O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 405
  • 406
  • 407
  • 408
  • 409
  • 412

LEONARDO SCCP
  •  48547 posts
  •  

king escreveu: me sentindo mal ultimamente, as vezes só mal, as vezes muito mal. só nao quero que falem que é por causa de isolamento social, etc, porque pra mim isso é problema, lido bem. sao outras milhares coisas , e anos de vida (nao vou escrever biografi aqui né)
    fazer algumas musicas que nao dao em nada, as vezes, ainda me dao uma alegria, vao ser meu legado, essas besteirinnhas que foram minha distracao.
    LEONARDO SCCP escreveu: Não há solução mesmo não, filho.
    Infelizmente a única suada é ter coragem de de se drogar muito e com o grande efeito da droga, a coragem pra se matar vem
    isso é, ontem, lembrando de algumas coisas, tomei tanto remédio pra dormir pra apagar mesmo bem cedo e encerrar o dia,
    ainda sei que um dia vou me matar, nao sei ao certo quando, é a unica coisa que faz sentido, continuar vivendo, desse jeito, sendo desse jeito nao faz.

mas a coragem falta um pouco, mas percebo que no efeito dos remédios o medo vai desaparecendo aos poucos
    Coragem só estando dopado mesmo.
    Eu tambem tenho essa mesma certeza de ter que me matar um dia

LEONARDO SCCP
  •  48547 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Passei a noite vendo o Instagram da puta da irmã dela.
    Tô quase desbloqueando ela pra mandar se foder de vez e desejar a morte.

Todo dia eu passava trote ameaçando ela de morte, mas.fazia isso do trabalho e então não dava nada.

Se eu fizer de casa é foda, vai ter que ser pelo Instagram mesmo
    Não sei da sua história, mas isso aí é praticamente doença já. A melhor "vingança" (se ela fez algo) é excluir da sua vida, ignorar, superar e seguir em frente.. esquece a muié, sem essa negocinho de vou bloquear mimi, é falta de inteligência emocional.

Esses caras que passam no Datena pq acabaram enlouquecendo e matando geral começam exatamente assim, cuidado.

Tô nem ai pra ela, dia 12 de maio fez 6 anos que falei que nunca mais iria falar com ela e assim o fiz.
    Quando ligo e ameaço ela e o filho, ela nem se liga que sou eu, pois mudo a voz e faço isso mais por diversão mesmo.

Tô nem ai pra essa vagabunda.

Tudo que eu sei da vida dela é por stalkear a irmã mesmo

Introspectivo
  •  26666 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Introspectivo escreveu:Nunca li porra nenhuma mas só tem uma forma de seguir esse caminho do Alita ou MGTOW. Sendo bem sucedido em alguma carreira.

E aí que a porca torce o rabo.

Sem mulher/familia e sem o sucesso para te validar só vai sobrar a fama de viado ou de pagador de puta.

Mais fácil meter um boneco na primeira desesperada que aparecer do que ser bem sucedido nessa selva que é o mundão.
    Cara, não concordo. Aí que está o problema, precisar de mulher/filhos para validar seu suposto sucesso. Se você depender disso, de fabricar uma imagem para os outros, e se preocupar com o que os outros vão falar de você, vai se foder. Meu irmão se fodeu na vida assim, casou pq queria passar uma boa imagem pra sociedade, minha ex-cunhada tornou a vida dele um inferno. Ele é uma das pessoas mais infelizes que conheço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas como resolver isso ?

Infelizmente vivemos em sociedade, não dá para simplesmente desligar a chave de se importar com a opinião dos outros e seguir com a vida.

Ser bom o suficiente até ficar impossível te ignorar é para poucos.

Nem todos podem ser um House M.D (o ex que ele usa na série sobre um faxineiro japonês é algo que nunca vou esquecer)

O julgamento dos outros é determinante em nossas vidas, não só em relação as badias. Elas são consequências de como a sociedade te vê/recompensa.

Queria simplesmente chutar o balde, virar um hippie drogado, andarilho, franciscano, hare Krishna, qualquer merda que tire o vazio e sensação de fracasso.

Mulher/filho não é validar sucesso é para entrar na mesma merda que todo mundo só para evitar que te encham o saco
    Editado pela última vez por Introspectivo em 15/05/2020, 20:20, em um total de 1 vez.

Introspectivo
  •  26666 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: @Introspectivo

Tu tá ligado como é foda ser um zero a esquerda, mlk
    Sinto o mesmo que tu e te falo há anos.

