O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 34

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    LEONARDO SCCP escreveu: Abrir meus olhos depois de entender homem Felipe Mello

    Quantas vezes eu qualquer nerdão não ficavamos puto e com e sensação de injustiça da mulher nao gostar da gente e nos trocar por qualquer bandidinho

    AI, EU ESTUDEI
    EU NAO FUI PRESO, VOU A MISSA, SO JOGO VIDEOGAME E NAO VOU TRAIR

    ele é so um mano de baile que fica acelerando moto sem escapamento, ai, migo, mulher nao presta, essas loucas.

    Agora pensa que hj o felipe mello é o bandidinho entregador de pizza que empina a cg sendo "ridiculo" e nos torcedores, somos as vadia


    A gente ta com a calcinha molhada, nos, assim como as mulheres, queremos o fdp, aquele safado cafajteste vida loka que mexe com nossa cabeça
    Um macho maluco porradeiro, que nos enche de adrenalina, é isso que eu quero


    Um lineu da grande familia nao mexe cmg, mas um negão disposto a ir no uruguai e sair na porrada, isso exala masculinidade, da um tesao da porra


    A batalha do del siglo finalmente me fez entender o conceito de atitude e da atração que o macho alplha causa nas cremosa

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Abrir meus olhos depois de entender homem Felipe Mello

    Quantas vezes eu qualquer nerdão não ficavamos puto e com e sensação de injustiça da mulher nao gostar da gente e nos trocar por qualquer bandidinho

    AI, EU ESTUDEI
    EU NAO FUI PRESO, VOU A MISSA, SO JOGO VIDEOGAME E NAO VOU TRAIR

    ele é so um mano de baile que fica acelerando moto sem escapamento, ai, migo, mulher nao presta, essas loucas.

    Agora pensa que hj o felipe mello é o bandidinho entregador de pizza que empina a cg sendo "ridiculo" e nos torcedores, somos as vadia


    A gente ta com a calcinha molhada, nos, assim como as mulheres, queremos o fdp, aquele safado cafajteste vida loka que mexe com nossa cabeça
    Um macho maluco porradeiro, que nos enche de adrenalina, é isso que eu quero


    Um lineu da grande familia nao mexe cmg, mas um negão disposto a ir no uruguai e sair na porrada, isso exala masculinidade, da um tesao da porra


    A batalha do del siglo finalmente me fez entender o conceito de atitude e da atração que o macho alplha causa nas cremosa
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    pagaria mto dinheiro pra assistir um stand up do celestao

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Orgulho de ter um dia jogado bola e apertado a mão desse colosso do fórum LOL

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca antes na história desse forum houve postagem tão gay

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Abrir meus olhos depois de entender homem Felipe Mello

    Quantas vezes eu qualquer nerdão não ficavamos puto e com e sensação de injustiça da mulher nao gostar da gente e nos trocar por qualquer bandidinho

    AI, EU ESTUDEI
    EU NAO FUI PRESO, VOU A MISSA, SO JOGO VIDEOGAME E NAO VOU TRAIR

    ele é so um mano de baile que fica acelerando moto sem escapamento, ai, migo, mulher nao presta, essas loucas.

    Agora pensa que hj o felipe mello é o bandidinho entregador de pizza que empina a cg sendo "ridiculo" e nos torcedores, somos as vadia


    A gente ta com a calcinha molhada, nos, assim como as mulheres, queremos o fdp, aquele safado cafajteste vida loka que mexe com nossa cabeça
    Um macho maluco porradeiro, que nos enche de adrenalina, é isso que eu quero


    Um lineu da grande familia nao mexe cmg, mas um negão disposto a ir no uruguai e sair na porrada, isso exala masculinidade, da um tesao da porra


    A batalha do del siglo finalmente me fez entender o conceito de atitude e da atração que o macho alplha causa nas cremosa
    ate o celestao virar um eliza samudio

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o verbete "cremosa" merece um tpc

     doritos
  •  4299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Abrir meus olhos depois de entender homem Felipe Mello

    Quantas vezes eu qualquer nerdão não ficavamos puto e com e sensação de injustiça da mulher nao gostar da gente e nos trocar por qualquer bandidinho

    AI, EU ESTUDEI
    EU NAO FUI PRESO, VOU A MISSA, SO JOGO VIDEOGAME E NAO VOU TRAIR

    ele é so um mano de baile que fica acelerando moto sem escapamento, ai, migo, mulher nao presta, essas loucas.

    Agora pensa que hj o felipe mello é o bandidinho entregador de pizza que empina a cg sendo "ridiculo" e nos torcedores, somos as vadia


    A gente ta com a calcinha molhada, nos, assim como as mulheres, queremos o fdp, aquele safado cafajteste vida loka que mexe com nossa cabeça
    Um macho maluco porradeiro, que nos enche de adrenalina, é isso que eu quero


    Um lineu da grande familia nao mexe cmg, mas um negão disposto a ir no uruguai e sair na porrada, isso exala masculinidade, da um tesao da porra


    A batalha do del siglo finalmente me fez entender o conceito de atitude e da atração que o macho alplha causa nas cremosa
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: gargalhei na parte do lineu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     matheussccp
  •  27399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    velho, reli o tópico pela 18ª vez e é incrível como sempre tenho que parar pra tomar água em algum momento. não da, já falaram aqui, mas é sempre bom relembrar que o celestão é um desperdício absurdo de talento

    deixaram passar uns posts pós eliminação na cdb:
    LEONARDO SCCP escreveu: Desde o primeiro jogo nesse lixo contra o figueirense a gente ja virou motivo de piada.

