O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 weerock  

Vascaíno escreveu:
weerock escreveu:
Vascaíno escreveu:e uma coisa: tu acha uma porrada de jogador de bsaquete americano com impulsão absruda, mas é dificil achar um estrangeiro que tenha uma impulsão semelhante a deles, sempre achei estranho isso.
Primeiro que é questão de genética. Negros de fato tem tendência a terem mais impulsão, pois tem fibras de contração mais rápida. Outra é cultural. No USA eles na juventude ficam treinando pra ver quem pula mais alto, quem consegue enterrar, quem é o mais rápido, ficam treinando isso direto. Na Europa eles aprendem a jogar basquete.

sei não hein, queria ver isso mais a fundo, aqui tb treinam impulsão e não vejo enterrarem igual na NBA

e bônus:

" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas aqui são muito poucos que treinam de uma população de aprox. 100 milhões de habitantes homens. No USA o cenário pro esporte é outro.

Se aqui mais pessoas treinassem pro basquete, futebol americano, voce veria mais caras com impulsão boa.

Eu mesmo quando tinha uns 14 anos, com míseros 1,70m alcançava o aro de uma tabela oficial. E sou japa, nada de sangue negro pra me ajudar.

 Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Japas pulam alto, conhecia um cara que também não era dos mais altos mas puta que paril, pulava pra caralho, nome dele era Akira.

     Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    weerock escreveu:
    Vascaíno escreveu:
    weerock escreveu:
    Vascaíno escreveu:e uma coisa: tu acha uma porrada de jogador de bsaquete americano com impulsão absruda, mas é dificil achar um estrangeiro que tenha uma impulsão semelhante a deles, sempre achei estranho isso.
    Primeiro que é questão de genética. Negros de fato tem tendência a terem mais impulsão, pois tem fibras de contração mais rápida. Outra é cultural. No USA eles na juventude ficam treinando pra ver quem pula mais alto, quem consegue enterrar, quem é o mais rápido, ficam treinando isso direto. Na Europa eles aprendem a jogar basquete.

    sei não hein, queria ver isso mais a fundo, aqui tb treinam impulsão e não vejo enterrarem igual na NBA

    e bônus:

    " onclick="window.open(this.href);return false;
    Mas aqui são muito poucos que treinam de uma população de aprox. 100 milhões de habitantes homens. No USA o cenário pro esporte é outro.

    Se aqui mais pessoas treinassem pro basquete, futebol americano, voce veria mais caras com impulsão boa.

    Eu mesmo quando tinha uns 14 anos, com míseros 1,70m alcançava o aro de uma tabela oficial. E sou japa, nada de sangue negro pra me ajudar.

    verdade

    mas se bem q os caras voam na hora de pular, pulam no ar consegue se movimentar na boa e cravar, como tu vê o griffin, dunka pulando sobre uma defesa inteira :lol:

    do brasil o que tem impulsão boa é o nenê mesmo, mas não é igual ao do griffin e howard, por ex...

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012