O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 34

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: coitado do bixa, nem inventa de cair, pq vc nao tem quem te ame de verdade pra te reerguer nao, viado.


    Todos os viados so são amados no auge, vide david brazil e george michael, agora quando viado ta na merda, morre sozinho.

    Se vc cair, vai morrer igual a lacraia e clodovil, todo fodido e isolado.

    Seu futuro é tragico, xabiscão

    :lol:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to aqui relendo esse belo topico
    matheussccp escreveu: viewtopic.php?p=12809296#p12809296" onclick="window.open(this.href);return false;
    LEONARDO SCCP escreveu: Imagem


    ENTREGAR PIZZA
    VENDER PÓ
    MATAR PAI DE FAMILIA
    ABASTECER O SETOR DE FRIOS
    ABASTECER MEU TEMPRA
    ACORDAR E DORMIR NUMA FEBEM
    PINTAR A CARA DE TINTA PRATA E PEDIR NO METRO


    MAS NAO , COLOCA ESSE INFELIZ PRA JOGAR NA DEFESA DO CLUBE DA MINHA FAMILIA .



    E FILHO DA PUTA ME FALA QUE EXISTE UM DEUS


    VAI TOMAR NO CU , ESSA TERRA PERTENCE A SATANÁS
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    quem diria hein

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ABASTECER O SETOR DE FRIOS

    nunca canso de rir dessa merda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: velho bota isso num quadro e emodura

    to rindo faz uns 10 minutos
    LEONARDO SCCP escreveu: Balbuena jogando demais


    Aí o macado yago mora no time titular




    Goleiro espalma pra area em 30 jogo seguido , mas mesmo assim ele sequer é contestado pela comissao


    Lucca é indicado pelo filho do tite e o clube paga mais nele do que pagou pra trazer o alex 5 anos atras e obvio que ele nao sai do time titular nem por uma buceta .



    BH caminha em campo ha mais de 4 meses , faz a gente pedir por moradei, bovio e fabinho e mesmo assim , nunca sai do time

    Andre é claramente um doente negral , sofre de negreoide e nao consegue raciocinar , nao consegue coordenar o caminhar com o equilibrio , consegue sorrir 90 minutos em campo mesmo com o clube que paga seu salario sendo eliminado .


    Aí o treinador deixa o fita isolante no final fazendo tudo que é africanice , esse mesmo treinador fodão que a torcida tanto ama vetou qualquer contratação de contro avante


    Aí , mas ele deu o titulo ano passado , zentsi , ele é um bom velhinho ,sou doido pra chupar aquela pica de agricultor gaucho morto de fome dele , ele nos deu tudo .

    Abafa o caso , corneta



    SEUS ARROMBADO , SE FOSSE MESMO PELO ROTH , ANO PASSADO ERA FABIO SANTOS E SHEIK ATE HJ , SEUS PAU NO




    E quem pode mudar tudo isso nao muda , segue firme aos apadrinhamento e queimando a grana escassa desse clube falido ;
    RI DE NOVO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    celesta tinha razão, Tite era enganação, o bom mesmo era o Carille o tempo todo

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Mina deve ter um bafo de Doriana da hora.
    Ia no pelo nessa mina aí, sem do.


    E ela é toda fofinha.


    Vegetariana e gorda desse jeito.
    A filha da puta deve comer meio Ceasa em cada refeição

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    viewtopic.php?p=13711937#p13711937
    LEONARDO SCCP escreveu: Até o gordão já namorou e eu chegando aos 30 com minha mãe perguntando dia sim, dia não se sou viado

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    viewtopic.php?p=13711868#p13711868

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Agora vamo ver o programa dos gordo e dormir sabendo que tem gente pior que a gente.


    Já dei lolsuper na hora que a gorda falou que passava dia dos namorados sozinha
    LEONARDO SCCP escreveu: O gordão saiu de casa e foi ao bar se achando gente normal hauahahahahahaha

    O filho da puta, se amarra na cama e não me passa vergonha, coroi
    LEONARDO SCCP escreveu: Até o gordão já namorou e eu chegando aos 30 com minha mãe perguntando dia sim, dia não se sou viado
    LEONARDO SCCP escreveu: Maluco nem roda a catraca
    LEONARDO SCCP escreveu: Duvido que esse maluco consiga ficar de pau duro e meter uma gloriosa todo dia
    LEONARDO SCCP escreveu: "me olho no espelho e me sinto bonito"

    Traz a insulina que o gordão tá delirando
    LEONARDO SCCP escreveu: "Mega legal"
    O negão podia tá honrando a tradição e roubando pai de família e sendo contenção de time da várzea, mas não, quer pagar de modelo e quebrador de tabu.


