O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 413
  • 414
  • 415
  • 416
  • 417
  • 448

 frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tinha um seriado que passava no FX anos atrás, "Wilfred", que tinha um cara vestido de cachorro (na real, aquele era a forma que o dono via o cachorro, pras outras pessoas ele era apenas um cachorro normal)

    acho que rola tentar ein, melhor que seguir orientação desses foruns com gente mais louca que esse

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fico imaginando as mulheres com tatuagem de borboleta indo todo dia no Parque Ibirapuera pra ficar com as calcinhas todas encharcadas de tesão

    Ir no borboletário é passível de morte por prazer

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E as que tem elefante tatuado? :ohnoes: :ohnoes:

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais mano, o ABSURDO que é pensar que uma pessoa com tatuagem de pegada de animais é pq curte zoofilia :lol: :lol: :lol: :lol:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bons posts :lolsuper:

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Eu até me prestei a pesquisar no google e achei pouquíssima coisa. Só a descrição de um vídeo dizendo isso:

    "Mulher com tatuagem na bunda transa com cachorro de pinto ...
    Safada fez tatuagem de pata de cachorro na bunda porque curte muito zoofilia com cachorro. Esse cão preto tem o pinto bem vermelho e gigante. Ele enfia o..."


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Não abri o link pra conferir, pq né...

    Mas todo o resto dos resultados é normal, de pessoas normais fazendo tatuagens de pata de cachorro pq gostam de cachorro, porra.

    Fico imaginando a pesquisa que o @Ghaleston fez pra se convencer de que isso é uma coisa real :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só sei que se a mulher tatua algo naquele caminho em cima da bunda é uma mensagem clara dizendo que pode meter a jiromba que o cu já está anestesiado.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Obrigado, amigos @Bart_gda @Maikson @TUI

    Mais explicado que isso é impossível.

    Semana que vem cai o pagode e vou para essa quest :ohnoes:
    e ai.. foi?

    Eu quando comecei a transar não tinha vergonha não kkkkkk
    ia a pé mesmo, entrava pela porta da frente :lol:
    Lembro que uma vez, eu devia ter uns 20, a menina tinha 16.. o cara obviamente queria barrar... fez a menina dizer que era minha namorada e que tava tudo bem

    Uma vez fui pra um motel mais afastado e ai fui de uber, com uma guria do tinder tb :lolsuper:
    O motorista perguntou se precisava entrar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Eu pedi pra deixar na porta.
    Na hora de sair ficamos no portão esperando outro uber kkkkkkkk

    O cara quando quer transar é literalmente foda.
    Hoje eu não teria mais essa cara de pau
    Ser pobrão e não ter casa e nem carro é complicado veios

    Tenho um amigo que ia de 50cc :lol:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem gente que reclama por não ter namorada, mas estar na pele desse cara é muito pior


    Ghaleston escreveu: Estive lendo esse tópico https://legadorealista.net/forum/showth ... 401&page=2

    E me deparei com esse post:
    Sociólogo Escreveu:
    (05-11-2016, 05:22 PM)OldMan Escreveu:
    As tatuagens de patinhas de cão pode significar adepta de zoofilia.

    Pode ser, mas, pode significar mulheres que já passaram nas mãos de tantos caras, as chamadas hipergamicas que deixaram os rastros ou as pegadas para quem quiser pegar, gostou do tópico Oldman?

    Brother, já vi uns fóruns de zoofilia mundo afora que algumas garotas postam fotos com patinhas. Por isso fico com pé atrás.
    O tópico é bom, me faz relembrar a importância de evitar tatuadas a todo custo.
    Mulher vadia é bom, mas vicia.
    Essa guria por qual eu estou betando ela possui uma tatuagem de patinha de cachorro. Comecei sentir nojo e raiva dessa vagabunda.
    Fiz várias pesquisas na internet sobre essa maldita tatuagem, e parece que confere mesmo :?

    BTW, nas fotos que encontrei dela ela sempre aparece com cachorros nas fotos. Sei lá, acho que desta vez minha "paranoia" acabou me ajudando
    O pior cego é aquele que não quer ver ;)

    Sei lá, deve ser paranoia realmente.. só que nos dias de hoje não é bom duvidar de nada.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Introspectivo escreveu: Obrigado, amigos @Bart_gda @Maikson @TUI

    Mais explicado que isso é impossível.

