O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 1037
  • 1038
  • 1039
  • 1040
  • 1041
  • 1043

Texugo
  •  15149 posts
  •  

Locke escreveu:Peguei uma médica hoje, 34 anos (tenho 31), mora num puta apartamento de Balneário Camboriú. Ela é feinha de rosto mas é bem cuidada, por fazer exercício, ser fissurada para cuidar da pele e tal, e trabalha 40 h em escritório sem nem olhar na cara de paciente em vez de fazer plantões desgastantes. Muito inteligente e viajada. Foi meu segundo encontro com ela, como sou nerdão só tive coragem de beijar no segundo encontro. Até agora não consegui estragar tudo, no cinema ela ficou segurando minha mão e me massageando, mandou mensagem primeiro quando chegou em casa, desejou boa noite e tal.

Ela deve ganhar pelo menos três vezes mais que eu, os irmãos e mãe são todos médicos. Será que vale a pena investir ou já preparo o choro por ser pobralhão? Ela provavelmente acha que eu ganha mais do que eu realmente ganho rsrs. Aliás, mesmo se ela me "aceitasse" tenho a impressão que continuaria me sentindo intimidado.
    Cuidado.

Lembre-se, mulher com boa condição, sem filhos, que não seja horrível de feia, e tá solteirona com 30 e poucos anos, alguma coisa tem.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

UnknowN
  •  627 posts
  •  

Tem nego dando match com musa de time, olha esses liferulers safados

Locke
  •  15772 posts
  •  

X-Man respondi por MP.

Continuo losers e cheio de ansiedades e frustrações, vocês não tem ideia. Evoluí sim, felizmente, mas ainda estou muito, muito aquém de como gostaria de estar. E ainda com 31 anos nunca consegui manter um relacionamento sério com uma mulher que efetivamente eu gosto.

Recentemente também saí com uma interiorana de 28 anos. Estava saindo de um relacionamento de 13 anos. Ela começou a namorar com 13 e terminou com 26. Eu com 13 era virgem e nunca tinha tocado uma mulher.

E com 26 também.

É como se eu jogasse com time de Série C contra clube com catimba de Libertadores. E você precisa omitir muito do seu passado para a menina não se assustar.
    Texugo escreveu:
    Locke escreveu:Peguei uma médica hoje, 34 anos (tenho 31), mora num puta apartamento de Balneário Camboriú. Ela é feinha de rosto mas é bem cuidada, por fazer exercício, ser fissurada para cuidar da pele e tal, e trabalha 40 h em escritório sem nem olhar na cara de paciente em vez de fazer plantões desgastantes. Muito inteligente e viajada. Foi meu segundo encontro com ela, como sou nerdão só tive coragem de beijar no segundo encontro. Até agora não consegui estragar tudo, no cinema ela ficou segurando minha mão e me massageando, mandou mensagem primeiro quando chegou em casa, desejou boa noite e tal.

Ela deve ganhar pelo menos três vezes mais que eu, os irmãos e mãe são todos médicos. Será que vale a pena investir ou já preparo o choro por ser pobralhão? Ela provavelmente acha que eu ganha mais do que eu realmente ganho rsrs. Aliás, mesmo se ela me "aceitasse" tenho a impressão que continuaria me sentindo intimidado.
    Cuidado.

Lembre-se, mulher com boa condição, sem filhos, que não seja horrível de feia, e tá solteirona com 30 e poucos anos, alguma coisa tem.

Depois desse post até fiquei imaginando haha. Já imaginou se ela tem um Enzo? Se as partes privadas dela tem uma fedentina incurável? Espero que não.

Chamei ela para sair pela terceira vez e ela aceitou, vamos ver até quando isso vai...

EMR.
  •  6791 posts
  •  

Boa, adiante e sem criar expectativas.

Turin
  •  19535 posts
  •  

E eu saí com uma espetacular que dei match no tinder, já conhecia ela alguns anos atrás, mas não era próximo.
    Nao comi, mas o encontro foi bem bom. Ela tá uns quilinhos acima do peso antigo dela, mas bem de boa ainda.

Recebi uns nudes dela depois, inclusive. E, meu Deus, QUE MULHER. Indescritível. Tô até agora sem acreditar. Nível absurdo para mim :lol:

Ela deve ter algum problema tbm :lolsuper:

Serjão CAM
  •  10511 posts
  •  

Conheço mulheres bem sucedidas que ficaram solteiras até depois doa 30. Pode ser que a pessoa apenas se dedicou ao estudo e trabalho. Tem muitas pessoas que deixam a vida sentimental em 4o ou 5o plano.

