O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 149

bigodon
  •  21245 posts
  •  

Hj saiu um tweak interessante pra JB
    Precisa de ios 6.1+

Ele instala updates de appstore automaticamente em background
    Da pra configura quais app instalados o tweak vai buscar e de quanto em quanto tempo ele vai fazer isso.

Funciona em ipad, não testei no iphone

Imagem

Tar6
  •  10460 posts
  •  

Apple reduz preço do iPhone 4S e do iPhone 4 no Brasil

A Apple reduziu o preço do iPhone 4S e do iPhone 4 no Brasil. Agora, o modelo 4S é vendido por a partir de R$ 1,7 mil, enquanto a versão 4 sai por R$ 1,1 mil. Os valores valem para os aparelhos vendidos na loja oficial da empresa no Brasil.
    Quando o iPhone 4S chegou ao Brasil no final de 2011, ele era vendido por R$ 2,6 mil, preço que em maio de 2012 caiu para R$ 2 mil e, agora, é vendido por R$ 1,7 mil.

http://store.apple.com/br/browse/home/shop_iphone" onclick="window.open(this.href);return false;

Se ligar no 0800 tem 10% de desconto

Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

continua caro bagarai!

saiu o app pra declarar imposto de renda pelo iphone!!

bigodon
  •  21245 posts
  •  

:lol: apple e redução de preço parece primeiro de abril
    Mas abaixaram um pouco esses preços sem vergonha mesmo

Tar6
  •  10460 posts
  •  

990 reais no 4, tá quase bom

bigodon
  •  21245 posts
  •  

não fazendo pouco caso do "esforço" da apple em reduzir o preço

mas é o 4 e de 8gb
    8gb pra quem não usa tb como ipod é bem ruim

eu uso meu iphone como ipod por ex, boto quase 7gb de mp3 nele
    de apps eu nem uso tanto, da uns 3.5gb

iphone pra valer apena hj em dia tem que ser no mínimo o 4S e 16gb (pelo menos pra mim)

Tar6
  •  10460 posts
  •  

Achei que fosse o de 16gb.
    Realmente, 8gb é pouco e caro

Tar6
  •  10460 posts
  •  

Pensando em pegar um ipod mais pra frente
    To com pouca música ainda, quando chegar perto de 16gb, eu penso

Tar6
  •  10460 posts
  •  

iOS 7 reportedly behind schedule, but will come with a new look

Back when we learned that Apple’s VP of industrial design, Jony Ive, would be leading human interface development across the entire company, many hoped it would mean some big changes for iOS, after years of iterations that appeared minor compared with the major overhaul of Android 4.0 and beyond. With the Worldwide Developer Conference looming just months away, all eyes are on iOS 7, and according to Daring Fireball’s John Gruber, the push to meet its development targets is requiring the company to repurpose resources from the OS X team.

"What I’ve heard: iOS 7 is running behind, and engineers have been pulled from OS X 10.9 to work on it."

This wouldn’t be the first time Apple had to shift engineering resources around in order to meet a deadline. Gruber points to Apple’s 2007 announcement that Mac OS X 10.5 Leopard would be delayed because of the decision to reallocate engineers to the iPhone project. As a consequence, the iPhone made it to market on time in June, but Leopard was pushed back, from June to October.

Ive is reportedly pushing a more modern, "flat" design for the next installment of Apple’s mobile OS, and iMore's Rene Ritchie points out that significant changes to the iOS team like the departure of VP Scott Forstall are also affecting the development cycle. It’s not hard to imagine that the additional design changes would take more time to work through than a typical iOS update, even without the added pressure from personnel changes. But just because Apple is taking engineers off of the OS X team in order to focus on iOS 7, that's no indication that either the availability of the new mobile OS or Apple’s next iPhone, rumored to be arriving in summer, would be affected. The more likely case would be that lower-priority features planned for iOS 7 simply get postponed because of the time constraint. We just hope we aren’t stuck waiting forever for OS X 10.9.

http://www.theverge.com/2013/4/2/417691 ... e-new-look" onclick="window.open(this.href);return false;

Tar6
  •  10460 posts
  •  

Apple confirma endereço comercial no shopping Village Mall, no Rio

Que a Apple irá abrir uma loja oficial no Brasil (Apple Store), nós já sabemos, e será no Rio. Só ninguém sabia onde exatamente seria. Agora, o site MeioBit parece ter encontrado uma pista que confirmaria a suspeita de que a loja abrirá no shopping de luxo Village Mall, na Barra da Tijuca.