    Fosse pai de um fdp desses, a geladeira de casa seria só no meu quarto
    LEONARDO SCCP escreveu: Purê de abóbora.

    O gordão coleciona cerveja, eu tô passando mal


    Devia passar essa porra todo dia
    LEONARDO SCCP escreveu: O gordão quer namorar hauahahahahahaha
    LEONARDO SCCP escreveu:
    bob escreveu:QUE PROGRAMA SENSACIONAL ESSES DOS GORDO super:
    BEM MELHOR QUE O JOGO

    o cara falando que se sente bem sendo obeso morbido super: super: super: super:
    É a melhor coisa da quarta.
    Esse negão e viado, cu do cara deve ser do tamanho de um aro basquete.


    400 por dia só por ser gordo, caralho.



    Lixo de vida
    LEONARDO SCCP escreveu: Leitava essa gordinha ruiva, tô nem aí, socava fácil a noite toda
    LEONARDO SCCP escreveu: Mina deve ter um bafo de Doriana da hora.
    Ia no pelo nessa mina aí, sem do.


    E ela é toda fofinha.


    Vegetariana e gorda desse jeito.
    A filha da puta deve comer meio Ceasa em cada refeição
    LEONARDO SCCP escreveu: O cara é surdo, só assim mesmo pra encarar essa nota 2 cheia dr banha ae.

    E essa repórter tem uma boquinha, gostaria de ve-la morta com a boca aberta dentro de um Chevrolet Cobalt
    LEONARDO SCCP escreveu: Maluco ficou suado só de ligar o liquidificador, pqp
    LEONARDO SCCP escreveu: A mãe do gordão já jogou a toalha
    LEONARDO SCCP escreveu: "meu peso não me limita nada"

    Tenta ver o pau sem usar a mão pra provar então
    LEONARDO SCCP escreveu: Acabou
    Hora de voltar a realidade em que eu sou a aberração

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Pior que logo dps do jogo eu saí do tópico, perdi esse combo supremo ao vivo :magoado:

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor user do forum

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    E essa repórter tem uma boquinha, gostaria de ve-la morta com a boca aberta dentro de um Chevrolet Cobalt


    :lolsuper:

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    vi o tópico do sccp hoje cedo e não entendi nada. que programa é esse?

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Foi caminhar com as proprias pernas e caiu duas vezes em menos de 10 anos
    Foi caminhar com as proprias pernas e ganhou um paulista e uma copa do brasil em 18 anos
    Foi caminhar com as proprias pernas e viu seu estadio ser nivel caninde e as piscinas com agua marrom
    Foi depender da propria torcida imunda e o alceu vestiu a camisa 10
    Dependendo da propria partida o time teve o ataque formado por max pedreiro e adriano carlton banks
    Quando deixou a torcida levar nas costas teve que tomar 6 do figueirense
    Quis ser normal e sustentado pela torcida e teve q fazer rifa pra comprar o wesley

    Se nao fosse seus cafetao vc hj seria nivel time de bairro e teria um taz mania desenhado na sua camisa imunda

    Vc é a piada da minha terra, dissidencia coitada :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    que cara deus do caralho, vai tomar no cu

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Celestão tem que ganhar a vida fazendo tweets, tipo Joaquim Teixeira só que jovem .

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    vi o tópico do sccp hoje cedo e não entendi nada. que programa é esse?
    logo depois do jogo teve aquele profissão reporter falando sobre a obesidade no brasil e mostrando todas as dificuldades que eles enfrentam diariamente

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: cara otario, dia de classico tudo que eu não vou fazer é me cercar de filho da puta, fingir ser quem eu nao sou e contribuir com meu suado dinheiro pra renda daquela viaduto velho que passaram duas mao de tinta

    Dia de luta é de poucas ideias com os imundos, evito qualquer contato pq fico estressado e sou capaz de assassinar um segundino no calor do momento, ja deixei de quase namorar com uma segundina pq 12-06 do ano passado nos fomos roubados no esgoto e ela ligou me tirando, ameacei de matar o pai o irmao dela e tudo.

    amanha é poucas, minimo contato possivel com esse maldito, nem postar no mesmo topico, eu postarei, ficarei na minha.

    Quero que eles, os pais deles, os filhos, as maes e todos que torcem pra essa merda, morram e passem por tragedias familiares.

    Eu sou filho do guerreiro Corinthians e mato quem cruzar meu caminho
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012