O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 1036
  • 1037
  • 1038
  • 1039
  • 1040
  • 1043

 helex
  •  17277 posts
  •  

    Locke escreveu: Peguei uma médica hoje, 34 anos (tenho 31), mora num puta apartamento de Balneário Camboriú. Ela é feinha de rosto mas é bem cuidada, por fazer exercício, ser fissurada para cuidar da pele e tal, e trabalha 40 h em escritório sem nem olhar na cara de paciente em vez de fazer plantões desgastantes. Muito inteligente e viajada. Foi meu segundo encontro com ela, como sou nerdão só tive coragem de beijar no segundo encontro. Até agora não consegui estragar tudo, no cinema ela ficou segurando minha mão e me massageando, mandou mensagem primeiro quando chegou em casa, desejou boa noite e tal.

    Ela deve ganhar pelo menos três vezes mais que eu, os irmãos e mãe são todos médicos. Será que vale a pena investir ou já preparo o choro por ser pobralhão? Ela provavelmente acha que eu ganha mais do que eu realmente ganho rsrs. Aliás, mesmo se ela me "aceitasse" tenho a impressão que continuaria me sentindo intimidado.
    mano, ela é rica. ela tá cagando pra tua grana.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Peguei uma mina de orgasmo múltiplos. Já tinha pego uma assim mas ela era feinha então nem me empolguei. Essa daí é gostosa, geme alto pra caralho e goza umas 50x, sei lá, é uma coisa absurda, meteu gozou. To apx total

    De bônus ainda tem um pai que é corrupto psdbista evangélico. O véio ia pirar se descobrisse que a filha fica gozando com petista
    coffee  isso

     UltraRS
  •  11803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: @Locke

    Já prepara o golpe do baú.

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    34 anos tá desesperada por filhos e casamento

     Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aproveita e casa com a medica, vai ser o melhor investimento da tua vida :bigode:

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Locke engatar um relacionamento com uma médica bacana e ajeitadinha seria uma puta história de vitória nesse fórum.
    Força Locke :ohnoes:
    Evoluiu pra caralho nos últimos anos

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Golpe do baú é o caralho, só quero uma namoradinha cheirosinha que goste de mim :chorar: A vantagem de ser endinheiradinha para mim é saber que ela não está com você por interesse financeiro e orgulhar a família. Estou trocando mensagens com ela aqui, tentando combinar mais alguma coisa, fiquem de olho nesse flopão

    Engraçado que ela nem colocou no perfil dela que é médica, só falou depois de um bom papo. Já deve estar vacinada contra gold diggers

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Golpe do baú é o caralho, só quero uma namoradinha cheirosinha que goste de mim :chorar: A vantagem de ser endinheiradinha para mim é saber que ela não está com você por interesse financeiro e orgulhar a família. Estou trocando mensagens com ela aqui, tentando combinar mais alguma coisa, fiquem de olho nesse flopão

    Engraçado que ela nem colocou no perfil dela que é médica, só falou depois de um bom papo. Já deve estar vacinada contra gold diggers
    Eu aposto que ela deve tá falando para as amigas dela "eu dei gostoso para aquele cara de pau grande que fica editando artigos no wikipedia e posta num fórum de esportes". Tomara que o esquema de certo pra você, aguardo atualizações aqui
    Locke  isso

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dei match com a musa do Paysandu :lol:

    Quando fui falar com ela já estava voltando para o Para (sei lá onde fica essa porra de clube) das férias em Gramado.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Locke escreveu: Golpe do baú é o caralho, só quero uma namoradinha cheirosinha que goste de mim :chorar: A vantagem de ser endinheiradinha para mim é saber que ela não está com você por interesse financeiro e orgulhar a família. Estou trocando mensagens com ela aqui, tentando combinar mais alguma coisa, fiquem de olho nesse flopão

    Engraçado que ela nem colocou no perfil dela que é médica, só falou depois de um bom papo. Já deve estar vacinada contra gold diggers
    Eu aposto que ela deve tá falando para as amigas dela "eu dei gostoso para aquele cara de pau grande que fica editando artigos no wikipedia e posta num fórum de esportes". Tomara que o esquema de certo pra você, aguardo atualizações aqui

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

    Locke  isso

     Caninha
  •  30760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: O Locke engatar um relacionamento com uma médica bacana e ajeitadinha seria uma puta história de vitória nesse fórum.
    Força Locke :ohnoes:
    Evoluiu pra caralho nos últimos anos
    pois eh....
    eu lembrava que o locke tinha algumas dificuldades. mas vendo os ultimos relatos pensei que eu tava confundindo com outro user

    evoluiu mesmo. ta de parabens

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Dei match com a musa do Paysandu :lol:

    Quando fui falar com ela já estava voltando para o Para (sei lá onde fica essa porra de clube) das férias em Gramado.
    Perguntou quanto ela cobra?

     X-MAN
  •  18799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Peguei uma médica hoje, 34 anos (tenho 31), mora num puta apartamento de Balneário Camboriú. Ela é feinha de rosto mas é bem cuidada, por fazer exercício, ser fissurada para cuidar da pele e tal, e trabalha 40 h em escritório sem nem olhar na cara de paciente em vez de fazer plantões desgastantes. Muito inteligente e viajada. Foi meu segundo encontro com ela, como sou nerdão só tive coragem de beijar no segundo encontro. Até agora não consegui estragar tudo, no cinema ela ficou segurando minha mão e me massageando, mandou mensagem primeiro quando chegou em casa, desejou boa noite e tal.