Na junta comercial de São Paulo, a empresa registrou um novo endereço de filial, justamente na Av. Das Américas, 3900, lojas 217 e 219-A, no “Rui” de Janeiro (o mesmo do Village Mall). A única dúvida é que as duas lojas indicadas, segundo o mapa do shopping, são pequenas demais, o que poderia indicar apenas uma filial do escritório da empresa. A loja em si então ficaria na 219, bem maior, ou então uma junção de vários espaços que virariam um só, o que é normal em shoppings.

Imagem

A Apple gosta de guardar segredos até o último minuto e é bem possível que o fato dela ter exposto isto agora indique que a abertura possa estar próxima, apesar dos problemas em encontrar gente qualificada.

rednox
  •  18971 posts
  •  

Appgratis foi suspenso pela apple, se apagar não da pra baixar mais

Tar6
  •  10460 posts
  •  

rednox escreveu: Appgratis foi suspenso pela apple, se apagar não da pra baixar mais
    O meu tá aqui firme e forte, apesar de quase não baixar os aplicativos, checo todo dia.

bigodon
  •  21245 posts
  •  

Apple store numa porra de shopping de luxo
    Se fuder

Só na porra do Brasil mesmo

Tar6
  •  10460 posts
  •  

bigodon escreveu: Apple store numa porra de shopping de luxo
    Se fuder

Só na porra do Brasil mesmo
    Nem pra botar aqui na minha nova iguaçu
    fora isteve jobis

Turin
  •  23592 posts
  •  

Eu herdei um iphone 3gs da minha tia um tempo atrás, quando ela pegou um mais novo... com varios aplicativos desatualizados e tal e todos cadastrados no "ID Apple" dela... acabou que eu nem podia atualizar, pq nao tenho a senha dela

Esses dias, tava sem nada pra fazer, e peguei e baixei de novo alguns aplicativos que uso mais, tipo Facebook, mas com a minha ID pra poder atualizar...

Uma diferença absurda de velocidade, agora demora 2 mins pra abrir o facebook :|
    E a diferença de qualidade é quase nula :x

Tem tanta diferença de desempenho entre o 3gs e iphones mais novos?

Tar6
  •  10460 posts
  •  

Mas a abertura do app do facebook nao ta mais ligado a internet ao aparelho?
    Pra esse tipo de tarefa nao sei te dizer, mas nao deveria demorar pra abrir.
    Nos jogos que o processador mostra diferencas, carregando bem mais rapido. Procura testes do 3gs no youtube contra modelos mais novos

bigodon
  •  21245 posts
  •  

Turin escreveu: Eu herdei um iphone 3gs da minha tia um tempo atrás, quando ela pegou um mais novo... com varios aplicativos desatualizados e tal e todos cadastrados no "ID Apple" dela... acabou que eu nem podia atualizar, pq nao tenho a senha dela

Esses dias, tava sem nada pra fazer, e peguei e baixei de novo alguns aplicativos que uso mais, tipo Facebook, mas com a minha ID pra poder atualizar...

Uma diferença absurda de velocidade, agora demora 2 mins pra abrir o facebook :|
    E a diferença de qualidade é quase nula :x

Tem tanta diferença de desempenho entre o 3gs e iphones mais novos?
    Tem que ver isso ai
    Eu tenho 3gs e o facebook abre inatantaneamente, então demora uns 5seg no máximo e carrega.

Tem diferença sim
    Pra dar boot, pra desligar, pra abrir vários apps

Loga isso no seu itunes, faz backup e restora (format)

Turin
  •  23592 posts
  •  

Fiz um teste aqui com o Facebook, cliquei e demorou 18 segundos com uma tela toda branca, com uma linha azul em cima.
    Aí apareceu alguns links do fb - tipo o layout em geral, mas sem conteudo... ficou mais uns 35 segundos nisso, carregando.
    Ou seja, demorou mais de 50 segundos pra ficar disponivel pra uso, isso conectado no wi-fi com sinal máximo

vou restaurar depois entao, pra ver se melhora
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 149

MENSAGENS RECENTES

Poste o que você está ouvindo

https://youtube.com/watch?v=8CMqCETXyIc

https://twitter.com/TheDunkCentral/status/17932825[…]

https://youtu.be/KoxhkE_U3Ww https://www.youtube.[…]