O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 1036
  • 1037
  • 1038
  • 1039
  • 1040
  • 1043

Locke
  •  15037 posts
  •  

Uma dica que dou aos users é colocaram as fotos de vcs no Photofeeler para saber quais são as melhor avaliadas pelo sexo oposto

Eu venho fazendo isso há um tempo e acredito que ajuda um pouco... Descartei as que achei que eu estava abalando e foram zuadas pelas molieres. Aí fico colocando foto nova sempre e mantenho nos perfis dos apps sempre as melhores avaliadas no Photofeeler

Estou com 23 fotos lá, a melhor avaliada tem nota 5,9 :lolsuper: E a pior 2,7

Pelo menos fico menos ansioso ao ter um critério objetivo para selecionar quais fotos eu coloco
    Turin  isso

Turin
  •  18463 posts
  •  

Que genial esse site :o

Ghaleston
  •  10543 posts
  •  

Em 2017 eu fiz uma conta nesse site e só tive respostas que me deixaram mais pra baixo ainda. Me chamaram até de terrorista

Sent from my LG-M250 using Tapatalk

Locke
  •  15037 posts
  •  

Peguei uma médica hoje, 34 anos (tenho 31), mora num puta apartamento de Balneário Camboriú. Ela é feinha de rosto mas é bem cuidada, por fazer exercício, ser fissurada para cuidar da pele e tal, e trabalha 40 h em escritório sem nem olhar na cara de paciente em vez de fazer plantões desgastantes. Muito inteligente e viajada. Foi meu segundo encontro com ela, como sou nerdão só tive coragem de beijar no segundo encontro. Até agora não consegui estragar tudo, no cinema ela ficou segurando minha mão e me massageando, mandou mensagem primeiro quando chegou em casa, desejou boa noite e tal.

Ela deve ganhar pelo menos três vezes mais que eu, os irmãos e mãe são todos médicos. Será que vale a pena investir ou já preparo o choro por ser pobralhão? Ela provavelmente acha que eu ganha mais do que eu realmente ganho rsrs. Aliás, mesmo se ela me "aceitasse" tenho a impressão que continuaria me sentindo intimidado.
    Editado pela última vez por Locke em 29/07/2019, 10:49, em um total de 1 vez.
    Gentleman, Prox, UltraRS e 4 outros  isso

LEONARDO SCCP
  •  49179 posts
  •  

Zerou a vida

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Gentleman
  •  16160 posts
  •  

@Locke

Já prepara o golpe do baú.

helex
  •  19836 posts
  •  

Locke escreveu: Peguei uma médica hoje, 34 anos (tenho 31), mora num puta apartamento de Balneário Camboriú. Ela é feinha de rosto mas é bem cuidada, por fazer exercício, ser fissurada para cuidar da pele e tal, e trabalha 40 h em escritório sem nem olhar na cara de paciente em vez de fazer plantões desgastantes. Muito inteligente e viajada. Foi meu segundo encontro com ela, como sou nerdão só tive coragem de beijar no segundo encontro. Até agora não consegui estragar tudo, no cinema ela ficou segurando minha mão e me massageando, mandou mensagem primeiro quando chegou em casa, desejou boa noite e tal.

Ela deve ganhar pelo menos três vezes mais que eu, os irmãos e mãe são todos médicos. Será que vale a pena investir ou já preparo o choro por ser pobralhão? Ela provavelmente acha que eu ganha mais do que eu realmente ganho rsrs. Aliás, mesmo se ela me "aceitasse" tenho a impressão que continuaria me sentindo intimidado.
    mano, ela é rica. ela tá cagando pra tua grana.

helex
  •  19836 posts
  •  

Peguei uma mina de orgasmo múltiplos. Já tinha pego uma assim mas ela era feinha então nem me empolguei. Essa daí é gostosa, geme alto pra caralho e goza umas 50x, sei lá, é uma coisa absurda, meteu gozou. To apx total

De bônus ainda tem um pai que é corrupto psdbista evangélico. O véio ia pirar se descobrisse que a filha fica gozando com petista
    coffee  isso

coffee
  •  5147 posts
  •  

34 anos tá desesperada por filhos e casamento

Mortal Kombat
  •  22303 posts
  •  

Aproveita e casa com a medica, vai ser o melhor investimento da tua vida :bigode:

