O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 23

 Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Datena revela que pode deixar TV para virar político

    Imagem

    Durante o Agora é com Datena desse domingo (24), o apresentador José Luiz Datena revelou que está perto de decidir se permanece na TV ou se vai virar político. Ele ficou famoso por comandar o Brasil Urgente , programa policialesco onde protagonizou algumas cenas de preconceito ao vivo.

    “Eu tô num momento muito difícil da minha vida, talvez o momento mais difícil da minha vida, em que as pessoas pedem para que eu entre na política. E eu fico pensando… eu não tenho vontade nenhuma de entrar na política, mas ao mesmo tempo eu não vejo perspectiva nenhuma de Reforma Política nesse país. Os caras falam em Reforma da Previdência, falam em Reforma Tributária, mas reformar a política e as mamatas que esses caras têm, eles não querem”, iniciou Datena.

    Quem achava que os planos dele seriam para um futuro distante, se enganou: “Eu já tinha desistido completamente da política, e tô numa encruzilhada desgraçada. Talvez seja esse o último programa que eu faço nessa fase na Rede Bandeirantes. Se domingo que vem eu tiver apresentando esse programa, é porque eu não entrei na política. Se domingo que vem eu não tiver aqui, é porque eu já tomei a decisão [de] durante um tempo deixar a televisão. Eu vou voltar à televisão, como político ou não. Mas eu tô num dia muito difícil”.

    No Brasil Urgente exibido no dia 27 de julho de 2010, Datena protagonizou falas preconceituosas ao vivo contra os ateus. Para o jornalista, crimes bárbaros como os que o seu programa noticia, são coisas de “quem não tem deus no coração”. Duvidando que essa comunidade teria coragem de se assumir, ele chegou a colocar uma enquete para saber se eles estariam assistindo o seu programa.

    Adiante, ele assume que não é democrático quando o assunto é a falta de religião. “Nessa questão eu não sou [democrático]. O sujeito que é ateu não tem limites e é por isso que temos esses crimes”.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Adiante, ele assume que não é democrático quando o assunto é a falta de religião. “Nessa questão eu não sou [democrático]. O sujeito que é ateu não tem limites e é por isso que temos esses crimes”.
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Datena será candidato a senador

    Brasil 26.06.18 21:44
      
    De acordo com Igor Gadelha, da Crusoé, José Luiz Datena topou ser candidato do DEM a senador por São Paulo. A notícia foi confirmada por João Doria à revista.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    noticia boa e triste ao mesmo tempo

    será o fim do Brasil Urgente sem ele

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Esse Progressistas aí é o antigo PP, partido envolvido até o pescoço na Lava Jato.

    Porra, Datena! :|

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Crusoé: Datena já irrita políticos
    Brasil 27.06.18 20:40


    As primeiras entrevistas de José Luiz Datena após anunciar que será candidato ao Senado em SP pelo DEM já irritaram políticos tradicionais, conta Igor Gadelha em Crusoé.

    “Datena já falou merda”, disse Beto Mansur, vice-líder do governo Michel Temer na Câmara.

    :lol:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hj foi a despedida dele :chorar3:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas muda o título pro favor para TÓPICO OFICIAL DO SENADOR JOSEF LUIZ DATENA. Vamos fazer campanha e arrecadar uns votos pra ele aqui no Fórum, quero ele metendo o pau naqueles pulhas e canalhas no Senado Federal :rock: :rock: :rock: :rock:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:Farofas muda o título pro favor para TÓPICO OFICIAL DO SENADOR JOSEF LUIZ DATENA. Vamos fazer campanha e arrecadar uns votos pra ele aqui no Fórum, quero ele metendo o pau naqueles pulhas e canalhas no Senado Federal :rock: :rock: :rock: :rock:
    Calhorda vota em calhorda