    Semana que vem cai o pagode e vou para essa quest :ohnoes:
    e ai.. foi?

    Eu quando comecei a transar não tinha vergonha não kkkkkk
    ia a pé mesmo, entrava pela porta da frente :lol:
    Lembro que uma vez, eu devia ter uns 20, a menina tinha 16.. o cara obviamente queria barrar... fez a menina dizer que era minha namorada e que tava tudo bem

    Uma vez fui pra um motel mais afastado e ai fui de uber, com uma guria do tinder tb :lolsuper:
    O motorista perguntou se precisava entrar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Eu pedi pra deixar na porta.
    Na hora de sair ficamos no portão esperando outro uber kkkkkkkk

    O cara quando quer transar é literalmente foda.
    Hoje eu não teria mais essa cara de pau
    Ser pobrão e não ter casa e nem carro é complicado veios

    Tenho um amigo que ia de 50cc :lol:
    Ainda não


    Mesmo pagando estou com vergonha da puta ver meu carro velho e batido e dar risada :lolsuper: :facepalm:

     Dark Sora
  •  4641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Tem gente que reclama por não ter namorada, mas estar na pele desse cara é muito pior





    Bazingão, faz sentido a garota não querer ter ficado com ele.

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To quase implodindo aqui. Não guento mais punheta, não quero prostituta, insisto em vagabundas no insta e elas fazem hora com a minha cara, me deixam no vácuo, QUE LIXO DE ANO PORRA. A falta que uma festa faz tá me deixando pirado. Era outra história, nem que fosse apenas pra beijar uma gorda desconhecida ou uma tia cansada, você se sentia vivo. Agora pra me sentir vivo eu bebo no final de semana e depois bato punheta bêbado, leva 1 hora pra jozar. Isso virou meu final de semana. Chineses merecem tomar no cu com força, uma bomba nuclear que dizime esses comedores de morcego e de barata. Bando de filha da puta

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark Sora escreveu:
    Bruceexx escreveu: Tem gente que reclama por não ter namorada, mas estar na pele desse cara é muito pior





    Bazingão, faz sentido a garota não querer ter ficado com ele.
    Me admira ter conseguido uma já, deve ser daqueles carentão desesperado que enchem o saco toda hora.

     Dark Sora
  •  4641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Dark Sora escreveu:
    Bruceexx escreveu: Tem gente que reclama por não ter namorada, mas estar na pele desse cara é muito pior





    Bazingão, faz sentido a garota não querer ter ficado com ele.
    Me admira ter conseguido uma já, deve ser daqueles carentão desesperado que enchem o saco toda hora.
    Se ele já conseguiu uma, está melhor do que eu.
    PedroFross  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recentemente comecei a me interessar por signos, e estou lendo cada dia mais sobre meu horóscopo - fico surpreso que as características batem muito comigo

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bom de não gozar quando transo é que nunca gastei dinheiro com putas, não ia valer a pena

    Aliás agora estou em casa direto, 90% do dinheiro que gasto (não estou exagerando) é com pizza, devo estar gastando uns 300 reais com pizza todo mês

    O resto que ganho está indo tudo pro tesouro direto. Deixo meu vale alimentação com a mãe para ajudar nas contas, tenho que dar uns 500 reais pra velha pra ajudar nas outras contas

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:O bom de não gozar quando transo é que nunca gastei dinheiro com putas, não ia valer a pena

    Aliás agora estou em casa direto, 90% do dinheiro que gasto (não estou exagerando) é com pizza, devo estar gastando uns 300 reais com pizza todo mês

    O resto que ganho está indo tudo pro tesouro direto. Deixo meu vale alimentação com a mãe para ajudar nas contas, tenho que dar uns 500 reais pra velha pra ajudar nas outras contas
    Cuidado krl
    Dei um tempo de pizzas e etc aqui,gasta mt e pra engordar é daqui pra li


    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

    Locke  isso
    • 1
    • 413
    • 414
    • 415
    • 416
    • 417
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012