    Compara palmeiras x inter nos penaltys em 2015 num caldeirão de vdd com a vergonha de hj.

    Ce la via uma atmosfera absurda, gente bonita com sobrenome italiano abraçando seu time, num estadio fechado em que a acustica e a pressão ia todo pro adversario

    Agora pega essa merda, um estadio todo vazado com uns motoboy assoviando, um som horrivel, atmosfera da gravação de dvd do sabotage;

    Uma acustica ridicula, ce ouvia uns gritinho escroto e umas comemoração nivel quando os cara do gigantes do ringue acertam um golpe;


    Nunca vi lugar pior, por que voce foi sair da zona oeste e mudar o perfil de quem te amava, Corinthians?

    EU DESCONHEÇO ESSE LIXO manolizado que vc virou

    Faz piada agora nesse telao que vc nem pagou, mirradinho de guaianazes


    toda desgraça e pouca
    LEONARDO SCCP escreveu: Td batedor vira um evair quando e pra bater penalty num cidadao que aos 30 anos ainda usa cabelo grande

    o fdp acha que ta no ensino medio ainda

     matheussccp
  •  27399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sobre a mãe virar testemunha de jeová:
    LEONARDO SCCP escreveu: Minha mae tava quase virando tj com medo de ficar alejada.

    Tive que dar uns tapa nela e quebrar os interfones de casa pra esse fdp nem inventarem de vir mais aqui
    sobre a mina que foi atacada na festa de formatura por conta do turbante (?):
    LEONARDO SCCP escreveu: É desta de formatura e nao anime friends, vai fazer cosplay de sr popo em um ambiente propicio isso

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: MACACO DO CARALHO, VOU MANDAR PRENDER E CHICOTEAR TODO MUNDO DA SUA ARVORE, BONOBO FILHO

    VOU VER SUA MESA VAZIA SEM BANANA, MORTO DE FOME, BURRO, QI DE CORVO, PRETO FILHO DA PUTA, PRAGA DO MUNDO, RAÇA MALDITA

    ESCORIA DA HUMANIDADE

    NINGUEM TE QUER AQUI, SEU MALDITO


    VOLTA PRA SENZALA, FILHO DA PUTA
    LEONARDO SCCP escreveu: TINHA QUE ENCHER A SOLA DO PÉ DESSE MACACO DE BORRACHADA, ENTUPIR A BOCA DESSE LIXO COM UM OVO QUENTE PRA ESCAPELAR ESSE BEIÇO DE LOMBADA, ARRANCAR TODAS AS UNHAS DELE COM UMA ESPATULA, PEGAR O PALITO DE DENTE, FURAR O OLHO DESSE FDP ATE SAIR TODA A AGUINHA E O SANGUE, DEPOIS ENCHER A CARCAÇA DE CATARRADA E MANDAR QUEIMAR BEM LONGE DO CLUBE QUE É PRA NAO DAR ZICA DE PRETO
    LEONARDO SCCP escreveu: QUEM VIR COM NOME DE TECNICO PRETO AQUI EU VOU MANDAR TOMAR NO CU, DESCOBRIR O ENDEREÇO E MANDAR BATER
    LEONARDO SCCP escreveu:
    Whatever escreveu:É o que o Romarino falou, Tite é como o Bielsa, fez discípulos e o Roger é o primeiro

    Tite foi em botsuana fazer um filho numa macaca pra nascer roger


    DISCIPULO É O MEU OVO, QUER DISCIPULO, PROCURA PEDRO, PAULO E OS OUTROS 12 DA BIBLIA

    EU QUERO É UM MACHO COPERO

    ABELAO, MANO, CUCA

    PODIA VIR ATE O LISCA DOIDO SE FOSSE PRA ME LIVRAR DESSE CHORUME AQUI

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Só vi esse agora.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esses posts do cassio e sr popo me fizeram cagar de rir

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li o tópico inteiro de novo

    O post das bermudas cyclone é impagável, não consigo ler sem começar a rir :lol:

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puta que pariu, esse post do cabelo do Cássio :lolsuper:

     X-MAN
  •  18799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: velho, reli o tópico pela 18ª vez e é incrível como sempre tenho que parar pra tomar água em algum momento. não da, já falaram aqui, mas é sempre bom relembrar que o celestão é um desperdício absurdo de talento
    Só que tinham que descobrir ele uns 10/15 anos pra trás. Hj o único lugar que ele pode se expressar assim sem ser preso e ter a casa apedrejada é aqui.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Dos ultimos 18 pontos disputados, o sempre suspeito pela policia me trouxe só 5


    Deus do céu, só queria morrer ou viver pra ver esse lixo num tumulo ecologico e nunca mais me lembrar que colocamos um animal pra treinar um clube


    Que vergonha do caralho, meu deus
    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012