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

    Apollo  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Farofas muda o título pro favor para TÓPICO OFICIAL DO SENADOR JOSEF LUIZ DATENA. Vamos fazer campanha e arrecadar uns votos pra ele aqui no Fórum, quero ele metendo o pau naqueles pulhas e canalhas no Senado Federal :rock: :rock: :rock: :rock:
    bem q eu queria editar , mas a outra conta ta banida



    e o Datena hj ñ aguentou terminar o programa :chorar: :chorar: :chorar:

    faleceu um dos melhores amigos dele

     crusoe
  •  76 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]
    Farofas  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Após indicar candidatura, Datena deve voltar atrás e retomar seu programa neste domingo na Band

    Imagem

    Depois de anunciar a candidatura ao Senado, Datena deve surpreender novamente. Na Band, nesta sexta (6), estava tudo certo para que o apresentador voltasse ao ar no Agora É com Datena neste domingo.

    Durante a noite, o âncora teve uma reunião com a cúpula do DEM para anunciar sua possível desistência da vida política.

    A Band vê com bons olhos o retorno de Datena, uma vez que seu substituto, Netinho de Paula, teve média de 0,6 ponto na semana passada. O destino do sambista é incerto na emissora.

    O problema, no entanto, são as idas e vindas de Datena. Na Band, caso nada se altere, o plano é anunciar a desistência ao vivo, na TV.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Datena volta atrás, faz reflexão e afirma que não vai desistir de ser candidato

    Imagem

    Informamos aqui que, após sair do ar na TV e ser substituído por Netinho de Paula, Datena deveria voltar para a TV. Ele, que deixou a Band para anunciar a candidatura ao Senado, esteve ontem (06) na Band e estava tudo certo para que o apresentador voltasse ao ar no Agora é com Datena neste domingo (08), como informou Fernando Oliveira.

    No entanto, na virada de sexta para o sábado, enquanto muitos dormiam, o jornalista pensou novamente e em um ato de reflexão optou por não desistir. A revelação foi feita para a colunista Mônica Bergamo. “Refleti demais nesta madrugada”, afirmou ele à coluna neste sábado, dizendo que não pregou os olhos.

    De manhã, reuniu a família. “Conversamos muito e chegamos a um consenso de que eu preciso tentar ajudar o Brasil”, relata. Na entrevista, ele comentou que sofreu pressão para desistir. O jornalista chegou a afirmar à coluna que sua mulher, Matilde, não dormia e chorava dia e noite pedindo que ele desistisse. A pressão viria também dos filhos.

    A volta do apresentador provocará novas mudanças na programação da Band, começando pelos domingos, onde os programas Brasil da Gente (apresentado por Netinho de Paula) e o Agora é Domingo (comandado por Joel, o “Dateninha”), foram cancelados.

    Netinho, recém contratado pela Band, deverá ter um novo programa no canal, no entanto, não mais aos domingos. Um outro dia e horário serão destinados a ele.

    https://www.otvfoco.com.br/datena-volta ... candidato/

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se fuder é bipolar essa porra

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

    Caninha  isso

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolão em qual ano ele vai largar o cargo por "estar enojado com a política" e deixar o suplente Zezé do lanche do DEM de Guarulhos na suplência.
    Chuto ano 2.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Indecisão de Datena provoca transtorno e força Band a chamar Netinho de volta



    A indecisão de José Luiz Datena em abandonar ou não sua candidatura ao Senado está causando pânico nos bastidores da Band. A emissora chegou a cancelar o programa Brasil da Gente, apresentado por Netinho de Paula, para colocar Datena outra vez nos domingos. No entanto, o jornalista mudou de ideia e forçou o canal a chamar o cantor de volta.

    Netinho, cujo programa já havia até sido tirado da grade da emissora na internet, foi aos estúdios do Morumbi para gravar o quadro Caixa de Talentos, um concurso de calouros que teve como jurados nomes como a apresentadora Cátia Fonseca, a radialista Luka, o executivo de gravadora Hélio Leite Cosmo e o cantor Léo Maia.

