O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 444
  • 445
  • 446
  • 447
  • 448

 camaleão
  •  15847 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Em plena quinta feira

    Como a vida desanda tão rápido pqp


    Estou a um passo de virar noia. Vida é Loka, há um ano atrás eu não bebi Nem fumava cigarro...


    Nada bate mais forte que a vida

    Agora estou mais perto de vira mendigo do que ser humano normal e funcional. Life is hard
    achei que vc tava bem
    emprego estavel e tal

    qual foi o gatilho pra desandar?

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Introspectivo escreveu: Em plena quinta feira

    Como a vida desanda tão rápido pqp


    Estou a um passo de virar noia. Vida é Loka, há um ano atrás eu não bebi Nem fumava cigarro...


    Nada bate mais forte que a vida

    Agora estou mais perto de vira mendigo do que ser humano normal e funcional. Life is hard
    achei que vc tava bem
    emprego estavel e tal

    qual foi o gatilho pra desandar?
    Pé na bunda de uma mina que eu amava e me zuou.

    Nunca tinha sentido isso, acabou comigo

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Introspectivo escreveu: Quase 05h00 da manhã

    Cocaína, copao de whisky vagabundo de adega fuleira, conhaque com mel e 2 Rivotril 2 mg para tentar dormir


    Cheguei no fundo do poço

    Consegui acabar com a minha vida :first:
    Porra man
    Larga o pó
    Venha para o mundo da Canabis que vc será feliz

    Fumei uma vez só com uma mina e não senti nada. Acho que fui enganado, devia ser bosta de cavalo.

    E nem era prensado de biqueira

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Para com isso. Fica sofrendo em casa, sozinho na solidão. Bem melhor

    Bebida tenho muito medo. Só tomo uns drinks bem fraquinho só pra acompanhar os outros. Tenho muito medo de gostar e virar alcoólatra. Só me afundo na cerveja e na segurança da minha casa

    Droga nem chego perto

    Eu posso virar qualquer coisa nessa vida, mas drogado e alcoólatra não quero. Isso não tem recuperação. É o fundo do poço
    Mas comecei em um nível de cheirar sozinho em casa msm. Pior ainda.

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Procura ajuda, as vezes nos surpreendemos com quem tá disposto a ouvir a gente.

    Quando tive meu tumor tava assim pra pior mas a vida eh realmente uma caixinha de surpresas


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Tô procurando psiquiatra. Foda que é 600 a consulta de uma que vi mas não vai ter jeito.

    Tô no fundo do poço

     4718
  •  28054 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para com isso
    Claro que nego da internet te pedindo pra parar, não resolve

    Mas pare, tenha força de vontade pq essa merda vai te foder, te levar pra vala, respingar na sua mãe e foder seu futuro

    Deu vontade de dar um tiro, vai no puteiro de novo, come um doce e se possível procure uma igreja.

    gosto muito de você por tudo que você posta, é um dos caras mais parecidos de pensamento que tem aqui

    Vamos ficar mal se vc se afundar, velho.


    Tu acredita um pouco em Deus?
    Qualquer coisa responda por mp

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conta a história da mina que vc amava e te zuou
    Estamos aqui sempre para dar bons conselhos sem nenhum tipo de julgamento :incrivel:

     sorumbático
  •  2195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Conta a história da mina que vc amava e te zuou
    Estamos aqui sempre para dar bons conselhos sem nenhum tipo de julgamento :incrivel:
    Eu também gostaria muito de conhecer essa história, apesar de não me parecer de bom-tom pedir ao cara para falar sobre essa mina agora :lol:

     Pelo
  •  2411 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Conta a história da mina que vc amava e te zuou
    Estamos aqui sempre para dar bons conselhos sem nenhum tipo de julgamento :incrivel:
    Você é maldoso demais
    Caninha  isso

     Caninha
  •  31171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse rules é um nojo de pessoa
    O cara deve estar Loko pra saber a fofoca. Na primeira discussão, vai jogar isso na cara do user

    Por isso também sou favorável a não contar

     Salieri
  •  46494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não conta essa história aqui não, cara. É coisa pessoal sua, guarda pra você e para pessoas mais próximas apenas. Tem muito pau no cu nesse fórum que vai ficar falando um monte de merda sobre isso, além de ficar jogando na sua cara depois daqui um tempo.

    Você já está mal, se você contar a história, muitos não vão querer ajudar e sim tirar uma com a sua cara e dar mais munição pra te afundar ainda mais.
    Caninha, Mavericko, 4718 e 2 outros  isso

     Kaa
  •  1704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Procura ajuda, as vezes nos surpreendemos com quem tá disposto a ouvir a gente.

    Quando tive meu tumor tava assim pra pior mas a vida eh realmente uma caixinha de surpresas


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Tô procurando psiquiatra. Foda que é 600 a consulta de uma que vi mas não vai ter jeito.

    Tô no fundo do poço
    Pensa em tudo $$$ q vc gastou nessas coisas q te jogaram nesse lugar, vc nao INVESTIRIA isso e mais pra salvar sua vida? O teu eu do futuro vai agradecer

    Procura um esporte q tu goste pra praticar tbm, vai te ajudar nesse processo

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Para com isso
    Claro que nego da internet te pedindo pra parar, não resolve

    Mas pare, tenha força de vontade pq essa merda vai te foder, te levar pra vala, respingar na sua mãe e foder seu futuro

    Deu vontade de dar um tiro, vai no puteiro de novo, come um doce e se possível procure uma igreja.

    gosto muito de você por tudo que você posta, é um dos caras mais parecidos de pensamento que tem aqui

    Vamos ficar mal se vc se afundar, velho.


    Tu acredita um pouco em Deus?
    Qualquer coisa responda por mp
    Obrigado amigo. Tenho que parar de sair para beber. Qando fico em casa fico de boa.

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Não conta essa história aqui não, cara. É coisa pessoal sua, guarda pra você e para pessoas mais próximas apenas. Tem muito pau no cu nesse fórum que vai ficar falando um monte de merda sobre isso, além de ficar jogando na sua cara depois daqui um tempo.

    Você já está mal, se você contar a história, muitos não vão querer ajudar e sim tirar uma com a sua cara e dar mais munição pra te afundar ainda mais.
    Valeu amigo. Aqui não é lugar para isso. Acabei desabafando para desopilar um pouco.

    Mas se eu quero ajuda mesmo tenho que procurar um psicólogo e psiquiatra.

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Esse rules é um nojo de pessoa
    O cara deve estar Loko pra saber a fofoca. Na primeira discussão, vai jogar isso na cara do user

    Por isso também sou favorável a não contar
    Cala a boca seu calvo imundo capitão salva puta
    Eu falei brincando com ele
    Nem acho que ele deva contar essa história por aqui

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu:
    Rules escreveu: Conta a história da mina que vc amava e te zuou
    Estamos aqui sempre para dar bons conselhos sem nenhum tipo de julgamento :incrivel:
    Você é maldoso demais
    Falei brincando
    Apesar de gostar do user Introspectivo não acho que ele deva expôr a situação assim
    Pelo  isso

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por que as pessoas procuram mais psiquiatras do que psicólogos? É preconceito?

     4718
  •  28054 posts
  •  

    Avatar do usuário

    psicologo nem é profissão
    curso de puta, viado e nego que quer se entender
    • 1
    • 444
    • 445
    • 446
    • 447
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/dmaepoa/status/179229423806488[…]

    aceito ir pra lfu se nunca mais ver jogo do meu cl[…]

    https://twitter.com/EleicaoBr2024/status/179234051[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012