O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    esse de pão de mel aí vende separado? um dos poucos doces que eu como é pão de mel.

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: o pior de tudo foi a Lacta ter tirado o Lancy

    como o país não foi pras ruas por causa disso eu ainda não sei
    só mudou o nome

    agora se chama 5Star

    Imagem

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem de zoas me digam que o 5Star é o Lancy :lolsuper:

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nada a ver uma coisa com a outra

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Smash, Lolo, Galak, Alpino

    A nestle é a melhor disparada.

    Até os ruins da Nestle, como prestigio e o lixo do charge, são melhores que caribe, eclipse, crocrante, bis e essa porcaria de amendoas da Lacta

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    aproveitnado o tópico, lembrando de quando era molecão e comia doce.....esse nescau barra ainda é como o original ou já sofreu alterações?

    Imagem

    era bem underrated esse

     4718
  •  27699 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse não vende mais
    Chocolate morreu aqui no Brasil, até a Lindt popularizou a te vendendo gordura por 12 reais em caixa de farmácia

    Quer comer doce de qualidade, vai ter que partir pra alfajor, pão de mel e Sodiê

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: LANCY :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Nem cachorro come
    não é tu o user que come empadão de rim suíno no café-da-manhã?
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    4718 escreveu: Esse não vende mais
    Chocolate morreu aqui no Brasil, até a Lindt popularizou a te vendendo gordura por 12 reais em caixa de farmácia

    Quer comer doce de qualidade, vai ter que partir pra alfajor, pão de mel e Sodiê
    eu nem tenho essa demanda por doce, quando sinto vontade meto uma barrinha de proteina pós treino. nem louco de ganja tenho vontade de comer doce.

    dei um tempo sem beber agora, pretendo segurar até onde der, e retomar com poucas brejas por mês, meu receio é dar vazão pra comer porcaria em compensação. lembro que esse nescau era barato e bom.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    TRIPA_SECA escreveu: esse aqui era bom

    Imagem
    um godro da minha rua ficava revoltado com qualquer coisa aerada...sorvete, chocolate, conta de águada sabesp (ele metia a agulha sempre)
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 10/04/2023, 16:06, em um total de 2 vezes.

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: aproveitnado o tópico, lembrando de quando era molecão e comia doce.....esse nescau barra ainda é como o original ou já sofreu alterações?

    Imagem

    era bem underrated esse
    Nunca vi mais essa barra para vender.

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse Nescau barra era supremo mesmo, junto com o da turma da Mônica e do surpresa dos dinossauros

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Abria caixa aqui e só veio 1 serenata de amor, completamente esmigalhado e com a embalagem aberta ainda por cima. até olhei a caixa pra ver se tinha amassado ou coisa do tipo, mas a caixa esta intacta com o plástico. foi erro de produção mesmo. vergonhoso isso. fica aqui meu desabafo.

     sorumbático
  •  2077 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É preciso ter sangue de macaco pra conseguir comer os "chocolates" dessas caixas padrão de mercado.

    Nem quando era criança eu conseguia comer essa merda. Uma vez uma amiga da minha mãe veio me dar uma dessa na páscoa e eu disse na cara que não queria e larguei lá :lolsuper:

     Mortal Kombat
  •  26006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei uma caixa da Garota cerca de 2 semanas atrás e o Serenata e o Eclipse estavam excelente na crocancia

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caixa da garoto é oferenda de macumba. Horrível isso. Ninguém gosta dessa merda.

    Dessa foto aí só presta os 2 batons.

    Caixa é Nestlé ou nada.
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012