    A decisão foi tomada em cima da hora. A equipe do Agora É Domingo (ou Brasil da Gente, ou Agora É com Datena) chegou a produzir três roteiros diferentes. Um com o retorno de José Luiz Datena, outro com a estreia de Joel Datena no Entretenimento e outro com Netinho de Paula, que já tinha apresentado o quadro na semana anterior. No fim, optaram pela terceira opção.

    Nos bastidores, a torcida era para que José Luiz Datena não gravasse o Caixa de Talentos. Diretores da Band estavam inseguros quanto à instabilidade do jornalista. E o quadro não pode deixar de ir ao ar por ter patrocínio de um banco federal, que exige sua exibição semanal.

    Se Datena fizesse a gravação e mudasse novamente de opinião, impedindo a atração de ir ao ar, a emissora teria mais um prejuízo financeiro com o programa. O primeiro foi com o cancelamento de A Fuga, quadro do dominical que era patrocinado por uma marca de utensílios para o lar e que foi cancelado por baixa audiência.

    Neste sábado (7), o clima na Band era tão incerto sobre o que aconteceria no domingo (8) que a emissora recorreu a uma operação de guerra. Convocou às pressas profissionais de folga para produzirem duas versões da grade dominical: uma que contaria Datena, outra sem ele.

    Datena se reuniu com a direção da Band na tarde de sexta-feira (6) e comunicou sua desistência das eleições de outubro. Com isso, voltaria imediamente ao comando do programa de domingo, que na última edição foi dividido entre Netinho de Paula e Joel Datena, seu filho, que também assumiu o Brasil Urgente durante a semana.

    Com o anúncio de que o jornalista voltaria ao ar, a emissora cancelou o programa de Netinho após uma única edição, para preparar o retorno de Datena. O horário deixado pelo Brasil da Gente seria ocupado por uma versão maior do Agora É Domingo, com cinco horas de duração. A apresentação da próxima edição ficaria somente ao cargo de Joel Datena, que teria sua primeira experiência fora do Jornalismo.

    O Notícias da TV apurou que, no final do programa, Joel chamaria seu pai para uma participação ao vivo, na qual ele anunciaria oficialmente sua desistência da candidatura para o público da Band, assim como seu retorno ao comando do Brasil Urgente já a partir desta segunda-feira (9).

    Porém, na manhã deste sábado, a Band foi surpreendida com outra novidade. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, José Luiz Datena confessou que mudou de opinião outra vez. Após conversar com sua família, ele decidiu permanecer na disputa por uma cadeira do Senado.

    A declaração de Datena provocou uma corrida contra o tempo nos bastidores da emissora. Ainda sem ter sido comunicada oficialmente da desistência de Datena em retornar à TV antes da disputa eleitoral, a Band convocou profissionais que estavam de folga para produzirem versões diferentes do Agora É Domingo.

    Em uma delas, os offs (textos narrados exibidos durante reportagens e quadros) do programa dominical são os gravados por José Luiz Datena na tarde de sexta-feira (6). Neste sábado (7), narradores da Band FM e Netinho de Paula _que já tinha sido comunicado de que seu programa não iria mais ao ar_ estão fazendo as locuções.

    Joel Datena, que apresentaria a íntegra do programa de domingo, viajou para Goiânia após o final do Brasil Urgente de sexta. Seu retorno era previsto apenas para a manhã de domingo (8), mas a direção da Band pediu a ele que retorne para São Paulo o quanto antes.

    O Brasil Urgente, que habitualmente é ancorado por Joel Datena aos sábados, foi ao ar hoje (7) com a apresentação de Lucas Martins, repórter do jornalístico. Ao abrir o programa, ele justificou que Joel "estava de folga" e que estaria no Agora É Domingo.

    José Luiz Datena foi procurado pela reportagem do Notícias da TV, mas não atendeu os telefonemas. A Band não quis se manifestar sobre o assunto. No site da emissora, a grade de domingo (8) com o retorno do Brasil da Gente foi atualizada apenas as 17h30 de sábado (7), menos de 24 horas antes de sua exibição.
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 23

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012