    Ela deve ganhar pelo menos três vezes mais que eu, os irmãos e mãe são todos médicos. Será que vale a pena investir ou já preparo o choro por ser pobralhão? Ela provavelmente acha que eu ganha mais do que eu realmente ganho rsrs. Aliás, mesmo se ela me "aceitasse" tenho a impressão que continuaria me sentindo intimidado.
    Explica essa parte pra mim, ela trabalha com telemedicina?

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    Pvn escreveu:
    Dei match com a musa do Paysandu :lol:

    Quando fui falar com ela já estava voltando para o Para (sei lá onde fica essa porra de clube) das férias em Gramado.
    Perguntou quanto ela cobra?
    Olhei aqui e não era musa, era "cheerleader". É novinha, cara de rica. Não pegaria de qualquer jeito...

     Texugo
  •  19438 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:Peguei uma médica hoje, 34 anos (tenho 31), mora num puta apartamento de Balneário Camboriú. Ela é feinha de rosto mas é bem cuidada, por fazer exercício, ser fissurada para cuidar da pele e tal, e trabalha 40 h em escritório sem nem olhar na cara de paciente em vez de fazer plantões desgastantes. Muito inteligente e viajada. Foi meu segundo encontro com ela, como sou nerdão só tive coragem de beijar no segundo encontro. Até agora não consegui estragar tudo, no cinema ela ficou segurando minha mão e me massageando, mandou mensagem primeiro quando chegou em casa, desejou boa noite e tal.

    Ela deve ganhar pelo menos três vezes mais que eu, os irmãos e mãe são todos médicos. Será que vale a pena investir ou já preparo o choro por ser pobralhão? Ela provavelmente acha que eu ganha mais do que eu realmente ganho rsrs. Aliás, mesmo se ela me "aceitasse" tenho a impressão que continuaria me sentindo intimidado.
    Cuidado.

    Lembre-se, mulher com boa condição, sem filhos, que não seja horrível de feia, e tá solteirona com 30 e poucos anos, alguma coisa tem.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     UnknowN
  •  712 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem nego dando match com musa de time, olha esses liferulers safados

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-Man respondi por MP.

    Continuo losers e cheio de ansiedades e frustrações, vocês não tem ideia. Evoluí sim, felizmente, mas ainda estou muito, muito aquém de como gostaria de estar. E ainda com 31 anos nunca consegui manter um relacionamento sério com uma mulher que efetivamente eu gosto.

    Recentemente também saí com uma interiorana de 28 anos. Estava saindo de um relacionamento de 13 anos. Ela começou a namorar com 13 e terminou com 26. Eu com 13 era virgem e nunca tinha tocado uma mulher.

    E com 26 também.

    É como se eu jogasse com time de Série C contra clube com catimba de Libertadores. E você precisa omitir muito do seu passado para a menina não se assustar.
    Texugo escreveu:
    Locke escreveu:Peguei uma médica hoje, 34 anos (tenho 31), mora num puta apartamento de Balneário Camboriú. Ela é feinha de rosto mas é bem cuidada, por fazer exercício, ser fissurada para cuidar da pele e tal, e trabalha 40 h em escritório sem nem olhar na cara de paciente em vez de fazer plantões desgastantes. Muito inteligente e viajada. Foi meu segundo encontro com ela, como sou nerdão só tive coragem de beijar no segundo encontro. Até agora não consegui estragar tudo, no cinema ela ficou segurando minha mão e me massageando, mandou mensagem primeiro quando chegou em casa, desejou boa noite e tal.

    Ela deve ganhar pelo menos três vezes mais que eu, os irmãos e mãe são todos médicos. Será que vale a pena investir ou já preparo o choro por ser pobralhão? Ela provavelmente acha que eu ganha mais do que eu realmente ganho rsrs. Aliás, mesmo se ela me "aceitasse" tenho a impressão que continuaria me sentindo intimidado.
    Cuidado.

    Lembre-se, mulher com boa condição, sem filhos, que não seja horrível de feia, e tá solteirona com 30 e poucos anos, alguma coisa tem.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Depois desse post até fiquei imaginando haha. Já imaginou se ela tem um Enzo? Se as partes privadas dela tem uma fedentina incurável? Espero que não.

    Chamei ela para sair pela terceira vez e ela aceitou, vamos ver até quando isso vai...

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa, adiante e sem criar expectativas.

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu saí com uma espetacular que dei match no tinder, já conhecia ela alguns anos atrás, mas não era próximo.
    Nao comi, mas o encontro foi bem bom. Ela tá uns quilinhos acima do peso antigo dela, mas bem de boa ainda.

    Recebi uns nudes dela depois, inclusive. E, meu Deus, QUE MULHER. Indescritível. Tô até agora sem acreditar. Nível absurdo para mim :lol:

    Ela deve ter algum problema tbm :lolsuper:

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conheço mulheres bem sucedidas que ficaram solteiras até depois doa 30. Pode ser que a pessoa apenas se dedicou ao estudo e trabalho. Tem muitas pessoas que deixam a vida sentimental em 4o ou 5o plano.
    • 1
    • 1036
    • 1037
    • 1038
    • 1039
    • 1040
    • 1043

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012