Turin
  •  18463 posts
  •  

O Locke engatar um relacionamento com uma médica bacana e ajeitadinha seria uma puta história de vitória nesse fórum.
    Força Locke :ohnoes:
    Evoluiu pra caralho nos últimos anos

Locke
  •  15037 posts
  •  

Golpe do baú é o caralho, só quero uma namoradinha cheirosinha que goste de mim :chorar: A vantagem de ser endinheiradinha para mim é saber que ela não está com você por interesse financeiro e orgulhar a família. Estou trocando mensagens com ela aqui, tentando combinar mais alguma coisa, fiquem de olho nesse flopão

Engraçado que ela nem colocou no perfil dela que é médica, só falou depois de um bom papo. Já deve estar vacinada contra gold diggers

Prox
  •  26386 posts
  •  

Locke escreveu: Golpe do baú é o caralho, só quero uma namoradinha cheirosinha que goste de mim :chorar: A vantagem de ser endinheiradinha para mim é saber que ela não está com você por interesse financeiro e orgulhar a família. Estou trocando mensagens com ela aqui, tentando combinar mais alguma coisa, fiquem de olho nesse flopão

Engraçado que ela nem colocou no perfil dela que é médica, só falou depois de um bom papo. Já deve estar vacinada contra gold diggers
    Eu aposto que ela deve tá falando para as amigas dela "eu dei gostoso para aquele cara de pau grande que fica editando artigos no wikipedia e posta num fórum de esportes". Tomara que o esquema de certo pra você, aguardo atualizações aqui
    Locke  isso

Pvn
  •  5666 posts
  •  

Dei match com a musa do Paysandu :lol:

Quando fui falar com ela já estava voltando para o Para (sei lá onde fica essa porra de clube) das férias em Gramado.

LEONARDO SCCP
  •  49179 posts
  •  

Prox escreveu:
    Locke escreveu: Golpe do baú é o caralho, só quero uma namoradinha cheirosinha que goste de mim :chorar: A vantagem de ser endinheiradinha para mim é saber que ela não está com você por interesse financeiro e orgulhar a família. Estou trocando mensagens com ela aqui, tentando combinar mais alguma coisa, fiquem de olho nesse flopão

Eu aposto que ela deve tá falando para as amigas dela "eu dei gostoso para aquele cara de pau grande que fica editando artigos no wikipedia e posta num fórum de esportes". Tomara que o esquema de certo pra você, aguardo atualizações aqui

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Locke  isso

Caninha
  •  10723 posts
  •  

Turin escreveu: O Locke engatar um relacionamento com uma médica bacana e ajeitadinha seria uma puta história de vitória nesse fórum.
    Força Locke :ohnoes:
    Evoluiu pra caralho nos últimos anos
    pois eh....
    eu lembrava que o locke tinha algumas dificuldades. mas vendo os ultimos relatos pensei que eu tava confundindo com outro user

evoluiu mesmo. ta de parabens

Narva Triin
  •  1542 posts
  •  

Pvn escreveu:

Quando fui falar com ela já estava voltando para o Para (sei lá onde fica essa porra de clube) das férias em Gramado.
    Perguntou quanto ela cobra?

X-MAN
  •  18067 posts
  •  

Locke escreveu: Peguei uma médica hoje, 34 anos (tenho 31), mora num puta apartamento de Balneário Camboriú. Ela é feinha de rosto mas é bem cuidada, por fazer exercício, ser fissurada para cuidar da pele e tal, e trabalha 40 h em escritório sem nem olhar na cara de paciente em vez de fazer plantões desgastantes. Muito inteligente e viajada. Foi meu segundo encontro com ela, como sou nerdão só tive coragem de beijar no segundo encontro. Até agora não consegui estragar tudo, no cinema ela ficou segurando minha mão e me massageando, mandou mensagem primeiro quando chegou em casa, desejou boa noite e tal.

Explica essa parte pra mim, ela trabalha com telemedicina?

Pvn
  •  5666 posts
  •  

Narva Triin escreveu:
    Pvn escreveu:

Perguntou quanto ela cobra?
    Olhei aqui e não era musa, era "cheerleader". É novinha, cara de rica. Não pegaria de qualquer jeito...
    • 1
    • 1036
    • 1037
    • 1038
    • 1039
    • 1040
    • 1043

MENSAGENS RECENTES

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

Quando tiver perto, a galera do lacre vai conseg[…]

E eu te faço outra pergunta, existe algum[…]

Sonhos Bizarros conte o seu