O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 415
  • 416
  • 417
  • 418
  • 419
  • 423

Ghaleston
  •  10767 posts
  •  

Depois falam que é coisa de minha cabeça.

Meu xiaomi começou a apresentar problemas, principalmente tela fantasma, no desespero eu procurei um smartphone usado, pq comprar um novo e ficar sem smartphone agora não tem como.

Então fui no olx, encontrei um e entrei em contato com a guria. E combinamos de fechar negócio.

Ok, tanto eu quanto ela ficamos desconfiado de um a outr. Normal. O problema foi o pai que trouxe ela de carro, o cara me tratou como se tivesse tratado um Zé droguinha. E olha que eu estava bem arrumado, calça jeans, tênis e camisa neutra. Sério, depois é coisa da minha cabeça. Nem pardo eu sou, muito menos negro, nem possuo sobrancelha riscada e nem nada. É foda, não sei do tratamento do cara, me tratou muito mal, me tratou como se eu fosse bandido.

Channer
  •  4578 posts
  •  

Deve ser um pai superprotetor onde qualquer outro homem que tenta interagir com a filha ele trata assim. Apenas skipe isso da sua mente.

Ghaleston
  •  10767 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Você deve ter cara de doentão
    Só por eu ter cara de doente tenho que ser tratado que nem um Zé droguinha? É isso mesmo?

Fui educado, o cara que não foi. Essa não é a primeira vez que me tratam mal. Não sou bandido e Zé droguinha para ser mal tratado.

Diabo deve existir de fato, ele adora me ver sofrendo. Fui trouxa em pagar 700 reais num celular com tela trincada e bugado :facecup:
    No Facebook a guria tinha anunciado por 550 :facecup:

Pra depois meu xiaomi voltar a funcionar :chorar:

Esse 700 eu iria usar pra ir a dentista, agora pra recuperar o dinheiro vai ser complicado

PedroFross
  •  1811 posts
  •  

Porra mais aí tu pagou pq tu quis
    Comprava um mais antigo até ter dinheiro ou segurava assim msm

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

Starkk
  •  716 posts
  •  

@Ghaleston não tem nada de errado com você, o que você narrou foi apenas a sociedade sendo a sociedade. Ninguém trata ninguém "bem" se não tiver algum interesse por trás, seja sexual, dinheiro, fazer algum negócio ou mesmo algum favor. As coisas são assim desde que o mundo é mundo e você precisa aprender a conviver com isso.

Maltez
  •  15536 posts
  •  

Descobri que eu nasci pra viver sozinho mesmo. Eu até engatei um namoro em novembro, mas terminei mês passado. Na verdade, tudo ia bem coisa e tal, mas eu literalmente cansei. Não consigo ter que ficar tendo dependências com outra pessoa.

Sinceramente? Isso me deixa feliz de uma forma estranha. Meu sonho sempre foi contribuir o máximo para os meus pais no final da vida deles, então meu plano é simplesmente juntar uma grana com meu pai e comprar uma casa da porra no litoral norte pra eles viverem o final da vida bem.

Quando eles empacotarem, atiro nos meus miolos e parto dessa pra melhor também. O único ponto ruim é ser filho único e dar a decepção pra minha mãe de nunca ter um neto, mas a vida tem dessas.

LL SCCP
  •  52096 posts
  •  

Tiro na cabeça é indolor demais e tranquilo
    É só o cagaço de puxar o cão, mas depois é só paz e escuridão eterna

Michael Jackson do Egito
  •  8199 posts
  •  

Tbm gosto de ficar sozinho

Pior que comecei a acompanhar um canal no youtube que é sobre psicologia feminina e o que elas podem trazer pra vida do homem. Resumo: é melhor ficar sozinho, elas não fazem o menor sentido e tomam sua vida inteira em troca de apenas uma buceta... Quando realmente precisar de apoio cê tá fudido

