou, apontando e falando sobre Jesus.

Ai começou a discutir com outro na fila...

Esse pessoal precisa de tratamento psicologico, claramente não regulam bem da cabeça, começam a ouvir coisas que não se diz, interpretar errado tudo, tipico esquizofrenico.
    Ai em lugar de buscar tratamento adequado, acaba indo numa igreja e saem pior do que já estão, pq alem de não solucionar seu problema mental, se acham que são o representante de Jesus na terra, e toda sua loucura antes de ficar para si, acham que estao numa missão para fazer merda na rua.

Enally
  •  633 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Outro dia tinha um crente fazendo escandalo no supermercado.
    Pior que alem de ser crente era nordestino, conseguia entender menos de 1/4 do que ele falava.

Qualquer que passava ele ficava falando sobre Jesus, se não tinha ninguem ele ficava olhando pra parede e recitando aquele tipico discurso de crente.
    Ficou lá na fila da loterica falando sozinho, um cara passou e não sei o que disse para uma mulher que tava no caixa, devia ser esposa, tipo quando alguem passa para entregar algo, o baiano crente não sei que caralho ouviu na sua cabeça, que começou a discutir com o cara sobre "morte", da a entender que o crente entendeu que o cara tinha desejado a morte de alguem, e começou a fazer um discurso sobre a morte, reclamando do cara, que fazia meia hora tinha ido embora, mas o crente continuava olhando em direção a parede aonde o cara passou, apontando e falando sobre Jesus.

Esse pessoal precisa de tratamento psicologico, claramente não regulam bem da cabeça, começam a ouvir coisas que não se diz, interpretar errado tudo, tipico esquizofrenico.
    Ai em lugar de buscar tratamento adequado, acaba indo numa igreja e saem pior do que já estão, pq alem de não solucionar seu problema mental, se acham que são o representante de Jesus na terra, e toda sua loucura antes de ficar para si, acham que estao numa missão para fazer merda na rua.
    "When one person suffers from a delusion, it is called insanity. When many people suffer from a delusion, it is called religion."
    Sudit  isso

Pipoteca
  •  13990 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    deborahsaraivagomes
    Eu acompanhei vc na fazenda e era incrível como não gostava de vc, lhe achava vulgar, baixa enfim, hoje olho pra vc e vejo a luz de Deus, como Deus é tremendo, que Deus lhe abençoe ricamente, vc é a prova do amor e da misericórdia de Deus, já era bonita agora com a presença de Deus na sua vida é linda.

Sudit
  •  49077 posts
  •  

Enally escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Outro dia tinha um crente fazendo escandalo no supermercado.

"When one person suffers from a delusion, it is called insanity. When many people suffer from a delusion, it is called religion."
    Só completando, o crente começou a discutir com um cara na fila dizendo que a estampa da camiseta dele era coisa do demonio.
    Tbm o cara vacilou, esses loucos se ignora, mas ele resolveu reclamar falar pro cara parar de falar merda, ai o crente se exaltou pq conseguiu auditorio.

Foda que papo de crente é sempre o mesmo... que Deus o salvou, e o diabo guia as pessoas para o lado errado.
    Pelo pouco que entendi que ele falava (sotaque absurdamente carregado, dificil mesmo entender), ele começou a dizer que o diabo manipula o homem para matar, e disse que ele mesmo já foi motivado pelo diabo para matar, mas Jesus o salvou.

Ai se ve a doença que essas pessoas possuem. Só o fato de alguma vez na vida ele ter tido uma tendencia de cometer crime, já mostra que sua cabeça é ruim.
    Ai como disse, soma o "alibi" da igreja, usam a religião para justificar que seus atos tem um respaldo sagrado, e pronto, a merda está feita.

Conheci varios crentes com esse papo, de dar lição de moral do estilo "eu não roubo pq Jesus me guia", e eu ficava com cara de merda pensando "mas que caralho, então se não fosse a igreja estaria roubando???".
    É como se não fosse natural na vida dessas pessoas viver a vida de forma correta, respeitando os demais, como qualquer pessoa normal faria, pessoa normal que sequer pensaria em cometer crimes, muito menos justificar que está se segurando para não cometer pq "alguem" o impede.

