O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 34

 camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem jeito
    O combo Celesta respondendo mucamo é perfeito

    Uma das grandes vitórias que a internet e o anonimato nos proporciona
    Rlim, Alric, UltraRS e 3 outros  isso

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Temos que salientar também o talento do @Mucamo como escada para as falas do Celesta. É um trabalho de suma importância. Tá no mesmo nível dos grandes meias do passado, sempre dando aquele passe magistral.
    Alric, UltraRS, Rules e 4 outros  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha vida pode ser uma merda, mas tenho orgulho de fazer parte do mesmo fórum que esse monstro sagrado chamado Leonardo
    Rules, Alric, omneto e 3 outros  isso

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Temos que salientar também o talento do @Mucamo como escada para as falas do Celesta. É um trabalho de suma importância. Tá no mesmo nível dos grandes meias do passado, sempre dando aquele passe magistral.
    seria o mucamo o Dedé Santana do foro lol?
    Rlim  isso

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Temos que salientar também o talento do @Mucamo como escada para as falas do Celesta. É um trabalho de suma importância. Tá no mesmo nível dos grandes meias do passado, sempre dando aquele passe magistral.
    seria o mucamo o Dedé Santana do foro lol?

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Contextualização perfeita. É o Dedé do fórum Lol.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que situação, bixa fodida?
    Dono do melhor estádio do continente, atual campeão mundial do continente, faturando no top 5 há 10 anos.

    Sem fila.

    Situação de desespero e a sua que acha que Diniz e essas bixa tio toker de Cotia vão ter bola no saco de ganhar algo

    Clube de merda que nunca viu um título em 1080p, nunca mandou um áudio de campeão no whatsapp, estádio com teto de amianto que causa câncer no torcedor que já tem a saude frágil de doenças venéreas.

    Ganha menos de material esportivo que o Palmeiras.

    É o clube que temos do e empatia

    Não reparou que ninguém daqui vai lá no tópico de vcs rir?
    A gente tem do, rir de vocês é a mesma maldade de rir pq molharam a coberta do mendigo
    UltraRS, gabrielbsb, X-MAN e 7 outros  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    4718 escreveu: Vou no vovo zuzu do parque dom pedro na sessão de proximos ao vencimento.
    Varios iogurte de 33 centavos vencendo daqui 2 dias

    deixo congelado ou resfriado por semanas e nao da nada

    Unica vez que deu problema foi quando comi uma copa que estava ha mais de 1 mes vencida e meio verde, passei mal e tive que baixar no ps com enjoo e caganeira.

    Mas copensou, a copa saiu a 1,99 100 gramas e o remedio que me deram foi de graça.
    omneto  isso

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sobre motoristas de aplicativo que não gostam de levar nada além do passageiro:
    4718 escreveu: Velho, isso se não pegarem na porta do mercado, me dá ódio.

    Na última Black Friday eu tava a pé e estava com uns 40 quilos de compra e decidi chamar, deu uma merreca, coisa de 8, distância de uns 4 km.

    Um FDP me viu cheio de sacola e cancelou, eu cheio de sacola, uma puta de uma chuva fina e o maluco sai no migué, era a porra de um preto.

    Mandei uma pá no chat, falei que colocaram um cara com feições de bandido para dirigir o carro, inventei que ele mostrou o dedo, que estava de regata e mencionei a cutes do FDP.

    99 foi lá me devolveu o dinheiro da chamada e me deu a próxima corrida na faixa

    Esses malditos odeiam fazer mercado, raça maldita
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    sobre bolachas/biscoitos
    no nordeste as marcas da civilização nao chegaram
    quando visito minhas tias era um sufoco pra comer bolacha e coisa decente.

    Trakinas só chegou em monteiro em 2009
    O cafe não era pilão, era são brás, um negócio assim

    as bolachas eram treloso, vitarella e outras marcas horríveis que aqui só acham na lojinha de 1 real e nas biqueira de são miguel.

    Lá eles não comem sponge egg e não conhecem hamburger
    o sucrilho deles é uma farinha amarela com leite que eles chamam de cuscuz e toda a comida é oferecida a uma entidade
    vc sempre deve tirar um teco do pão e oferecer e são dedé carvoeiro, do contrário seu solo seca e seu gado morre
    Rlim  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse último parágrafo :lolsuper:
    Sucrilhos que é cuscuz :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    São Dedé Carvoeiro :lolsuper: :lolsuper:

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda estou em choque com o post do Celesta dizendo q transaria com o travesti


    nunca mais verei ele com os mesmos olhos
    v00d00  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Farofas escreveu: ainda estou em choque com o post do Celesta dizendo q transaria com o travesti


    nunca mais verei ele com os mesmos olhos
    perceba que comentários nesse tópico sem quotes, são tipo uma tiração de sarro, que tem como consequência a gente te achar um farsante.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Farofas escreveu: ainda estou em choque com o post do Celesta dizendo q transaria com o travesti


    nunca mais verei ele com os mesmos olhos
    perceba que comentários nesse tópico sem quotes, são tipo uma tiração de sarro, que tem como consequência a gente te achar um farsante.
    ñ quotei pra ñ expor mais ainda a figura do cidadão

    mas pra quem quiser conferir ta no tópico do IML

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Farofas escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Farofas escreveu: ainda estou em choque com o post do Celesta dizendo q transaria com o travesti


    nunca mais verei ele com os mesmos olhos
    perceba que comentários nesse tópico sem quotes, são tipo uma tiração de sarro, que tem como consequência a gente te achar um farsante.
    ñ quotei pra ñ expor mais ainda a figura do cidadão

    mas pra quem quiser conferir ta no tópico do IML
    as vezes o cidadão ta loco de oxigênio
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012