O jeito é pirocar o máximo possível, iludir com promessas vazias, passar o telefone do Sudit e sumir do mapa

rafaw
  •  2351 posts
  •  

eu só penso igual ao @Maltez e ao @Michael Jackson do Egito quando se trata de uma mediana, mas as vezes aparecem umas gurias high level (e dentro do meu estereotipo que é loira de olho claro) na minha vida que puta que pariu... :lagrimas:

estava comendo várias gurias do tinder, todas bem medianas, nada demais, só pra transar mesmo... até que quarta passada conheci uma loira de olhos verdes que puta que pariu, sabado dormi na casa dela e passamos o domingo juntos. não tiro a filha da puta da cabeça :lolsuper:

não adianta, desde que a mina não seja um autista, beleza é tudo pra mim

Rules
  •  43337 posts
  •  

Starkk escreveu: @Ghaleston não tem nada de errado com você, o que você narrou foi apenas a sociedade sendo a sociedade. Ninguém trata ninguém "bem" se não tiver algum interesse por trás, seja sexual, dinheiro, fazer algum negócio ou mesmo algum favor. As coisas são assim desde que o mundo é mundo e você precisa aprender a conviver com isso.
    É o que eu falo sempre pra esse gayleston doentão
    Ele precisa sair do quarto e ir viver a vida

Rules
  •  43337 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Tiro na cabeça é indolor demais e tranquilo
    É só o cagaço de puxar o cão, mas depois é só paz e escuridão eterna
    @Jordanes do Mar Jônico discorda.
    Vc vai pro vale dos suicidas sofrer pro resto da eternidade :chorar3:

E2EK1EL
  •  13853 posts
  •  

Ghaleston escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Você deve ter cara de doentão
    Só por eu ter cara de doente tenho que ser tratado que nem um Zé droguinha? É isso mesmo?

Fui educado, o cara que não foi. Essa não é a primeira vez que me tratam mal. Não sou bandido e Zé droguinha para ser mal tratado.

Diabo deve existir de fato, ele adora me ver sofrendo. Fui trouxa em pagar 700 reais num celular com tela trincada e bugado :facecup:
    No Facebook a guria tinha anunciado por 550 :facecup:

Pra depois meu xiaomi voltar a funcionar :chorar:

Esse 700 eu iria usar pra ir a dentista, agora pra recuperar o dinheiro vai ser complicado
    Pelo seus posts vc parece ser um cara super retraído, as pessoas percebem e te tratam mal.

Já pensou em ajuda psicológica?

Na boa, se fosse eu, e percebesse que o cara tava me tratando mau, ja falava umas coisas pra ele ficar pianinho, e vc não era obrigado a pagar um valor a mais do que foi anunciado.

Michael Jackson do Egito
  •  8199 posts
  •  

rafaw escreveu: eu só penso igual ao @Maltez e ao @Michael Jackson do Egito quando se trata de uma mediana, mas as vezes aparecem umas gurias high level (e dentro do meu estereotipo que é loira de olho claro) na minha vida que puta que pariu... :lagrimas:

estava comendo várias gurias do tinder, todas bem medianas, nada demais, só pra transar mesmo... até que quarta passada conheci uma loira de olhos verdes que puta que pariu, sabado dormi na casa dela e passamos o domingo juntos. não tiro a filha da puta da cabeça :lolsuper:

não adianta, desde que a mina não seja um autista, beleza é tudo pra mim
    Pra mim ulher high lvl de verdade teria que ser inteligente, companheira e carinhosa na dose certa; ela se torna bela ao seu próprio modo. Ou seja, 0,0001% da mulherada hoje em dia. Beleza exterior é legal mas não dá pra ficar mais de 2 minutos falando com uma lindona chata ou fútil

Por isso prefiro ficar sozinho msm... Tem a parte de só passar a linguiça mas sou um lixo e não pego ngm :bigode:

Ao @Ghaleston: ja falou com aquela tal mina que vc gritava o nome nos sonhos? Ou já arranjou uma desculpa nova?

UltraRS
  •  5959 posts
  •  

:queixo:
    • 1
    • 415
    • 416
    • 417
    • 418
    • 419
    • 423

MENSAGENS RECENTES