X-MAN
  •  18580 posts
  •  

Tá me dando vontade de ficar solteiro. :? :?

Santos F.C.
  •  12946 posts
  •  

X-MAN escreveu: Tá me dando vontade de ficar solteiro. :? :?
    Hoje tá fácil ser solteiro, na minha época não tinha nem internet!

:chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

Santos F.C.
  •  12946 posts
  •  

Turin escreveu: E eu saí com uma espetacular que dei match no tinder, já conhecia ela alguns anos atrás, mas não era próximo.
    Nao comi, mas o encontro foi bem bom. Ela tá uns quilinhos acima do peso antigo dela, mas bem de boa ainda.

Recebi uns nudes dela depois, inclusive. E, meu Deus, QUE MULHER. Indescritível. Tô até agora sem acreditar. Nível absurdo para mim :lol:

Ela deve ter algum problema tbm :lolsuper:
    Vamos compartilhar esses nudes aí!

:bigode:

Texugo
  •  15149 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:

Nada que uma separação não resolva.

Maikson
  •  9955 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:

Está facilitado pelas modernidades, mas fácil não está. Pelo menos eu não acho.

EMR.
  •  6791 posts
  •  

Serjão CAM escreveu: Conheço mulheres bem sucedidas que ficaram solteiras até depois doa 30. Pode ser que a pessoa apenas se dedicou ao estudo e trabalho. Tem muitas pessoas que deixam a vida sentimental em 4o ou 5o plano.
    Exato.
    Sao mulheres bem mais interessantes na minha opiniao, mas para relacionamento depende do Timing.

Locke
  •  15772 posts
  •  

Saí com a médica ontem de novo e achei que ia flopar porque ela foi menos carinhosa comigo do que na vez anterior

Mas ela acabou de me mandar mensagem aqui de novo sem eu falar nada...

Eu venho tentando lê-la, ela disse que há tempos não tem um parceiro fixo porque preferia a "liberdade". Ela curte sair, ir pra shows etc, estou começando a assumir que ela curtia umas pooltarias e agora cansou e quer se enraizar. Seria o porém que o @Texugo falou. Mas não tenho certeza

Fosse da minha classe social ou inferior eu já tinha dado o fora, como é endinheirada (o que significa que não liga pro meu $$$) vou relevando para ver no que dá.

Fiquem de olho nesse flopão.
    Prox  isso

LL SCCP
  •  52096 posts
  •  

Eu investia com tudo

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Turin
  •  19535 posts
  •  

3 encontros? Já deu o bote?

Não pode demorar muito

Locke
  •  15772 posts
  •  

Turin escreveu: 3 encontros? Já deu o bote?

Não pode demorar muito
    O bote você diz sexo?

Ainda não kkk :chorar3:

rafaw
  •  2606 posts
  •  

meu deus cara, pare de pensar nessa medica. sao 3 encontros e voce fica analisando tudo, ate mensagem

relaxa e deixe rolar... tu vai estragar tudo por pura noia

sei que é difícil só lendo, mas se você continuar com esse tipo de comportamento nunca vai dar certo

Turin
  •  19535 posts
  •  

Locke escreveu:
    Turin escreveu: 3 encontros? Já deu o bote?

Não pode demorar muito
    O bote você diz sexo?

Ainda não kkk :chorar3:
    Chamar para foder e tal. Ainda que ela recuse, faz parte do jogo mostrar que tá a fim. Mulher nenhuma gosta de homem lerdo, sem atitude :lol:
    E 3 encontros é regra universal né :rimbuk2:

Bender mlk top
  •  44148 posts
  •  

rafaw escreveu:meu deus cara, pare de pensar nessa medica. sao 3 encontros e voce fica analisando tudo, ate mensagem

relaxa e deixe rolar... tu vai estragar tudo por pura noia

sei que é difícil só lendo, mas se você continuar com esse tipo de comportamento nunca vai dar certo
    Ia falar isso

Esquece isso de ficar analisando e apenas aproveite

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

coffee
  •  5155 posts
  •  

Come de uma vez, mulher gosta e precisa de sexo também... Se ficar esperando ela cai fora :omg2:
    • 1
    • 1037
    • 1038
    • 1039
    • 1040
    • 1041
    • 1043

MENSAGENS RECENTES

Chorava ouvindo essa musica

qual brucao? aqui nao carrega https://www.youtu[…]

PlayStation™

kralho olha o desespero do fdp, daqui a pouco ta d[…]