Nessas horas se ve que esse pessoal não precisa de igreja, precisa de um tratamento, pq algo tá errado.

LL SCCP
  •  52095 posts
  •  

james escreveu:
    Tar6 escreveu: Valdemir Santos14 minutos atrás
    Vish....se minha mulher me pega vendo isso aqui, ela esfrega minha cara no tecl 3aw3s4xed4crfvtsw35de4c6vtubynu3szwx5rtvubgy43wszx54ec6tvubyz3s4w5xe4crytvubyzwsxerdctfvtz4w3xe5crvtbyzw43x54ec6vtuby

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Enally
  •  633 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Enally escreveu:

Só completando, o crente começou a discutir com um cara na fila dizendo que a estampa da camiseta dele era coisa do demonio.
    Tbm o cara vacilou, esses loucos se ignora, mas ele resolveu reclamar falar pro cara parar de falar merda, ai o crente se exaltou pq conseguiu auditorio.

Foda que papo de crente é sempre o mesmo... que Deus o salvou, e o diabo guia as pessoas para o lado errado.
    Pelo pouco que entendi que ele falava (sotaque absurdamente carregado, dificil mesmo entender), ele começou a dizer que o diabo manipula o homem para matar, e disse que ele mesmo já foi motivado pelo diabo para matar, mas Jesus o salvou.

Ai se ve a doença que essas pessoas possuem. Só o fato de alguma vez na vida ele ter tido uma tendencia de cometer crime, já mostra que sua cabeça é ruim.
    Ai como disse, soma o "alibi" da igreja, usam a religião para justificar que seus atos tem um respaldo sagrado, e pronto, a merda está feita.

Conheci varios crentes com esse papo, de dar lição de moral do estilo "eu não roubo pq Jesus me guia", e eu ficava com cara de merda pensando "mas que caralho, então se não fosse a igreja estaria roubando???".
    É como se não fosse natural na vida dessas pessoas viver a vida de forma correta, respeitando os demais, como qualquer pessoa normal faria, pessoa normal que sequer pensaria em cometer crimes, muito menos justificar que está se segurando para não cometer pq "alguem" o impede.

Nessas horas se ve que esse pessoal não precisa de igreja, precisa de um tratamento, pq algo tá errado.
    Pois é rapaz, boa parte das pessoas religiosas parecem que só se mantêm na linha dessa maneira, o que é algo bem frustrante, pois os mesmos se orgulham disso.

O medo do desconhecido os assusta, então acaba chegando ao ponto de você querer que continuem seguindo algum tipo de religião, do contrário essas pessoas podem chegar a fazer coisas ruins se não tiver o ditador dos céus lhe observando e pronto para puni-lo.

"usam a religião para justificar que seus atos"

Sim, pelo que me recordo, o critério para ser salvo não é o que você faz nessa vida e sim apenas acreditar/seguir/vangloriar Beuszebeesus, portanto se você passa a sua vida toda sendo uma boa pessoa e não acredita em nada disso, seu lugar no inferno já está guardado, mas se você é daquele tipo de pessoa que não está nem aí para os outros, faz maldade o tempo todo, mas em um certo ponto da sua vida se arrepende, pede perdão e passa a crer, pode ter certeza que estás a salvo e possui um lugar no paraíso.

Dog is just, isn't he?

Sam Fisher SC
  •  32159 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:
    james escreveu:
    Tar6 escreveu: Valdemir Santos14 minutos atrás
    Vish....se minha mulher me pega vendo isso aqui, ela esfrega minha cara no tecl 3aw3s4xed4crfvtsw35de4c6vtubynu3szwx5rtvubgy43wszx54ec6tvubyz3s4w5xe4crytvubyzwsxerdctfvtz4w3xe5crvtbyzw43x54ec6vtuby

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
    :lol:

.Kiko.
  •  36417 posts
  •  

Ontem mesmo tava ouvindo numa live do youtube um cara falando sobre ela.

Ele disse que ela cobrava 30 mil pelo serviço. :rimbuk:

Channer
  •  5117 posts
  •  

Será que ela ainda faz anal?

Ghaleston
  •  11163 posts
  •  

É tradição puta virar evangélica

Farofas
  •  176606 posts
  •