O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 172
  • 173
  • 174
  • 175
  • 176
  • 178

 MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3 temp de better call saul vai ter o gus :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    VEM VALTAO
    VEM PINKMANN

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Breaking Bad | Filme deve ser lançado na Netflix


    O filme derivado de Breaking Bad deve ser lançado pela Netflix e pela AMC, de acordo com o Deadline. O site afirma que, embora nenhuma das empresas tenham comentando oficialmente, quem terá a função principal de distribuição é o serviço de streaming, e não a emissora de TV em que a série foi exibida originalmente.

    Sabe-se muito pouco sobre o filme derivado. O criador do seriado, Vince Gilligan, escreve e dirige a produção e os produtores de Breaking Bad e Better Call Saul, Mark Johnson e Melissa Bernstein, também estão envolvidos. Segundo o Deadline, o projeto está sendo filmado como um longa-metragem, mas ainda não há certeza se ele será lançado nesse formato ou dividido em episódios.

    A trama é mantida em segredo, mas, segundo o /Film, Jesse Pinkman será mesmo o protagonista do filme e Aaron Paul reprisará o papel que lhe deu três Emmys como Melhor Ator Coadjuvante.

    ;)

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cuckflix é lixo.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:Cuckflix é lixo.
    Cala a boca, seu filha da puta

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

    SixAxiS  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro deste tópico com milhares tags de spoilers com teorias sobre o que acontecia com a série. Eu participava disso e, provavelmente, 99% das minhas "teorias" foram furadas. Qualquer coisa rosa que aparecia em cena eu já imaginava que alguém ia morrer (Holly então eu matei diversas vezes).

    Dá uma saudade enorme em ficar discutindo uma obra como Breaking Bad. GoT eu falo bastante, mas é diferente porque eu sou leitor dos livros, não tem a mesma graça.

    Eu torço bastante para que esse filme dê certo. Vince Gilligan é extremamente competente no que faz. Não só BB, mas Better Call Saul comprova isso também.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Lembro deste tópico com milhares tags de spoilers com teorias sobre o que acontecia com a série. Eu participava disso e, provavelmente, 99% das minhas "teorias" foram furadas. Qualquer coisa rosa que aparecia em cena eu já imaginava que alguém ia morrer (Holly então eu matei diversas vezes).

    Dá uma saudade enorme em ficar discutindo uma obra como Breaking Bad. GoT eu falo bastante, mas é diferente porque eu sou leitor dos livros, não tem a mesma graça.

    Eu torço bastante para que esse filme dê certo. Vince Gilligan é extremamente competente no que faz. Não só BB, mas Better Call Saul comprova isso também.
    Essa teoria das cores era bem foda.

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saudades de acompanhar essa obra de arte.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Postem a teoria das cores

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sei se a teoria das cores é uma teoria,
    Na prática é só algumas escolhas de design que alguém da staff que conhece sobre psicologia deve ter pensado

    Mas que é legal é

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As cores não são uma teoria. O Vince já falou que, em cada cena, tinha que ter uma específica cor naquele momento.

    As teorias que eu falei foram nos casos de alguma cor que aparecia em cena e eu pensava se isso poderia ser alguma mensagem para os próximos episódios.


    Sobre as cores
    Imagem

    https://breakingbad.fandom.com/wiki/Colors


    Outras várias coisas escondidas que podem ter passado percebido

    http://www.dorkly.com/post/76883/10-bri ... eaking-bad
    Khoserken  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem em português essa teoria?

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     Brutascolly
  •  1389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só tenho a parabenizar quem assistiu a série e montou o quadro de cores.
    LL SCCP  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:Tem em português essa teoria?

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
    Tem um vídeo do jovem nerd comentando sobre o final de breaking bad(na época)que eles explicam bem

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verei

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    O filme chegará no dia 11 de Outubro.


    Imagem

    Skinny Pete.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sabia que era da Netflix.

    Verei, mas sem grande expectativa.
    Editado pela última vez por .Kiko. em 24/08/2019, 19:41, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 172
    • 173
    • 174
    • 175
    • 176
    • 178

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012