O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30

LL SCCP
  •  52096 posts
  •  

Isso foi no barateiro (extra) da cursino.
    Não falei que transei, a mina simplesmente perguntou se eu estava usando perfume, pq tava um cheirao lá.

A questão do meu cheiro masculino atrair elogios de mulheres não me faz um transarino
    Farofas  isso

Farofas
  •  173570 posts
  •  

Sem querer botar água no chopp do Celesta, mas já trampei alguns bons anos em um grande supermercado como fiscal de caixa e esse comportamento por parte das caixas é mais comum do que muitos pensam.

1° - elas usam esse charminho como forma de atrair mais clientes.

2°- a maioria das funcionárias com que trabalhei estavam presas em relacionamentos enfadonhos, e tinham constantes fantasias sexuais com clientes ou colegas de trabalho

o alvo preferencial delas são os mais tímidos, pq elas sabem q podem dominar inteiramente o diálogo sem o risco de serem chamadas de "vadias"

porém quando elas são assediadas por algum bebaça metido a gostosão, a situação muda completamente de figura e elas passam a agir com enorme desprezo em relação ao cliente, falando apenas o mínimo necessário para se livrar do sujeito o mais rápido possível.

LL SCCP
  •  52096 posts
  •  

:? :? :?
    Minha timidez exalou cheiro de virgindade e submissão então
    Farofas  isso

Deep Lying Playmaker
  •  6894 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Isso foi no barateiro (extra) da cursino.
    Não falei que transei, a mina simplesmente perguntou se eu estava usando perfume, pq tava um cheirao lá.

A questão do meu cheiro masculino atrair elogios de mulheres não me faz um transarino
    Tô até com vergonha desse post

Maluco não consegue mais nem disfarçar que exala sexo

Se eu ver um post teu no tópico dos fracassados vai rolar ban ;) ;) ;)

matheussccp
  •  25295 posts
  •  

X-MAN escreveu: Se fosse o Ghaleston ia dizer que a mulher maltratou ele com ironia dizendo que ele cheira mal. :lol:
    “e ainda dizem que é coisa da minha cabeça!!!!!!!!”
    Rules, Sawyer  isso

Michael Jackson do Egito
  •  8250 posts
  •  

X-MAN escreveu: Se fosse o Ghaleston ia dizer que a mulher maltratou ele com ironia dizendo que ele cheira mal. :lol:
    E que o segurança tava olhando pra ele como se fosse bandido

Introspectivo
  •  27290 posts
  •  

Comigo as caixas sempre são poucas idéia.

Sem sorrisinhos, sem perguntas.

Foda ser feião

Sudit
  •  46692 posts
  •  

Se fosse o Balder contaria que conhece a caixa pq foi aluna de um ex professor de cursinho dele.

Introspectivo escreveu: Comigo as caixas sempre são poucas idéia.

Sem sorrisinhos, sem perguntas.

Foda ser feião
    Tbm... :suando:
    Nunca passei por uma situação assim, deve ser bom ser bonito...

Maltez
  •  15593 posts
  •  

Por que diabos vocês querem atenção dessas bucha de canhão pelo amor de deus? Caixa aqui onde eu moro parece que saiu diretamente do epicentro da bomba de hiroshima

Introspectivo
  •  27290 posts
  •  

Carência :suando:

Alem disso minha nota de corte é baixíssima. Esta cheio de caixa aqui que eu casaria.

E olha que estou falando de quebrada na região metropolitana de SP e não no SULperior.

Farofas
  •  173570 posts
  •  

Maltez escreveu: Por que diabos vocês querem atenção dessas bucha de canhão pelo amor de deus? Caixa aqui onde eu moro parece que saiu diretamente do epicentro da bomba de hiroshima
    então vc mora mal pra boné hein

aqui na cidade nunca faltou caixa bonita e cheirosa.

Se pudesse voltar no tempo eu levaria o Celesta pra trabalhar junto comigo.

Ele iria comer tanta mulher, mas tanta mulher q o piru ficaria com o diametro de uma caneta bic

Rules
  •  44073 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Maltez escreveu: Por que diabos vocês querem atenção dessas bucha de canhão pelo amor de deus? Caixa aqui onde eu moro parece que saiu diretamente do epicentro da bomba de hiroshima

Ele iria comer tanta mulher, mas tanta mulher q o piru ficaria com o diametro de uma caneta bic
    Vcs comeu mtas?

Maltez
  •  15593 posts
  •  

Farofas escreveu:

Salvador fafs. Saiu da classe alta nao tem 1 que se salve
    Farofas, X-MAN  isso

Farofas
  •  173570 posts
  •  

Rules escreveu:
    Farofas escreveu:

Vcs comeu mtas?
    se for somar os 4 anos de trampo dá um número bonito no total , mas se tirar a média mensal ñ foi nada muito excepcional.

agora o gerente, esse sim comia com força.

Algumas empresas como a Ambev e a Sadia sempre mandavam promotoras maravilhosas para trabalhar na nossa loja durante o verão inteiro.

o coroa (que era casado inclusive) não deixava passar uma oportunidade :lol:

aprendi demais com ele :emocao:

Maikson
  •  9872 posts
  •  

Já vi uma caixa muito gatinha. Mas era exceção da regra mesmo, já vi 1 milhão de barangas.

E uma vez vi uma cobradora de ônibus com rosto 7/10 e absurdamente gostosa. Se quisesse ser GP tiraria em 1 dia o que tirava o mês inteiro trabalhando honestamente.

LL SCCP
  •  52096 posts
  •  

Não sei se tem site, mas tem um lugar chamado Hortifruti +

É uma rede.
    Eu não sei se o RH só tem olheiro bom ou o que, mas só gostosa no caixa.

Mina tatuada, minas no estilo emo do cabelo colorido, neguinhas cavalas, branquinhas com piercing no nariz e jeitão de danada, umas coroa absurda com o decote na camisa de botar com a tetona explodindo.

Sempre que posso eu to lá

Prox
  •  26641 posts
  •  

Aqui o nível das caixas deu uma subida. Depois que começaram a botar idosos do grupo de risco em quarentena ou afastamento, começaram a contratar mais gostosas que precisam aumentar a renda pra pagar faculdade ou coisa do tipo. Mercado aqui do lado tem umas 2 que se bobear, eu chamo pra tomar um chopp comigo

Tem uma de 23 anos com estrela no ombro e tatuagem de Jesus Cristo no antebraço que é uma gracinha, loirinha magra de 1,65, peituda e de aparelho, cacei ela no face (quando apareceu o nome dela inteiro no computador) e ela tem curtida em página de motel
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30

MENSAGENS RECENTES

Pode ter RT até no retrovisor, mas a s&eacu[…]

tower of latria <3 em algum desses videos fala[…]

simulador de deriva

Tem o game de deriva Need For Speed, que é […]

Que fim levou @Homer dos Brothers ? ú[…]