O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 419
  • 420
  • 421
  • 422
  • 423
  • 448

 camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonho todos os dias
    Tenho uma boa taxa de lembrar dos sonhos tb

    Uma das minhas maiores bênçãos é dormir bem!
    Acho que se tive insônia na vida foi umas 3-4x no máximo... isso após eventos trágicos

    Achei que trabalhar em horário rotativo iria me prejudicar nisso, mas até então to suave, mesmo perdendo noite e dormindo durante o dia.

    Um negócio sinistro é que eu posso dormir a hora que for, cansado quanto for, eu consigo acordar exatamente na hora que eu quiser.
    Nunca precisei de despertador.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu:
    Introspectivo escreveu: Mais um ano para o saco

    Mais um ano perdido

    Agora entrei no modo full acomodação :( nem sonhar eu sonho mais

    Pelo menos estou um ano mais perto da morte

    Se serve de consolação, esse foi um ano perdido pra muita gente no mundo todo.
    O problema é q se vc já vem jogando anos fora,esse é + 1 pra conta
    O tempo é implacável

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    final de domingo e mais um semana/mes/etc jogado fora sendo um bosta

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Uma das minhas maiores bênçãos é dormir bem!
    Acho que se tive insônia na vida foi umas 3-4x no máximo... isso após eventos trágicos

    Um negócio sinistro é que eu posso dormir a hora que for, cansado quanto for, eu consigo acordar exatamente na hora que eu quiser.
    Nunca precisei de despertador.
    Sonho da poha, ter facilidade extrema para dormir, acordar e ainda repousar bem é quase um superpoder nos dias de hoje

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tomo bastante remédio pra dormir, isso ajuda a manter minha sanidade, fugir do mundo um pouco

    gostaria que fosse natural, nao é, entao vai pela via medicamentosa, mas pra mim virou fundamental

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é uma bosta velho. Corrija enquanto é jovem

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho dificuldade pra dormir faz anos,mas n tomo remédio,tenho medo dessas coisas

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ando dormindo relativamente bem de uns anos para cá depois que eu tratei minha asma e meu problema de tireoide. Mas ainda tenho mania de beber muita cafeína, senão eu teria uma qualidade de sono bem melhor.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostaria de dormir para sempre

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu: Gostaria de dormir para sempre
    Meu maior sonho é dormir e não acordar mais

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Um negócio sinistro é que eu posso dormir a hora que for, cansado quanto for, eu consigo acordar exatamente na hora que eu quiser.
    Nunca precisei de despertador.
    Caraio, isso é melhor q nascer pauzudo

    Se vc nao é milionario ainda vc ta fazendo alguma coisa errada

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu:
    camaleão escreveu: Um negócio sinistro é que eu posso dormir a hora que for, cansado quanto for, eu consigo acordar exatamente na hora que eu quiser.
    Nunca precisei de despertador.
    Caraio, isso é melhor q nascer pauzudo

    Se vc nao é milionario ainda vc ta fazendo alguma coisa errada
    onde estou? fórum lolesporte > boteco > topico dos fracassados

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui pra uma praia no fds. Por lá, saquei uma mina lvl 90 fácil. Trocamos olhares e tal. Nada demais, um flerte. Tava com a mãe + irmã novinha (também lvl alto). Dia passou e, quase no final da tarde, trombo novamente com essa mina e a família. Ela tava de saída, dentro do carro. Eu tava sentado num muro, de boinhas.

    Ela desce do carro, e vem até minha direção. Enquanto ela caminhava percebi o quanto era absurdamente linda e gostosa. Usava biquíni com uma saída de praia transparente por cima. Ela caminha olhando pra mim, mas acaba entrando num mercadinho, ao lado de onde eu tava sentado. Nem dou mais atenção a situação. Ela compra algo e volta pro carro.

    Só que nisso daí, a irmã novinha dela desce do carro e vem até mim. Começa perguntando meu nome e, falando que a irmã dela, "bêbada", tinha se interessado por mim. Me deu seu celular e pediu pra eu colocar meu número. Só que, o que acontece. Quando alguém dá o celular pra eu por o contato, eu coloco meu número na tela de discagem e depois a pessoa complementa, digitando meu nome e salvando o contato. E assim eu fiz. Digitei o número e devolvi o celular. Perguntei o nome das duas e, de onde eram. Depois, ela voltou pro carro.

    Só mais tarde me dei conta do que fiz. Eu devolvi o celular e, a mina não salvou meu contato. O número provavelmente se perdeu na tela de discagem.
    Fácil, seria a mina mais gata que eu na vida teria algum contato. A mina facilmente foi a mais gata que eu e meus amigos vimos nesse dia na praia.


