O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 437
  • 438
  • 439
  • 440
  • 441
  • 448

 Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estava lendo sobre os samurais.

    Acho que não é normal do sexo masculino socializar não. Nem baixar cabeça pra mulher.

    Pelo menos aquela época eles não davam moral. Meditavam, viviam em caverna.

    Era 500 anos atrás mas era outro mundo.

    Acho que lá é como é as coisas mesmo, e hoje é uma ilusão proporcionada pelo avanço da tecnologia.

    Não dá pra gente ficar triste por isso.

    Não é algo fácil e acho que temos que parar de se sentir mal pq é "autista", aceitar e ir melhorando(já que hoje é necessário) sabendo que não é pra vc saber disso não.
    Editado pela última vez por Explorador em 01/03/2021, 08:00, em um total de 2 vezes.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É no fim de semana que o fracasso mais bate

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Ghaleston já postou essa semana que é um fracassado e todo mundo fica olhando feio pra ele na rua?

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha vida tomou uma guinada insana, foi so sair do brasil que parece que amadureci 10 anos em 10 meses


    percebi o quao mimado eu era e o quanto eu podia me virar, enfim meu blog ta show vlw flws

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns em sair do brasil amigo
    Foi pra onde?

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Parabéns em sair do brasil amigo
    Foi pra onde?

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    inglaterra

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Europa aí sim
    Deu bom

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um fds pra me lembrar do fracasso
    Rua cheia de jovem etc e eu sempre enfiado em casa
    Meus pais Full triste direto me falando que eu to desperdiçando a vida, não dá nem pra dizer nada
    Foda que até os 13,14 era mt normal, depois os círculos sociais foram diminuindo e eu não fiz novos


    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Mais um fds pra me lembrar do fracasso
    Rua cheia de jovem etc e eu sempre enfiado em casa
    Meus pais Full triste direto me falando que eu to desperdiçando a vida, não dá nem pra dizer nada
    Foda que até os 13,14 era mt normal, depois os círculos sociais foram diminuindo e eu não fiz novos


    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    Vc é novão, tenta mudar isso aí.

    Quanto mais o tempo passa pior fica, se ainda te incomoda dá tempo de mudar.

    Eu sinceramente já não consigo entender como as pessoas conseguem socializar e sentir prazer com isso.

    Queria ter essa vontade de sair, conhecer pessoas, beber etc mas as únicas atividades que me fazem querer sair de casa são futebol e gps.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já fui assim antigamente. Mas depois entendi que as pessoas que estão "socializando" vão pra vala do mesmo jeito que você vai. Não paute sua vida nas dos outros. Como já disseram inúmeras vezes: a pessoa bem sucedida é aquela que atinge o que quer na vida, no final das contas.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah isso eu sei, mas eu estou incomodado com a situação tbm
    É como o introspectivo falou, quando mais tempo passa mais difícil fica
    Não ter uns círculos sociais estabelecidos depois que acaba adolescência fode tudo

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sei que ninguem liga mas eis o wall das 4 da manhã.

    sempre fui doentão e me sentia mal com isso.

    mas com o passar do tempo ví que não tem pq se sentir mal. tem um monte de gente que é assim e a gente não se liga, olha o número de malucos nos fórum da internet., dá SIM pra ser feliz assim,

    o segredo da vida é a chad formula, segui ela e estou feliz. mesmo sendo doentão, começado facul atrasado e tal.



    jogue menos, procure algo que goste(faculdade,criptomoedas) tente concentrar sua vontade de jogar/fazer coisa inútil nessa coisa, 4 horas no mínimo por dia.
    a parte da namorada que apoia é isso msm, é a que mais demora pra conseguir, sou formado e minha namorada tá no último ano, mostro conhecimento ela admira e tal e me apoia.

    é tudo questão de rotina, ninguem tem rotina, principalmente esses festeiros que vcs pagam pau, dá pra humilhar facilmente sendo doentão no long run, mesmo tendo 25 anos e zerado na vida se seguir isso consistentemente dá tempo de sobra.

    COMO O CHAD DIZ, PAREM COM ESSA MENTIRA DE DESPERDIÇAR A VIDA POR NÃO ESTAR SAINDO E FUDENDO VADIAS. Na hora que consegue a qualidade vc não liga mais pra isso.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tentei socializar. Arrumei namoradinha, saia todo fds, mas no fim cheguei a conclusão que simplesmente não é pra mim. Você pode tentar o mesmo, mas não se surpreenda/decepcione se não der certo.

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Eu sou chad e nunca tive essas dificuldades.
    Nordestino é "chad" por natureza, meus primos comem mulher pra caralho, tem muita festa no Nordeste e as meninas são mais "fáceis".

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não consigo não sentir vergonha alheia lendo esses termos tipo 'chad', 'cringe', 'boomer' e afins

    imagina alguém falar essas merdas conversando com pessoas normais na vida real :lol: :lolsuper:
    Rules, Turin, 4718  isso

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:não consigo não sentir vergonha alheia lendo esses termos tipo 'chad', 'cringe', 'boomer' e afins

    imagina alguém falar essas merdas conversando com pessoas normais na vida real super:
    Também acho ridículo esses termos. Na verdade nem sei que significam.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    • 1
    • 437
    • 438
    • 439
    • 440
    • 441
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012