O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 34

 Balder Himself
  •  7739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao deu pra ler tudo...e to indo malhar....


    espero que tenha o post do grande rafa louco quando eu voltar.




    ps: sei que não é o lugar aqui, mas como tudo mundo vai passar por aqui pra ler....kedê o gif do Eduloko dançando?

     Asttoufo
  •  6561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Julio Cesar- Precisa de uma sombra, gosto muito dele, mas ainda não dá pra confiar 100%

    Castan- Lixo de jogador, merece uma surra e amputamento dos membros inferiores

    Paulinho- Bom pra compor elenco, jamais poderia substituir um cara do nível do bruno cesar

    Danilo- Decepção, tem que sair do meu clube, só por ser um bosta.

    Fabio Santos--- esse merece a morte, mas com muito sofrimento antes, arrancando as unhas com um foice, depois tomar garfada no olho, depois choque de maricota na agua. E por fim um tiro no rosto pra ficar desfigurado no caixão.
    8-)

    Tite--- Lixo, um derrotado nato, que vá treinar o Palmeiras que é a cara desse bosta.





    Queria er o que ele tem a dizer sobre isso agora :lol:
    zicou forte :lol: :lol:

    E ri demais na parte do fabio santos :lolsuper:

     Balder Himself
  •  7739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    popescu escreveu: cade a rage do fifa com o ziper da almofada

    celestão eterno queria ser amigo dele IRL

    esse post é top mesmo.


    qq dia vamo sair com o celestão.

    nao prometo nada por que nao sei quando, tem que ser no impulso...sei la...chamar uma amiga da minha mina que tope um blind date com o celésta.

    mas se ele for de abre a kombi ou de Haulistter terei que dar um sacode nele

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    li tudo e nao me decepcionei, Celestao é muito eterno :lol: :lol: :lol:

     EduFW28
  •  8792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que posts, um mito mesmo esse Celestão :lol: :lol: :lol:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Imagem
    Melhor imagem, porra.

    Vou usar de avatar :emocao: :emocao: :emocao:

     aqui na cidade de borussia
  •  14860 posts
  •  

    LEONARDO SCCP escreveu: Ouvir grito de eliminado pelos mortos de fome sem mídia da ponte preta

    Tudo isso, absolutamente toda essa vergonha e todo esse choro se deve a esse goleiro desgraçado.

    Porra, tanta gente morrendo e ele vivo, tantas doenças novas surgindo e ele vivo e ninguém faz nada pra tirar esse cara do meu clube.

    desgraçado, eu não vou ver mais libertadores, nem porra nenhuma, a cada desgraça que esse mutilado deficiente faz eu perco uns 3 quilos, sem comer por dias.

    Que vontade de arrancar o braço dese filho da puta e socar dentro da boca dele, tem que que encher o cu desse filho da puta de tiro.

    VAI CANCER, VAI ADIS, VAI MALARIA, VAI AVC, VAI INFARTO, VAI DESSASTRE AUTOMOBILÍSTICO, VAI RUBEOLA, VAI DENGUE, VAI AFOGAMENTO, VAI ASSASSINATO


    FAÇAM MAIS UMA VITIMA EM NOME DE SENHOR JESUS
    :lol:

     Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    aqui na cidade de borussia escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Ouvir grito de eliminado pelos mortos de fome sem mídia da ponte preta

    Tudo isso, absolutamente toda essa vergonha e todo esse choro se deve a esse goleiro desgraçado.

    Porra, tanta gente morrendo e ele vivo, tantas doenças novas surgindo e ele vivo e ninguém faz nada pra tirar esse cara do meu clube.

    desgraçado, eu não vou ver mais libertadores, nem porra nenhuma, a cada desgraça que esse mutilado deficiente faz eu perco uns 3 quilos, sem comer por dias.

    Que vontade de arrancar o braço dese filho da puta e socar dentro da boca dele, tem que que encher o cu desse filho da puta de tiro.

    VAI CANCER, VAI ADIS, VAI MALARIA, VAI AVC, VAI INFARTO, VAI DESSASTRE AUTOMOBILÍSTICO, VAI RUBEOLA, VAI DENGUE, VAI AFOGAMENTO, VAI ASSASSINATO


    FAÇAM MAIS UMA VITIMA EM NOME DE SENHOR JESUS
    :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ronca pra caralho, parece um motor de fusca antigo

     bandolero
  •  4751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:
    james escreveu:
    Lenda escreveu: melhor usuário que eu já vi em toda a minha vida na internet

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: ronca pra caralho, parece um motor de fusca antigo
    :lolsuper: :lolsuper:

    Mentiroso da porra, durmo na mesma cama que a minha mae direito e ela nunca reclamou, ja dormi em uma pá de lugar e nunca falaram nada, como que magrelo ronca, mano ?

     Máximo Poderio
  •  7364 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aquele que ele xingou o cara de cor de papel de pão foi foda

    era o geraldo né que tinha sido surrado num tópico dele..

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Máximo Poderio escreveu: aquele que ele xingou o cara de cor de papel de pão foi foda

    era o geraldo né que tinha sido surrado num tópico dele..
    Quem quiser procurar o Celestão não tava postando com esse nick, então é melhor procurar pelos posts do cor de papel de pão.
    Aliás, ele não tava admitindo q era ele até a metade do tópico.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Libertador Invicto escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    Libertador Invicto escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Você entregou que era o Celestão na hora que falou que a sua vida inteira foi um fracasso.

    Sim, vencedores pagam 20 pau numa fita de sr do bonfim né, leproso suga rola de carioca do caralho.

    Tu e esse celestão que morram abraçados na mão do diabo pra mim, vai pra puta que te pariu, que ce sempre foi chato pra caralho, vai forçar amizade na casa do caralho, adotado, cria de favelado caipira.

    Se foder
    CHUPADOR DE ROLA DE PLAYBOY DO CARALHO, É O QUE RESTA PRA VOCÊ NESSE SUA VIDA LIXO

    ser manobrista do Mano Tretador e encerar o carro dele depois de dar uma bela chupada no saco do cara é o que sobra pra você nessa vida lixo.

    Nem forço amizade pau no cu, loser do caralho. Empata foda do caceta. Interrompeu uma transa minha pra me ligar e dizer que era user random. Come ninguem, seu preto seboso
    acha mermo que eu sou o celestao.

    Tu é um bosta, maluco, o fato desse cara ser assim, nao te faz nenhum lord inglês não, arrombado, come aidética do caralho,

    Tu é um bosta, rapá, fala do maluco, é um indiano operário da TI que se acha o steve jobs do brejo, te exxerga, filho da puta, e grande merda atrapalhar vc comer uma favelada, tu tinha é que agradecer o menino, cor de papel de pão, forasteiro analfabeto.
    viewtopic.php?p=876384#p876384" onclick="window.open(this.href);return false;

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    loguei só pra falar que o celesta é deus :chorar4:

    um dos que me fazem sentir saudades de postar aqui regularmente
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1781065[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012