    Pra mim, foi algo do destino. Me dizendo pra deixar de betar em certas situações e, acreditar no meu potencial.


    É isso. Meu blog tá show.
    camaleão  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vsf krl
    N posso falar provavelmente já falhei pior
    Mas se ela era high level como tu ta falando n tinha como fazer uma bobeira dessa

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor que salvar é fazer uma ligação rápida.
    gasta menos tempo e fica salvo nas chamadas recentes

    Eu também sempre ando com o QR code do insta salvo na galeria.. dai é só apontar e abrir meu perfil e seguir. (dificulta se não tiver internet)

    Eu ando super preparado mas uma coisa dessas jamais me aconteceria.
    Manda o contato da irmã ai @mlk tirador de ranho

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Vsf krl
    N posso falar provavelmente já falhei pior
    Mas se ela era high level como tu ta falando n tinha como fazer uma bobeira dessa
    Sim, véi. A mina era muito high lvl mesmo. Todo meu grupo de amigos, demos aquela secada absurda quando vimos a família pela primeira vez. A família toda era bonita, mãe e filhas.
    Na moral, eu tento me conformar pensando que foi algo da vida pra me dar alguma lição.

    camaleão escreveu: melhor que salvar é fazer uma ligação rápida.
    gasta menos tempo e fica salvo nas chamadas recentes

    Eu também sempre ando com o QR code do insta salvo na galeria.. dai é só apontar e abrir meu perfil e seguir. (dificulta se não tiver internet)

    Eu ando super preparado mas uma coisa dessas jamais me aconteceria.
    Manda o contato da irmã ai @mlk tirador de ranho
    Sim, sim. Como disse, sempre que passo o contato pra alguém, sempre faço isso de digitar meu número e entrego o celular de volta, logo em seguida, a pessoa sempre coloca meu nome e salva o contato. Só que durante a conversa, não percebi que a irmã da mina só fez pegar o celular de volta e guardá-lo.

    Não tenho nada, amigão cama. Tudo que sei sobre as minas é: se chamam Duda e Bia, moram há 50 km de mim, a mãe possui um Compass, a irmã possui um iPhone. :lol:

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deus é um fanfarrão mesmo

    Duda é eduarda
    bia é gabriela ou beatriz
    sem o sobrenome fica foda de stalkear

    Mas vou te dizer man.. o iphone não apaga o contato que ta digitado ali não
    dificilmente alguém fecha o app.. so coloca em segundo plano

    ainda mais que provavelmente assim que a mina voltou pro carro elas devem ter conversado.
    Não sei se isso é bom ou ruim pq se não chegou nada pra ti ainda é pq ela não quis...

    Nesses casos é passar o insta mesmo
    ou vc pegar o número
    pq ai o contato é vc quem pode iniciar

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não custa dar uma olhada nas publicações recentes no Instagram com localização na praia

    Pode dar sorte de alguma delas ter publicado algo e ter o perfil aberto

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu "aprendi" a dormir bem

    Chegou num ponto que eu não aguentava mais ficar pensando a respeito do meu "problema do dia" na hora de dormir, por mais de hora. Cansa demais

    Decidi que em todo momento de descanso, seja durante o dia ou na hora de dormir, estou proibido de pensar nos problemas/desafios que tenho ou terei. É muito difícil, afinal essa merda de cérebro gosta de me fazer pensar nas merdas justamente na hora que é pra se ficar de boa, mas tô melhorando.

    É um esforço do cão, mas ajuda.

    Nessas horas, o melhor é ser o mais racional possível e usar qualquer lógica válida para se convencer de que não adianta sofrer por antecipação/medo

    Quanto mais nossos descansos / horas de sono forem produtivos, mais próximos estamos de qualquer objetivo, mesmo que marginalmente.

    Quantas vezes eu tava jogando meu FM de boa e simplesmente, do nada, graças a esse cérebro de merda, eu parava no meio do jogo para pensar nos problemas e em tudo que eu tinha pra fazer :facepalm: Não tem sentido fazer isso, porque eu não resolvia nenhum problema e só perdia tempo de descanso. Ficava mais de hora me remoendo por dentro

    Hoje isso acontece menos e é mais breve. Mas só depois de muita luta interna
    • 1
    • 419
    • 420
    • 421
    • 422
    • 423
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Aliás tá provado que o time nã[…]

    Calma que ainda tem a vaga do Jhon Jhon, no lugar […]

    De noite quando chegar em casa pesquiso e te m[…]

    https://twitter.com/nocontextfooty/status/17807180[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012