Não há solução mesmo não, filho.
    Infelizmente a única suada é ter coragem de de se drogar muito e com o grande efeito da droga, a coragem pra se matar vem
    Acho que só não entrei na espiral final de merda por ser careta de tudo. Álcool, remédios, ilícitas.

kuka
  •  511 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:
    Tô nem ai pra ela, dia 12 de maio fez 6 anos que falei que nunca mais iria falar com ela e assim o fiz.
    Quando ligo e ameaço ela e o filho, ela nem se liga que sou eu, pois mudo a voz e faço isso mais por diversão mesmo.

Tô nem ai pra essa vagabunda.

Tudo que eu sei da vida dela é por stalkear a irmã mesmo
    Se me permite perguntar

oq ela fez de tão grave?

Se n quiser responder, n tem problema.

Ficar stalkeando os outros assim faz um mal danado pra mente.
    Bruceexx  isso

ArnaldoCésarCoelho
  •  1361 posts
  •  

É difícil tu chegar em uma certa idade e perceber que perdeu tantas experiências e sensações por conta de problemas psicológicos, chega a ser triste. Foda que intelectualmente não sou nada atrasado, mas em relação a experiências de vida tenho vergonha de contar pras outras pessoas.

Quando tenho pensamentos suicidas, lembro que nem viver eu vivi direito, então vem a vontade de simplesmente meter o louco, mudar de cidade ou país e resetar minha vida, começar uma totalmente nova pra ver se eu consigo viver de verdade.

kuka
  •  511 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu: É difícil tu chegar em uma certa idade e perceber que perdeu tantas experiências e sensações por conta de problemas psicológicos, chega a ser triste. Foda que intelectualmente não sou nada atrasado, mas em relação a experiências de vida tenho vergonha de contar pras outras pessoas.

Quando tenho pensamentos suicidas, lembro que nem viver eu vivi direito, então vem a vontade de simplesmente meter o louco, mudar de cidade ou país e resetar minha vida, começar uma totalmente nova pra ver se eu consigo viver de verdade.
    Só fingir ué. Todo mundo finge nessa vida. Fingir ser normal é normal.

Michael Jackson do Egito
  •  7975 posts
  •  

Eu confesso que tô precisando de uma namoradinha depois de passar a vida inteira suzin :rimbuk2:

Pensando em baixar o Tinder de novo depois de 3 meses que deletei (pq não tenho foto decente pra postar naquela merd@ e a pandemia selou o caixão), é minha última alternativa pq meu círculo social foi encerrado com sucesso pelo Convide Dez e Nove (fechou o único lugar que tinha algum contato com humanos).

Ah, e agora é correr atrás do prejuízo financeiro, não sei como pq tá tudo falindo :suando:

maxevor
  •  3448 posts
  •  

é foda msm

numa época dessas eu estaria me acabando na punheta já que é isolation way of life, mas nem isso... to conseguindo me ocupar como outras coisas, que bom

SÓ NÃO TO CONSEGUINDO DORMIR!!! QUERIA DORMIR CEDO E ACORDAR CEDO, DESGRAÇA!

desculpem amigos

maxevor
  •  3448 posts
  •  

:fuuu:

acordei de ressaca sem beber
    Editado pela última vez por maxevor em 16/05/2020, 10:06, em um total de 1 vez.

LEONARDO SCCP
  •  48547 posts
  •  

Já acordei pensando em morrer
    Sudit  isso

alexspimenta
  •  9278 posts
  •  

Meu chefe quase me fez trabalhar sábado sem precisar numa PANDEMIA :lolsuper:
    Graças a Deus meu colega de trabalho foi falar com ele que tinha compromisso ai ele cancelou.

Engraçado que minha vida pode estar uma merda e o que for mas sábado é um dia abençoado. Acordo feliz. Queria viver preso num sábado pra sempre.

Irei beber hoje. To com 4 latas de Stella, 2 de Heineken e um resto de Smirnoff. E uma garrafa de Wiborowa. Irei ficar bêbado hoje. A Wiborowa só semana que vem bebo! Paguei 39,90 na Amazon com frete grátis :D

E seguimos a vida! Pelo menos nessa pandemia eu sei quanto eu estou gastando. Quando eu saía, ficava muito bêbado e ia comprando bebida sem ter noção de quanto tava gastando. Só no dia seguinte que eu via a merda que fiz.

PedroFross
  •  1576 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu:É difícil tu chegar em uma certa idade e perceber que perdeu tantas experiências e sensações por conta de problemas psicológicos, chega a ser triste. Foda que intelectualmente não sou nada atrasado, mas em relação a experiências de vida tenho vergonha de contar pras outras pessoas.

