O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 406
  • 407
  • 408
  • 409
  • 410
  • 448

 Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:É difícil tu chegar em uma certa idade e perceber que perdeu tantas experiências e sensações por conta de problemas psicológicos, chega a ser triste. Foda que intelectualmente não sou nada atrasado, mas em relação a experiências de vida tenho vergonha de contar pras outras pessoas.

    Quando tenho pensamentos suicidas, lembro que nem viver eu vivi direito, então vem a vontade de simplesmente meter o louco, mudar de cidade ou país e resetar minha vida, começar uma totalmente nova pra ver se eu consigo viver de verdade.
    Resetei minha vida, sai do interior do ES (cheio de descendentes de italianos o mais puro suco de lixo) e vim morar na Grande SP.

    Cara, é como nascer de novo, é como ter uma segunda chance na vida. Recomendo a todo mundo fazer isso.

    Somos muito condicionados pelo lugar que nascemos e vivemos. A sociedade é cruel, te pressiona e depois te joga no lixo. Jogue eles no lixo também! Recomeçe em outro lugar e dê uma chance a sí mesmo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Qual era o problema com a vida lá?

    Já peguei metro em SP, engarrafamento e vo te falar viu, aquilo pra mim não é vida não :suando:
    Editado pela última vez por Bruceexx em 19/05/2020, 21:08, em um total de 1 vez.

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Um mês atrás eu tinha certeza que estava tudo perfeito com o meu namoro.
    Hoje eu tenho certeza que ele está com os dias contados.

    Não se envolvam com ninguém. É melhor ficar sozinho nessa merda mesmo.
    Imagino como seja difícil se você realmente gosta dela, mas muié sempre da sinais que o relacionamento não vai bem.. por isso é importante se desenvolver, sair da zona de conforto.. jamais tenha alguma como prioridade na sua vida, é consequência.

    Você não soube perceber
    X-MAN  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ter uma ex que o cara gostava e que ficou por anos é a pior coisa q pode acontecer na sua vida.

    O casamento arranjado que era o certo.

    Não tem como cara, vc vai sempre se lembrar dela o teu corpo mentaliza como um familiar que morreu praticamente. A lembranca sempre volta.

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se acabou não era pra ser o certo :lol:

    É mais do que compreensível ficar triste, depre, chorar, periodo de luto, etc .. mas tudo tem seu tempo. Achar que vai ser a última mulher "perfeita" da sua vida é coisa de gente que acredita no mito da alma gêmea, infelizmente isso tem sido cada vez mais comum devido a infantilização que sofremos atualmente.

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Ter uma ex que o cara gostava e que ficou por anos é a pior coisa q pode acontecer na sua vida.

    O casamento arranjado que era o certo.

    Não tem como cara, vc vai sempre se lembrar dela o teu corpo mentaliza como um familiar que morreu praticamente. A lembranca sempre volta.
    Pior que é bem isso. Tá completando um ano agora que terminei um namoro de 7 anos.
    A sensação que tenho é igual a de que ela é um parente/amigo que morreu.

    A mente prega uma peça e faz esquecer dos motivos do término. Uma bosta
    Bonfr0id, Zeca, Explorador e 1 outros  isso

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Não tem beleza que resista ao tempo. A velhice é a maior punição para as mulheres que abusaram do poder da beleza na juventude.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Mas pior que com os avanços da plástica hoje tem muita mulher de 50 anos altamente comivel, então até isso nós perdemos.
    LL SCCP  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Manjaster escreveu: Não tem beleza que resista ao tempo. A velhice é a maior punição para as mulheres que abusaram do poder da beleza na juventude.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Mas pior que com os avanços da plástica hoje tem muita mulher de 50 anos altamente comivel, então até isso nós perdemos.
    Pra mulher atingir esse nível, tem que investir pesado

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    X-MAN escreveu:
    Manjaster escreveu: Não tem beleza que resista ao tempo. A velhice é a maior punição para as mulheres que abusaram do poder da beleza na juventude.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Mas pior que com os avanços da plástica hoje tem muita mulher de 50 anos altamente comivel, então até isso nós perdemos.
    Pra mulher atingir esse nível, tem que investir pesado
    Acho que mesmo classe média dá conta de botox várias vezes, estimulador de colágeno, uma ou duas lipoesculturas na vida...

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu:
    Manjaster escreveu:Não tem beleza que resista ao tempo. A velhice é a maior punição para as mulheres que abusaram do poder da beleza na juventude.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ainda assim arranja um beta
    O que ferra a velhice dos homens é calvicie + engordar
    Se isso n acontecer a maioria vai tranquilo

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
    Sim, todas elas arrumam um beta pra sustentá-las, até os meados dos 30 e poucos anos, depois de muito sambar na rola alheia.