Isso é foda msm
    Mas o único jeito é começar a se atirar,msm que passe vergonha etc
    Tenho pra mim que continuar não vivendo desse jeito é mais vergonhoso e frustrante do que qualquer experiência ruim que possa vir a ter

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

Bruceexx
  •  5675 posts
  •  

Introspectivo escreveu:
    Manjaster escreveu:
    Introspectivo escreveu:Nunca li porra nenhuma mas só tem uma forma de seguir esse caminho do Alita ou MGTOW. Sendo bem sucedido em alguma carreira.

E aí que a porca torce o rabo.

Sem mulher/familia e sem o sucesso para te validar só vai sobrar a fama de viado ou de pagador de puta.

Mais fácil meter um boneco na primeira desesperada que aparecer do que ser bem sucedido nessa selva que é o mundão.
    Cara, não concordo. Aí que está o problema, precisar de mulher/filhos para validar seu suposto sucesso. Se você depender disso, de fabricar uma imagem para os outros, e se preocupar com o que os outros vão falar de você, vai se foder. Meu irmão se fodeu na vida assim, casou pq queria passar uma boa imagem pra sociedade, minha ex-cunhada tornou a vida dele um inferno. Ele é uma das pessoas mais infelizes que conheço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas como resolver isso ?

Infelizmente vivemos em sociedade, não dá para simplesmente desligar a chave de se importar com a opinião dos outros e seguir com a vida.

Ser bom o suficiente até ficar impossível te ignorar é para poucos.

Nem todos podem ser um House M.D (o ex que ele usa na série sobre um faxineiro japonês é algo que nunca vou esquecer)

O julgamento dos outros é determinante em nossas vidas, não só em relação as badias. Elas são consequências de como a sociedade te vê/recompensa.

Queria simplesmente chutar o balde, virar um hippie drogado, andarilho, franciscano, hare Krishna, qualquer merda que tire o vazio e sensação de fracasso.

Mulher/filho não é validar sucesso é para entrar na mesma merda que todo mundo só para evitar que te encham o saco
    Ai tu vai viver num relacionamento infeliz e tendo que pagar pensão no final das contas, não vale a pena. Antes comedor de pucta do que se sujeitar a isso. Se drogar como você diz seria uma fuga da realidade, maioria do pessoal que faz isso é tão escravo do sistema como qualquer outro que se diz ser combater.

Já que você se preocupa demais com o julgamento alheio, se for o caso, mude de cidade ou "amigos". Siga o seu próprio caminho.

Michael Jackson do Egito
  •  7975 posts
  •  

Meu pai deixou a porta aberta e a calopsita de casa sumiu (ela ficava solta dentro de casa)
    Tô triste :magoado:
    Bliss  isso

Ghaleston
  •  10351 posts
  •  

Lá vai mais um dia que eu sonho com a guria :suando:

Channer
  •  4246 posts
  •  

Teve uma época que fiquei uns 6 meses desempregado e ficava sonhando com uma mina, mas vi que era porque não saia de casa e não via outras pessoas e antes de dormir ficava imaginando ela também. Bom, a sugestão de sair pra ver outras pessoas acaba não valendo nos dias atuais né.
    Eu mesmo estou desde de março trabalhando de casa e tenho sonhado com as mesmas coisas ultimamente.

Prox
  •  26275 posts
  •  

Ghaleston escreveu: Lá vai mais um dia que eu sonho com a guria :suando:
    Tenta tirar isso da cabeça, não ajuda em nada. Enquanto tu fica ai sofrendo por alguém que não pensa em você, ela tá saindo nos finais de semana. Deve tá com assadura na buceta de tanto que da dando pra galera por ai, deve tá com problemas no maxilar também de tanto repetir o movimento de sucção.
    maxevor  isso

UltraRS
  •  5643 posts
  •  

Será que eu consigo trazer alguma esposinha europeia de algum país fodido pra vir morar aqui? :suando:
    Tem algum site pra isso?

frisson
  •  5622 posts
  •  

Começar a gostar de alguém é uma das coisas que mais afetam o cotidiano, causam aflição e diminuem a produtividade de uma pessoa.
    • 1
    • 405
    • 406
    • 407
    • 408
    • 409
    • 412

MENSAGENS RECENTES

Nem sabia que dava pra fazer isso :lol: https:[…]

já pode ir trabalhar hj ou ainda é q[…]

https://twitter.com/SophNar0747/status/1267116562[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012