    Elas adoram funcionários públicos, por causa da estabilidade. Depois de ter o primeiro filho e chegar aos 40, ficam incrivelmente feias e começam a infernizar a vida do infeliz do beta. Os casais que passam dos 50 juntos são praticamente heróis, porque tem que suportar muita merda um do outro.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Manjaster escreveu: Não tem beleza que resista ao tempo. A velhice é a maior punição para as mulheres que abusaram do poder da beleza na juventude.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Mas pior que com os avanços da plástica hoje tem muita mulher de 50 anos altamente comivel, então até isso nós perdemos.
    Só as mais ricas, que fisgaram um mané com dinheiro conseguem. E olha que mesmo assim não são todas nessa situação que conseguem, plástica custa muito dinheiro e homem rico precisa ostentar carrão pros vizinhos e parentes.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema maior do ES é que as pessoas não vivem para elas, elas vivem para os outros, pra satisfazer a opnião dos outros. Vive-se em função dos outros e da sua imagem social. As pessoas casam pra dizer que casaram. Compram carro pra mostrar pros outros. Viajam pra mostrar pros outros.

    Tudo o que elas fazem na vida é para mostrar/satisfazer/provocar o outro.

    Isso é escravidão. As pessoas que vivem assim são escravas da sociedade. E quanto mais pro interior você vai, mais escravas e limitadas as pessoas são.

    Não nego que SP tb exista isso, mas é bem menos. Em SP você faz o que quer da sua vida e não precisa dar satisfação a ninguém.

    Ninguém estranha se você for sozinho. Ninguém repara na forma como você se veste. Se vc for pra Paulista nos domingos, quando fecha pra carros, verá pessoas de todos os tipos, sendo felizes a sua maneira.

    Pessoas sozinhas acima dos 35 anos são vistas como derrotadas no ES. Todo mundo corre pra casar o mais rápido possível, resultando em pessoas infelizes que transmitem a infelicidade para os filhos.

    Não sou contra o casamento, mas sou a favor da liberdade de escolha, de viver e deixar viver. Se não quero casar, não significa que sou viado/gay ou um vagabundo imprestável. Eu apenas não quero casar.

    E tem horas que eu no meu caso, saia pra restaurante ou pro litoral, as pessoas me apontavam e cochichavam. “Olha lá o Loser que não casou, ninguem quer ele”. Eu poderia simplesmente mandar todos tomarem nos seus cús e viver da minha maneira. Foi isso que eu fiz até os 36 anos, mas me cansei que é o ventilador de merda quando você conversa com essas pessoas.

    Eu passei a me sentir isolado, e decidi mudar de vida e vir pra SP. Tenho conhecido muita gente interessante aqui, mas o principalmente: estou em PAZ, sem filhos da puta por perto pra me julgar e falar merda de mim.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Zeca
  •  5 posts
  •  

    Tenho um sério problema com ex também... Já terminamos há 5 anos e não tem um dia que eu não penso nessa filha da puta. Foram quase 9 anos de namoro e ainda sinto falta.
    É como o cara falou ali em cima, a mente esquece como foi o término e só vem lembranças boas.
    Turin, coffee  isso

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado pelas mensagens.

    Me decidi, sexta feira vou terminar o namoro. Prefiro tomar o controla da situação do que ficar sofrendo por algo com prazo de validade.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Obrigado pelas mensagens.

    Me decidi, sexta feira vou terminar o namoro. Prefiro tomar o controla da situação do que ficar sofrendo por algo com prazo de validade.
    Não faca isso
    Tá embaçado de achar mulher

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Obrigado pelas mensagens.

    Me decidi, sexta feira vou terminar o namoro. Prefiro tomar o controla da situação do que ficar sofrendo por algo com prazo de validade.
    Não tome atitudes de cabeça quente. Chame pra conversar como pessoas adultas, deixa ela falar, dps tu da a sua visão.

    Se mesmo assim nada mudar, não caia nessa de "ta difícil achar mulher" por isso vou aceitar humilhação, ninguém tem que se submeter a ser saco de pancada dos outros.

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Obrigado pelas mensagens.

    Me decidi, sexta feira vou terminar o namoro. Prefiro tomar o controla da situação do que ficar sofrendo por algo com prazo de validade.
    Eu que terminei com minha ex tbm. Tive o controle da situação por um tempo, ela se descabelou e implorava para voltar... Mas, depois de algum tempo, ela seguiu a vida, e eu fiquei com essa sensação bosta que não passa. Já comi várias, já fiquei mais apaixonadinho por outras, viajei, fiquei trancado em casa, enchi a cara, etc... mas nada adianta, sempre fica um maldito vazio, uma falsa impressão de que naquela época que era bom.

    Enfim, típico caso em que a gente sempre sai perdendo, tendo o controle ou não da situação.

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amigos, falando de namoro e tals tenho uma pergunta pra maioria aqui

    Vc tá namorando. Então alguma gostosa que tu acha mó coisinha linda da em cima com força. Vc passaria a linguiça sem dó ou cortava contato pra não dar merda?
    É aquele negócio, sabemos que tesão/atração por outra não depende se tu é compromissado ou não e é foda de controlar... isso é dos dois lados.

    Ah, e se comesse esconderia o fato e seguiria o namoro, continuaria comendo as duas e foda-se ou iria terminar com a namorada?

    Só por curiosidade, pois conheço pessoas que cada uma fez uma coisa diferente :rimbuk2:

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O destino de toda mulher que usa sua beleza e sua condição de mulher para humilhar e atormentar os homens é padecer na miséria.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    • 1
    • 406
    • 407
    • 408
    • 409
    • 410
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012